Anna Estrella 🫀
Me joguei na cama depois de terem me fudido de todas as formas que existem.
Encarei o Grilo vestido a roupa.
Anna: Já vai indo? - Ele me olhou concordando e vestiu a blusa.
Sentei na cama ainda nua e ele sorriu fraco me dando um selinho.
Grilo: Boa noite, Anna...- Sorri fraco e o Ret saiu do banheiro já tomando banho com a toalha enrolada sobre seu corpo.
Grilo balançou a cabeça para ele e saiu batendo a porta.
Encarei o Ret que não disse nada e foi ser vesti.
Por incrível que pareça, não está tendo nem um clima estranho entre nós três nesse momento. Parecem até que eles já fizeram isso...
Pera...
Anna: Você e o Grilo já comeram uma mulher juntos?! - Ret me olhou com o cenho franzido e uma careta de confuso.
Ret: Que pergunta é essa? Tá maluca?! - Percebi que ele se assustou e eu ri.
Anna: Uma pergunta normal, ué. Só achei estranho o fato de vocês terem aceitado rápido essa ideia maluca e não pareciam que era a primeira vez...
Ret não respondeu e passou o desedorante é o seu perfume.
Ret: Isso faz tempo...
Ergui as sobrancelhas surpresa.
Anna: Caralho...
Ret: A gente era adolescente, Anna. Vivia só na curtição e drogas. Sempre no final do baile um de nós arrumava duas garotas e levava pro barraco, pô.
Anna: Triste por não ser a primeira...- Ele negou e calçou a chinela. - Sobre a cobrança do Grilo...
Ret: Vou pensar nesse caso...- Ele pegou o celular e saiu do quarto.
(...)
Acordei sentindo minha intimidade arder. Levantei indo tomar um banho e vesti uma calça jeans com a boca larga, e um cropped.
Calcei um tênis branco e arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem de leve...
Alguns acessórios e o relógio do Ret.
@estrella: Bom dia🌈
Desci para o andar de baixo e entrei na cozinha.
Paiva: Até que enfim, achei que tinha morrido. - Revirei os olhos.
Fernanda: Fui lá em cima lhe acordar, mas fiquei com dó. - Gargalhei.
Anna: O que cês tão fazendo aqui?
Paiva: Nada, estávamos passando e resolvemos para.
Ret: Terminou? - Olhei para trás vendo o Ret vestindo com uma blusa preta e uma bermuda da mesma cor, seus cordões e seu anel... Nosso anel...
Anna: Acho que fiz a maior burrada da minha vida... - Murmurei e a Fernanda franziu o cenho.
Desviei o olhar sentado na mesa e fiquei ali conversando com a Fernanda enquanto fazia algo para mim comer.
Filipe Ret 🚀
Paiva: Vocês transaram?! - Ele me olhou perplexo.
Ret: A Anna fez o joguinho dela e eu cai...- Passei a mão na cabeça - Só de sabe que ela sente atração pelos dois me dá um ódio!
Paiva: Porra... Nunca achei que iria aceitar isso, mesmo que anos atrás já rolou. Mas porra... A Anna?!
Ret: Eu sei... Bagulho tá queimando na mente. Não sei se foi um joguinho dela... Pra eu não cobrar o cara.
Paiva: Só que você vai cobrar ele, né?- Desviei o olhar. - Porra Ret!
Ret: Ela disse uns bagulhos que não está preparada para sofrer novamente! Isso pegou em cheio, cara. Não quero que a mulher da minha vida me odeie para sempre!
Paiva: Não é possível que a Anna seja tão infantil de não ver que o Grilo está no erro.
Ret: Ela gosta dele...- Suspirei.- Não posso mais ficar nisso Davi, pra mim já deu papo reto! Não vou ficar esperando a Anna pelo resto da vida, tô ligado que ela está confusa e tals. Mas, pô...
Paiva: O que quer dizer com isso?
Ret: Vou seguir minha vida pô, quando ela saber o que quer da vida dela, aí a gente conversa. Arruma casa pra mim também, e fala com o theo.
Paiva: É...- Ele cruzou os braços. - Thiago está surtado, a neném está quase pra nascer.
Ret: É uma menina, né? - Ele concordou.
Paiva: Celeste o nome eu acho...
Ret: Celeste?! Nem feio da porra!- Gargalhei e o Paiva concordou rindo.
Th: Também acho.- Olhei para trás. - Minha filha não vai ter esse nome nem a pau!
Ficamos ali conversando a maior cota.
E tudo que aconteceu ontem passava pela minha cabeça, e o fato da Anna ter feito aquilo para mim não cobra o Grilo.
Já passaram meses e ela nunca ser decidiu, nunca fiquei com ninguém além dela nesses meses, só esperando a sua decisão.
Bagulho cansa, tá ligado?! Não vou ficar esperando ninguém não, tio!
Anna sabe que eu à amo ela, só que o fato dela está em dúvida entre mim e meu primo, é de fuder!
Ret: Levanta. - Me levantei e eles me olharam. - Bora cobrar o Grilo.
Eles ser olharam e não disseram nada.
Só levantaram e saímos da boca.
Metemos o pé para o morro do Urso.
Termina essa porra logo!
------------------------------------------------------------------
Quero esclarecer uma coisinha aqui... Esse livro foi feito a um ano atrás, e a um ano atrás eu não tinha ideia das coisas como eu tenho agora. Posso dizer que amadureci, porque as coisas que eu passei ano passado... Não desejo a ninguém! Por isso quero deixar claro, que esse livro está sendo REVISADO! Posso até mudar o rumo dela, mas não agora. Tem pessoas que gostam de como ele terminou, outras já odeio. E está tudo bem! Ninguém é obrigado a gostar, e eu entendo perfeitamente!
Esse livro foi feito baseado nos comentários de quem estava lendo na época. Por isso que eu deixava bem claro para pensarem antes de pedirem alguma coisa... Sempre deixei claro em todos meus livros para terem cuidado no que comentarem, eu sempre tô lendo os comentários.
Mas uma coisinha, amo receber críticas construtivas! Mas alguns comentários também machucam, então por favor... Revejam o que vão comentar!
Bom dia! Um ótimo final de semana a todos! ❤️🫶🏾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Segunda Temporada.
FanfictionFiz essa canção só para você lembrar atrás de você eu vou até o fim do mundo... eu ainda quero,tudo, tudo...