capítulo 32

2.6K 161 21
                                    

Victor

Victor: Como assim? Ret está vivo?!

Gritei puto olhando para os caras na minha frente.

- Pelo o que sabemos chefe, os canas estavam tudo do lado dele.

Travei o maxilar puto e sorri.

Victor: Eles mentiram? E acharam que eu não iria saber...- Sorri negando- Cadê o filho da puta do G7?!

Gritei impaciente e logo escutei fogos e vários tiros.

Victor: Que merda está acontecendo?!

- Tão invadindo o morro, caralho!- Escutei o rádio do menor.- É o comando vermelho, acho que o pcc está junto, tão vindo atrás do Victor e disseram que não vai sair daqui até ter ele!

Fechei a cara encarando os três meninos ali que me encaravam de volta.

- Você só está dando trabalho...- Escutei um dizer baixo.

Victor: Como é que é? - Perguntei.

- Tá surdo tio? Só fode com os b.o. Pior burrada o G7 fez, papo reto!

- Bora logo irmão, infelizmente tu tem que fica vivo.

Eles me empurraram para fora da sala e eu já tava no ódio.

Felipe Ret 🚀

Urso: Vazem daqui, eu dou conta aqui, pô. - Vi o menor jogar o Victor no porta malas amarrado.

Grilo: Certeza? - Urso concordou.

Magrinho: Acha aquele desgraçado e matar!- falou puto.

Neguei com a cabeça ainda do beco com cuidado, entrei no carro com o Grilo e a Medusa. Avisei para o Th e o Paiva que logo vieram atrás de nós.

Meti macha pro meu morro.

Medusa: Tira a máscara, Ret.- Tirei a máscara jogando para trás e ela pegou jogando debaixo do banco. - Acho que o amiguinho acordou.

Encarei ela pelo espelho que sorriu lipando a sniper.

Grilo: Como tu sabias que o Ret taria lá?- Falou e eu encarei a estrada.

Medusa: Vi o bonde do Victor descendo e seguir.

Logo chegamos no morro e eu desci vendo o Silva fumando na calçada.

Paiva: Te coloco pra fica de olho nos trem e tu fica fumando, porra?! - falou descendo do carro.

Silva: Sabe como é né, vida de patrão não é fácil... Tive que descansar um pouquinho.- Falou em deboche e jogou a cabeça para trás.

Th: Victor está no porta mala...- Silva foi levantado no pulo e saiu correndo em direção ao carro, ele abriu o porta mala e sorriu.

Silva: Otário demais! - Riu - Eu torturo primeiro, tenho mais direito que vocês.

Sorriu puxando ele pelos braços e eu fui ajudar. Colocamos ele na salinha e amarramos ele na cadeira. Logo Silva apareceu com um balde de água e jogou na cara do Victor que acordou assustando.

Silva: Hora de acorda vagabundo.- Pensa no menino que gosta de tortura. Arthur sempre teve prazer em tortura pessoas como Victor, pessoas... Vocês sabem.

Recomeço - Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora