Filipe Ret 🚀
Estacionei o carro na frente da boca principal. Desci junto com os moleques e já avistei dois menos parado na porta nos encarando.
Ajeitei minha pistola na cintura vendo eles falarem alguma coisa no rádio. Passei por eles que não disseram nada e já piei para a sala do Urso que por milagre estava aberta.
Entrei na sala e os meninos ficaram na porta, Paiva bateu na porta fazendo os olhares caírem em nós. Grilo já fitou em mim, desviou o olhar e com certeza sabe o motivo de eu está aqui.
Urso: Tá bom, Samanta. Mete o pé, depois nos desenrola!
Ela não disse nada e virou ser aproximando de nós com uma cara feia.
Th: Algum problema, mina? - Parou na frente dela.
Samanta: Sim, vocês atrapalharam o que eu tinha para dizer!
Paiva: Nossa que pena... - Murmurou e a menina olhou para ele.
Samanta: Quem você pensa que é?! - Revirei os olhos.
Ret: Mina namoral, vaza daqui!- Empurrei ela de leve para fora da sala e fechei a porta na cara dela.
Urso: O que aconteceu?!
Sentei na cadeira à sua frente e ele me encarou.
Ret: Vim cobrar o que eu estava tentando evitar a mó tempão. - Tirei a caixa de cigarro do bolso e peguei um acedendo.
Urso: Do que tu tá falando?!
Paiva: Aí tio, bagulho do Grilo.
Urso: Achei que vocês já tinham resolvido. - Ele olhou para o filho que desviou o olhar.
Th: É irmão...
Urso: Façam o que forem fazer...- Encarei ele - Moleque está no erro, certo? O que eu posso fazer?- Grilo olhou para ele.
Grilo: É sério?! Você vai deixar eles fizerem o que bem entenderem comigo!?- Perguntou ser levantando.
Urso: Você quer que eu faça o que, moleque?! Eu avisei dês do início, falei que tava errado que era melhor você para! Você não me escutou, fez a idiotice e vai ter que aguenta às consequências! Sabia da regra, sabia que o mano tava vivo e mesmo assim foi pegar a mulher dele! Para de ser fazer de coitadinho! - Gritou puto ser levantando.- Levem ele...
Paiva e Th segurou ele que ser debatia e eu me levantei.
Urso: É meu filho, Ret... Faça o que bem entende, só quero ele vivo!
Ret: Não sei não...
Sair da sala dele indo atrás dos meninos.
(...)
Dei três socos na cara do Grilo.
Afastei vendo ele todo ensanguentado amarrado na cadeira. Passei a mão na testa limpando o suor.
Grilo: Ser for me matar, me mata longo! - Falou com dificuldade e eu sorri de lado.
Ret: Matar...?- Perguntei rindo - Eu confiei em você, deixei você responsável pela minha família para que nada de ruim acontecesse com eles. E o que você fez?! Na primeira oportunidade pegou a Anna, viveu como uma família perfeita com ele por meses! Patético!
Grilo: Eu gosto dela... Eu...
Meti um murro na sua boca que escutei o estralo.
Ret: CALA A BOCA! - Gritei puto - Você acabou com minha vida, caralho! Com minha família! E ainda mentia na minha cara, olhando no meu olho! Você é um tremendo vacilão!
Ele não respondeu e virou a cabeça para o outro lado.
Ret: Agora não tem nem a coragem de olhar no meu olho... Sabe que tá errado, quebrou minha confiança! Sempre lhe dei a mão caralho, sempre estive ali com você!
Grilo: Tudo isso por causa de uma mulher...?- Falou e cuspiu o sangue no chão e logo me olhou. - Logo você que disse que nunca iria brigar pelo rabo de saia?!
Riu.
Empurrei a cadeira dele que caiu para trás com tudo, fazendo com que ele batesse a cabeça com certa força no chão.
Comecei a chutar ele que tossia e ser engasgava com o próprio sangue.
Tirei minha glock e meti dois tiros nas pernas dele e nos braços.
Mirei na cabeça e fiquei olhando para ele que já estava inconsciente.
Abaixei a arma e olhei para ele pela última vez.
Atirei em seu peito e me virei olhando para todos que encaravam a cena e logo vi meu tio encarando tudo com a expressão fechada.
Cheguei perto dele que me olhou.
Ret: Se ele sobreviver, quero bem longe de mim. Por que ser eu o ver, eu não vou deixar vivo!
Saí dali sem dizer e piei para o morro.
(...)
Cheguei em casa e não tinha ninguém. Theo eu deixei na escola e com certeza Anna está na loja.
Olhei no relógio vendo que já vai dar a hora do almoço.
Entrei no quarto e peguei minhas coisas jogando tudo em umas bolsas qualquer.
Mete o pé dessa casa, não sei ser isso é o certo. Mas ser fosse qualquer outra pessoa com certeza não deixaria isso passar.
Só que por incrível que pareça eu só quero minha paz, fiz tudo isso pela Anna. Forjei minha morte para manter eles tudo seguro.
Sei que ela não sabia que eu estava vivo, mas o fato de ter ficado com o cara em menos de um ano ou depois de saber que eu estou vivo, não ter me escolhido já é uma confirmação de tudo.
Ela não me ama tanto que eu amo ela!
Porque se amasse, tudo isso não teria acontecido! E eu não teria cogitado na possibilidade de cobrar o Grilo.
Porque que para mim ele só teria sinto um passa tempo, né?
Peguei as bolsas jogando no carro e saí dali metendo o pé para a outra casa que era umas três ruas a baixo.
Depois eu converso com ela, vou pega o Theo primeiro e espera ela chega.
------------------------------------------------------------------
"Vocês querem o Ret é a Anna juntos?
Querem que o grilo fique vivo?Dês do início da fic, a maioria dos capítulos são feito com o que vocês pedem. No início do livro ou no meio ser eu não me engano, teve algumas pessoas que pediram um "trisal", só que com certeza eu não iria fazer isso. Outros pediram que a Anna ficasse com o grilo é eu até pensei na possibilidade. Porém o capítulo do hot dos três foi ideia de quando me pediram o "trisal". Eu só faço o que vocês pedem! Então tenham cuidado com o que vão pedir, por que vocês que me dão a ideia é eu só faço. Boa noite!❤️😋"
☝
Isso aqui em cima foi o que eu escrevi um ano atrás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Segunda Temporada.
FanficFiz essa canção só para você lembrar atrás de você eu vou até o fim do mundo... eu ainda quero,tudo, tudo...