CAPÍTULO III Alina 🔥🔞

2.1K 122 5
                                    

Inclino-me um pouco mais e vejo seu pênis' pulsando e cheio de sangue. Minha pureza se foi, me tornei uma mulher nos braços de um homem da forma mais crua que existe.

Eu ainda gemia de dor, mais não queria parar, não agora, dessa forma, já que estávamos aqui, quero completar esse momento.

- por que você não me contou? Eu poderia ter te machucado ainda mais, não sou tão insensível assim, quero te dar e sentir prazer.

- Eu não achei necessário, pensei que você iria parar e talvez não quisesse uma mulher sem experiência na sua cama. - nessa hora eu tenho certeza que meu rosto esta todo'vermelho, que vergonha. Olho para baixo e também tem sangue na cama. Mais coragem não me falta.

- Quero te sentir, eu quero você, estou pronta, continua. - coragem, não me falta. - quero muito, quero mais.

Ele ainda me olha, não consigo decifrar sua expressão.

- Te entendo se não quiser continuar, não foge. - minhas palavras acenderam ainda mais a chama, como se fosse possível.

Rapidamente ele busca uma tolha úmida no banheiro, volta com seu pênis' lavado, me limpa um pouco, se posiciona e volta abrir as minhas pernas com um pouco mais de delicadeza, seu toque que antes era firme, agora estava leve como uma pluma, parecia que tinha medo de me quebrar ao meio. Também gostei dessa sensibilidade dele para comigo nesse momento. Eu estava mais do quê pronta para recebê-lo.

O quarto exalava tesão', sua glande é posicionada na minha entrada, e cacete', isso dói, fiz uma careta de dor.

- Relaxa gatinha, você quer mesmo continuar? - me beija carinhosamente, nos afastamos procurando fôlego depois do beijo.

- sim, eu quero. - sussurrei, solto gemidos contidos. Sinto ele entrar totalmente, deusss ... coube. - annn... - gemo, que delícia de homem, minha respiração esta rápida. Também sinto o peito dele subir e descer respirando descompassado.

O vai e vem esta gostoso' demais, a dor amenizou. Depois de alguns segundos eu estava relaxada. Ele agiliza a estacada, toca meus lábios com os seus, sinto seu saco bater na minha bunda.

- Abre mais as pernas pra mim. Quero me movimentar melhor dentro de você. - suas mãos percorrem a minha cintura e seios.

- Estou completamente louco de tesão, sua boceta' é deliciosa, você é deliciosa. - annn... - se solta, pode gritar ninguém vai nos ouvir aqui.
- ele toca mais uma vez no meu pontinho sensível. - annn...gostosa demais. - geme no meu ouvido. Me derramo de prazer, gemendo não mais contido, me seguindo ele tenta tirar seu pênis, mais acaba gozando ainda dentro de mim.

Nosso clímax é escandaloso e maravilho, meu corpo treme, seu gemido e rouco e um pouco sofrido, acho que ele estava se segurando para não me machucar.

Estamos suados, ofegantes e satisfeitos, bom, não sei ele mais eu estou. Porém não demora muito pra ficha cair e eu perceber que meu sentimento nesse momento é: agora fudeuu, ele gozou dentro de mim, preciso de uma pílula do dia seguinte, urgente.

Pedro esta em cima de mim, me olhando como um caçador e sua presa mais vulnerável, seus olhos são de calmaria e surpresa, quer dizer, não sei bem decifrar, mais ele ainda não conseguiu sair de dentro de mim, parecia que estava apreciando o momento que acabamos de ter.

Sinto um vazio quando alguns segundos depois ele sai de dentro de mim. Minha boceta' ainda pulsa e arde um pouco, o cansaço me vence, fecho os olhos e durmo como um bebê.

Sintam-se a vontade para comentar e dar sugestões, com ordem e decência, todos os comentários são bem vindos.
Bjks pra todos 🔥😍😗

****** Está história é atualizada no aplicativo da dreams diariamente.

Me sigam no Instagram nanalionnn@gmail.com

Um desconhecido mudou a minha vida
Por Nana Lion *******

Um desconhecido mudou a minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora