O local estava muito cheio, era grande, como muitas mesas de sinuca. Havia outros salões separado para os amantes de jogos eletrônicos que a garotada mais amava nesse lugar, tinha até uma parte vip com salas de jogos exclusivas para quem quisesse jogar com mais privacidade, além de uma parte para boliche.
Eu ficava sempre na parte do bar jogando sinuca e bebericando uma boa bebida âmbar.
- porr@- xinguei baixo - não é possível, só pode ser brincadeira - esfreguei os olhos e depois fiquei um tempo parado com os olhos fixos nela igual um bab@ca, isso mesmo, me sentindo um idiot@.
Meu corpo reagiu quando vi seu rosto mais de perto.Seu sorriso era ainda mais encantador - pude perceber seus olhos claros. Ela era lind@.
Fiquei como um adolescente que acabou de ver o seu primeiro amor - que merd@ é essa que estava acontecendo comigo - vi essa menina uma vez nessa manhã de sábado, e parece que meu mundo gira em torno do seu sorriso.- afff... - bufo me despertando dos meus pensamentos.
Chego bem próximo dos meus amigos, os saúdo com alegria.
Uma partida tinha começado, eu jogaria na próxima.Peço um dose de whisky e vou escolher um taco.
Meu olhar sempre se voltava pra ela.
Era mais forte que eu, nada me tirava á concentração, eu analisava cada gesto seu. Confesso que eu estava acostumado a paquerar e na maioria das vezes eu não precisava me preocupar em chegar até elas, pois elas vinham até mim com facilidade.
- Pedro - meu amigo me chama, eu o olho sem expressão no rosto, ele logo percebe. - Você está bem? - por que todo mundo hoje resolveu me perguntar se eu estou bem?
- estou Álvaro, por que a pergunta? - respondo com outra pergunta, mas já sei a resposta dele.
- você está disperso desde a hora que chegou. Não conversou conosco. Viu algum fantasma? Nunca te vi assim - como dizer pra ele que vi os olhos mais lindos da minha vida hoje e estou completamente apaixonado só de olhar. Mais que pensamento é esse Pedro, que historia doida é essa. Mais que porr@..., meus pensamentos estão muito estranhos.
- estou com algumas preocupações normais do dia a dia, nada demais.- parece que ele acredita no que eu falo.
O Álvaro é um amigo das noites de sábado, não fazemos parte do dia a dia um do outro, mas conversamos bastante enquanto jogamos.
Sei no que ele trabalha e ele não sabe no que trabalho, pelo menos não realmente, ás vezes eu falo alguma coisa profissional sobre a empresa, mas nada que faça ele saber que está conversando com o poderoso Ceo Pedro Franco.Conversamos sempre sobre coisas do cotidiano da semana, ou sobre política, jogos de basquete, MMA... tudo muito aleatório e não entramos em detalhes da nossa vida pessoal, já comentei sobre meus pais e irmão sem muitos detalhes. Não sei se ele é casado, solteiro, tem filhos, família, nada, não sei praticamente nada da vida dele. Sempre corremos no sábado de manhã e nos encontramos pra jogar a noite. Nossa amizade se resume a isso.
Voltando ao jogo. A próxima partida ia começar.
Minha vontade de jogar já tinha ido para o espaço. A terceira dose de bebida da noite descia rasgando pela minha garganta, que loucura.
Me sentia mal sentindo algo tão bom - isso é possível - que sentimento novo e assustador.
Meu peito acelerava cada vez mais - vou enfartar aos trinta e três anos? - a que ponto eu cheguei por causa de uma mulher. E que mulher.Eu não desviava os meus olhos dela, todo o meu corpo gritava por ela - eu quero aquela mulher - eu preciso sentir aqueles lábios.
Minha concentração não estava na mesa de sinuca, meu corpo também não estava ali. Só conseguia pensar em que momento eu me perdi tanto nesse olhar e sorriso feminino.
Ela sorria, conversava e tomava um coquetel que parecia ser sem álcool, com ela na mesa tinham alguns jovens, homens e mulheres. Ao seu lado estava a mesma menina que avistei com ela hoje de manhã. Elas Pareciam ser bem próximas.
Percebi que algum tempo depois sua amiga levantou para ir ao banheiro e logo atrás um homem a acompanhou, parecia ser namorado ou segurança, não reparei muito. Meu foco era outro.
Após isso seus olhos encontraram os meus.
E como um relâmpago sorri, pisquei e fiz um gesto com as mãos pedindo o número do seu telefone.
Eu não estava pra brincadeira naquela noite. Meu corpo exalava tes@o.
Eu á queria, e iria deixar isso bem claro pra ela.
Sintam-se a vontade para comentar e dar sugestões, com ordem e decência, todos os comentários são bem vindos.
Bjks pra todos 🔥😍😗****** Está história é atualizada no aplicativo da dreams diariamente.
Um desconhecido mudou a minha vida
Por Nana Lion *******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um desconhecido mudou a minha vida
RomanceEm breve o livro será retirado e ficando para leitura completa somente no app da Dreame ❤️ SUGIRO QUE LEIAM, VOTEM E COMENTEM enquanto leem, para eu não retirar sem terminarem de ler. Votando ou comentando, saberei que estão no meio ou no começo da...