Chegamos á mansão dos senhores Franco. Vulgo meus pais. Pensei com sarcasmo.
Eu, um homem temido pela organização no auge dos meus trinta e três anos, estava como uma criança que fez merd@ na escola e estava indo pra casa tomar bronca dos pais. Minha prima, uma mulher de trinta anos, inteligente e responsável, e meu irmão e meu braço direito em treinamento completamente alheios ao perigo da bronca que iriam tomar do meu pai.
Sai do meu carro após eles saírem, ajeitei o terno, como se fosse possível ajeitar algo completamente amarrotado. Espero que meu pai não perceba. Ele sempre preza pela aparência impecável de sempre.
- graças a Deus vocês chegaram – minha mãe nos recebe nervosa na entrada da mansão.
- sim tia mãe. Chegamos sãos e salvos – minha prima é a primeira a falar.
- não vou nem perguntar onde vocês estavam – é melhor mesmo ela não perguntar.
- sensata a senhora mamãe – meu irmão fala com um bafo de álcool na frente dela.
- me respeita menino – mamãe diz ao João.
- put@ q... - mamãe me olha - desculpa mãe. Eu mandei você ficar calado João – falo querendo socar ele.
Minha mãe faz uma cara de nojo com o cheiro que exala da boca do João. É agora que ela vai vir igual uma leoa me devorar.
- que cheiro é esse João? Onde vocês estavam? – ela resolve perguntar. É claro que ela sabe onde estávamos, mas ela quer ouvir a gente confessar o nosso crime.
- nós estávamos comemorando o contrato que fizemos essa semana – o João fala todo embolado, visivelmente alcoolizado.
- eu já mandei você ficar calado João – será mesmo que ninguém vai me respeitar hoje.
- seu dia não está mesmo bom hoje primo – Marcela fala pra mim
- não esta mesmo e eu estou por um fio de explodir tudo, e vou fazer isso com vocês dentro – já falei para eles hoje que vou explodir tudo com eles junto, mas eles não estão acreditando.
- não explode agora não meu filho. Deixa pra explodir depois. Amanhã depois do noivado quem sabe – minha mãe fala me lembrando dessa maldita cerimônia.
- mamãe a senhora também quer me tirar do serio hoje – se eu não morrer nas mãos dela, vou morrer nas mãos do meu pai. Só quero ver o que ele vai falar sobre hoje.
- eu! Você faz merd@, ou melhor vocês fazem merd@ e eu sou a que tiro vocês do serio? Mamãe diz nos repreendendo.
- tia mãe eu posso explicar – marcela tenta nos salvar.
Meu irmão depois de falar merd@, esta estirado jogado no sofá quase roncando. É hoje que a minha mãe arranca as minhas bolas.
- não precisa explicar nada, eu já entendi tudo. Pedro sobe que o seu pai o aguarda no escritório – ela Sá o recado e sai me deixando sozinho para ir encará-lo.
Agora fudeu’ de vez pro meu lado.
Segui na direção do escritório dele. Eu estava apreensivo, inquieto, preocupado,... eu sabia que meu pai não aliviaria a minha em nada a minha culpa. E é possível que ele já saiba de tudo que aconteceu, ele tem olhos em todos os lugares mais improváveis possíveis. Ele ainda mantém homens que estão sobre o comando dele controlando tudo que acontece.
-papai – falo entre os dentes assim que entro e o vejo sentado na cadeira fumando um charuto e com uma dose de whisky no copo.
- sente-se – ele não me dá nem um bom dia.
- o senhor está bebendo e fumando a essa hora? – perguntei a ele não sei por quê nessa hora.
- para você ver a preocupação que vocês três me dão. Três marmanjos sem limites – ele grita a ultima frase – Eu já deveria saber que vinha coisa errada por ai, vocês ficaram a semana inteira sem fazer merd@ pra quando chegar hoje fazer besteira para o mês inteiro.
- papai nós trabalhamos duro a semana inteira como você ordenou – ele me analisa de cima embaixo. Ele sabe que eu tenho razão.
- mais que porr@ de paletó é esse Pedro – ele diz com olhar fixo em mim.
- eu abusei da bebid... – ele me corta.
- e das mulheres também, quer dizer, das piranhas que se apossam da sua cama – na verdade foi no sofá, mas eu não sou louco de falar isso.
Como eu vou explicar pra ele que a mulher que eu comi a noite toda não é uma piranh@? Melhor eu não explicar nada.
- Eu sei que você esta pensando em como me falar o que aconteceu e eu te digo que eu já sei. Já sei tudo que aconteceu na boate essa madrugada e agora pela manhã.
- posso explicar papai – falei olhando nos olhos dele. Eu sou um homem e não vou fugir do meu erro. Vou assumir essa culpa sozinho.
- eu deveria te deserdar. Você é um irresponsável e ainda leva a sua prima e seu irmão juntos nas aventuras – ele grita. Eu poderia dizer que a culpa foi deles. Que eles quem me convenceram a ir, mas revolvi ficar calado. Chega de mais confusão.
- ela fugiu de mim de novo– tento jogar a culpa nela também.
- de novo? Mas que porr@ esta acontecendo com você? – ele me olha e continua após a pergunta – Muito bonito saber que você acordou pelado gritando uma mulher que você não conseguiu segurar ao seu lado e pior você fez depois em ir só com uma peça intima desfilar na calçada atrás de um rabo’ de saia – pior que foi isso mesmo que aconteceu.
- falaram isso para o senhor? – tento demonstrar que é mentira.
- diz que é mentira que eu corto a língua de quem falou tal calunia. É uma calunia Pedro? – penso, respiro, inspiro,... – responda Pedro... Nem na sua fase adolescente eu te vi assim.
- não papai. É tudo verdade. Eu fiz isso mesmo – confirmo.
- voltou a ser criança - meu pai joga o copo de whisky na parede, o copo quebra voando estilhaços com o liquido pelo chão. Ele eleva as suas mãos na têmpora e balança a cabeça de forma negativa. Nesse momento eu não sei mesmo o que mais eu faço aqui na frente dele.
-papai. Esta passando mal? – pergunto mudando o rumo das coisas.
- e você ainda me pergunta por que eu fiz um contrato de casamento para você – ele acha que vai me prender com esse contrato – não precisa dizer mais nada Pedro. Vai tomar um banho que você esta fedendo e eu não quero olhar para você até á noite, some da minha frente – me pergunto quem sou eu para contestá-lo nessa hora. Do jeito que ele está é capaz de me dar um tiro na cara.
Não entendo por que ele ficou com tanta raiva assim. Sei que não agi certo em provocá-lo desse jeito, mas não era para tanto.
Meu pai me disciplinou aqui como um mafioso disciplina o seu fiel soldado.SABADOUUUUUUUUU🥰
***Pedro está completamente desorientado*** o QQ uma mulher não faz com um homem 😁
👉👉 Plágio é crime 🙌
**** Curtam e comentem é muito importante saber se vcs estão gostando da minha trama****Me sigam no Instagram nanalionnn@gmail.com 🎈❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um desconhecido mudou a minha vida
RomanceEm breve o livro será retirado e ficando para leitura completa somente no app da Dreame ❤️ SUGIRO QUE LEIAM, VOTEM E COMENTEM enquanto leem, para eu não retirar sem terminarem de ler. Votando ou comentando, saberei que estão no meio ou no começo da...