Eu a acomodo em seu peito dentro daquela banheira com água quente e um aroma doce que suavizava toda tensão que vivemos nesses últimos dias.
Alina acordou diferente, não sei o que aconteceu, mas aquela agressividade que estava agindo comigo de repente acabou.
Ela amansou e me fez lembrar da mulher doce que eu encontrei a primeira vez naquele bar.
A mulher mais linda que eu já vi na vida e que me deu o seu bem mais precioso aqui em minha cama.
Como eu podia imaginar que naquele primeiro encontro ela já era minha.
Naquela noite nós éramos dois totais desconhecidos que já tinham o seu destino selado pelos nossos pais.
*******Pego a esponja e passo pelo seu corpo. Ela retira a calcinha e acomoda a cabeça em meu peito, e encosta ainda mais a sua bunda’ no meu peni'ss. Porr@, Agora fudeu’, ainda bem que eu não tirei a cue'ca box.
Ainda para piorar eu consigo ver os seus seioss na direção da espuma, eles estão vermelhos e um pouco roxos da noite anterior.
Esfrego seu rosto para tirar a maquiagem mas não consigo olhar em seus olhos, sigo para o seu pescoço e seios... ela geme baixinho sentindo o meu toque.
- Alina – chamo-a – eu que... eu quero te pedir ... – ela me corta.
- agora não Pedro, me deixa curtir essa paz – porr@ isso vai ser difícil. Mas decido falar de uma vez.
- só quero te pedir desculpas por ontem – respiro sem saber o que falar, pedir desculpas não faz parte da minha vida, mas ela vale o esforço – eu não deveria ter te marcado desse jeito – ela continua parada – foi imprudência minha.
- eu não me lembro de muita coisa, mas as partes que lembro eu posso dizer que gostei – o quê? Ela está dizendo que gostou dessa minha punição? O sex'o foi selvagem. Estávamos alucinados um pelo outro, mas se pudesse voltar atrás jamais marcaria Alina dessa forma.
- eu não deveria ter feito isso – falo com sinceridade.
- mas fez, já passou Pedro, não foi tão ruim. Já disse que gostei – é serio que ela gostou da surra de pa’u que eu dei nela, e dos chupões, e dos tapas e apertos....?
- eu fiquei completamente alucinado com a forma que me tratou na cafeteria. Você fugiu de mim Alina. Eu iria te oferecer ajuda, mas você saiu e nem ao menos se despediu – confesso.
- eu te expliquei o motivo – ela falava com muita calma, parece que tomou um calmante – o motivo nós sabemos hoje que era você – nossa, que doideira de destino.
- e depois eu te encontro quase bêbada daquele jeito, sozinha, dançando no pole dance... com um monte de homem te cantando – eu fico sem ar só de lembrar – eu fiquei possesso de raiva.
- você quer dizer possesso de ciúmes? – ela pergunta e eu nem sei o que eu respondo.
Será que aquilo foi ciúme? Esse sentimento eu desconheço completamente.
- não leve por esse lado Alina – falo tentando não confirmar que eu agi na boate daquele jeito porque eu estava com ciúmes.
- se você diz – ela sorri sem graça.
- como você se sente? Estou preocupado com você? – nessa hora ela se mexe e meu pau’ dá uma pulsada nas costas dela.
Drog@ o que ela vai pensar de mim. Não quero que ela faça nada por obrigação e sujeição a um contra'to que assinamos. Não quero que a nossa intimidad'e seja dessa forma.
- você pergunta sobre o meu corpo ou minha mente?
- os dois Alina – quero saber tudo sobre ela. Nesse momento eu só quero cuidar dela, ama-la e respeita-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um desconhecido mudou a minha vida
RomanceEm breve o livro será retirado e ficando para leitura completa somente no app da Dreame ❤️ SUGIRO QUE LEIAM, VOTEM E COMENTEM enquanto leem, para eu não retirar sem terminarem de ler. Votando ou comentando, saberei que estão no meio ou no começo da...