CAPÍTULO LII Pedro 🔥🔞

1.2K 82 1
                                    

Um bebê. Vamos ter um bebê. Eu não poderia ficar mais feliz com tudo isso.

Eu sei que o doutor pediu para confirmar com o exame de sangue. Mas no fundo do meu ser eu sinto que é verdade, eu sinto que serei pai.

Meu corpo se enche de alegria e eu já posso imaginar como será a minha vida daqui para frente.

Não quis extravasar muito o que estou sentindo na frente da minha mulher porque eu percebo que ela está bastante nervosa com tudo que tem acontecido.

Até entendo a sua preocupação. Ela ainda vai fazer dezoito anos.

Alina é bastante nova e inexperiente, espero que ela aprenda a lidar com tudo isso. Estarei juntinho, ao seu lado assumindo toda nossa responsabilidade.

De certa forma não posso deixar de me sintir um pouco culpado por isso, penso que poderia ter me prevenido, mas ao mesmo tempo hoje percebo que eu desejei que isso acontecesse mesmo que não tivesse sido intencional.

Não foi intencional Pedro? Você transa com a menina igual um louco varias vezes sem proteção e ainda acha que não tinha intenção de a engravidar?

Meu subconsciente me alerta nessa hora assumindo a minha culpa.

Que se fod'a tudo. Eu vou ser pai com a mulher que eu amo.

Não importa o que aconteceu e a forma com que aconteceu. Chegamos até aqui e vamos prosseguir juntos e unidos enfrentando qualquer situação.

Tudo vai mudar a partir de agora. Preciso encontrar espaço para que minha mulher e essa criança entrem de vez em tudo na minha vida.

Nada mais será como antes. Se eu tinha cautela nas minhas ações profissionais, agora eu terei que ter ainda mais, não só na profissional, como também na minha vida com a Alina e o nosso bebê.

Terei que fazer algumas mudanças e quero que tudo seja feito de acordo com o que a Alina decidir também, precisamos alinhar tudo em nossas vidas.

Esse período que eu não desejava é o período que eu mais desejo.

A Alina precisa se sentir confortável para me ajudar a decidir tudo a partir de agora. Esse forma de analisar as situações e tirar sempre conclusões ruins tem que acabar.

Alina tem que entender de vez que eu a amo e estou disposto a tudo por ela e a nossa cria.

Aqui estamos de novo, no meu antigo quarto. Pois é, mamãe dessa vez nem perguntou se queríamos ficar, ela somente disse que o quarto já estava arrumado para o nosso descanso noturno.

Alina dorme cansada em meu peito.

Saio do momento reflexão para o momento tes'ão. Me enterraria nela novamente, mas ela precisa descansar.

Hoje o dia foi cheio de surpresas, alias, desde que conheci essa mulher que a minha vida é feita de surpresas.

Hoje fizemos todas as reuniões e refeições juntos aqui na mansão mesmo.

Ter o apoio total da minha família nesse momento tem sido imprescindível para nós dois. Sei que a minha família também está feliz.

Tudo vai demorar a entrar no eixo, mas vamos com calma e paciência, nos adaptando a tudo aos poucos.

Não quero exigir demais da minha mulher quanto á maternidade e a nossa união. Ela precisa se acostumar com tudo que está acontecendo primeiro.

Não sei como a família dela vai reagir quanto á gravidez, mas não estou preocupado com isso agora. A verdade é que não me importo com o que eles vão pensar sobre isso. Sou homem para assumir os meus atos para eles, caso eles me culpem por ser imprudente e ter engravidado a filha deles assim.

Um desconhecido mudou a minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora