CAPÍTULO XXX - Pedro 🔥🔞

1.3K 88 1
                                    

Acordei no meio da madrugada. Alina estava deitada e nua com os cabelos esparramados no meu peito dormindo tranquilamente. Pude notar seu corpo vermelho do meu toque. Acho que peguei pesado.

Tentei levantar sem que ela acordasse, ou seria capaz dela acordar e querer ir embora e isso eu não permitiria. Ela não me abandonaria mais.

Eu faria uma loucura por ela e diria isso pra ela assim que ela acordasse. Essa era a certeza que eu tinha depois de prová-la pela terceira vez. Ela seria minha.

Fui ao banheiro do escritório tentar me recompor. Olhei para o meu pau' lambuzado com gozo' seco e um pouco de sangue. Coitado, ele esta todo sujo mais também estava feliz. Arranquei sangue dela pela terceira vez, é possível que saia sangue após a primeira vez e nessa nossa terceira vez juntos saiu de novo.

Poder saber que ela só foi minha até agora é algo incrível.

Só de olhar pra o meu pau' e lembrar da boceta' da Alina meu pau' fica meio duro de novo.

Olho ao redor e pelo vidro vejo que a boate já não está mais tão cheia. Meu relógio mostra que esta quase amanhecendo, quase na hora de fechar a casa.

Tirei meu blusão, a gravata e o coldre com a minha arma, e fui para debaixo do chuveiro. O banho foi relaxante, mais eu senti a minha cabeça doer um pouco. Pode ser por causa do álcool que eu não abusava já fazia alguns dias. Sai do banho, me enxuguei e voltei pelado para o sofá.

- merd@ - falo alto.

Ajustei a temperatura para ficar num clima mais ambiente, já que estávamos pelados, e eu queria sentir o corpo da Alina sem nenhuma barreira.

A Alina estava deitada de bruços com o rabo empinado para o alto, me convidando a usar-la de novo.

Abri as bandas da sua nádega' e chupei seu cuzinho, senti o gosto do meu sêmen' misturado com os seus fluidos e um pouco de sangue.

Descobri que virei um vampiro tarado por essa mulher. Beijei a sua bunda e as suas costas.

Me encaixei nela de novo. Alina gemeu meu nome - Pedro, aaaaa..., gostoso... devagar, minha florzinha está ardendo - ela disse e continuou dormindo.

- vou comer o mel da sua florzinha com carinho dessa vez - sinto que agora eu fiz amor com ela. Que estranho esse sentimento.

Perdido fiquei dentro dessa mulher, não demorei muito gozei' dentro dela após alguns gemidos seus de êxtase em clímax. Eu estou completamente apaixonado por essa menina.

Saio de cima dela e a puxo para os meus braços.

Paro pra pensar em tudo que vem acontecendo. Um turbilhão que tem me tirado da minha razão completamente. Em meio a esse turbilhão aqui estou eu com ela presa nos meus braços.

A paz está aqui dentro, a paz é estar com ela aqui em minhas mãos. Ficaria aqui pra sempre sentindo o seu cheio e fazendo amor a cada segundo das nossas vidas. Mas infelizmente a vida não é assim. Muitas vezes nada acontece do jeito que queremos e isso é frustrante demais.

Sem conseguir dormir novamente.

E com a minha cabeça um pouco dolorida ainda, eu afasto um pouco o corpo da Alina, e levanto para procurar um remédio que sei que tem em uma das minhas gavetas.

Encontro o remédio e tomo, sei que remédio e álcool não combinam, mas eu vou tomar esse comprimido porque eu quero ficar bem pra quando a Alina acordar. O efeito do álcool já passou um pouco, mas para o meu azar a dor na cabeça veio com tudo agora.

Fico em pé apreciando o corpo delicioso dessa mulher.

Parece que estou no cio. Quero comer ela de novo, mas ela precisa descansar.

Deito novamente ao seu lado. E ela resmunga umas palavras quando deita no meu peito novamente:

- eu te amo Pedro, você é o homem da minha vida - eu não posso acreditar no que ouvi.

- repete Alina - levanto seu queixo com as minhas mãos e vejo que ela está dormindo.

- eu te amo - ela repete dormindo. Será que ela esta dormindo ou ela é sonâmbula e fala enquanto dorme?

Ela disse que me ama. Essa mulher me ama. Será que isso é verdade?

Eu não vou me casar com ninguém que não seja essa mulher.

Pode estourar a terceira guerra mundial que eu quero essa mulher pra mim.

Minutos depois. Coço os olhos com sono, acho que esse remédio causa sonolência. Posso dormir tranqüilo porque o Caio esta de vigia na porta.

E ainda pensando em tudo que aconteceu eu adormeço com ela em meu peito.



**** Nosso mocinho é um safadinho **** e a nossa mocinha já está amando em sonho ☺️***

Curtam e comentem, é muito importante para mim saber se vcs estão gostando da leitura ***

Me sigam no Instagram nanalionnn@gmail.com ❤️🥰🔞🔥

Um desconhecido mudou a minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora