Acordei tarde com o telefone tocando. Peguei o aparelho e atendi a chamada ainda sem olhar no visor.
- Meu filho, como você está?
- dona Adela Franco - ela detestava quando eu a chamava assim.
- me responde Pedro, estou preocupada com você, sei que não é mais um garotinho, mas não posso e nem vou deixar jamais de me preocupar com você. - minha mãe sempre foi assim comigo e com meu irmão. Ela tinha sonhos de seguir uma carreira profissional, mas abriu mão de tudo para cuidar de nós e não nos deixar somente a mercê de babás e escolas em tempo integral, minha mãe sempre fez questão de ficar presente em tudo que acontecia nas nossas vidas.
Meu pai também foi muito agraciado com essa escolha dela, já que a tinha sempre em casa para também mimá-lo quando chegasse do trabalho.
- estou bem mãe, meu sábado segue normal, fiz tudo que costumo fazer, nada novo por aqui. - respondi um pouco sem ânimo.
Minha mãe para uns segundos após a minha fala.
- tudo bem Pedro, só liguei pra dizer que estou aqui para o que você precisar, estamos juntos nessa, nossa família e o seu bem estar e do seu irmão vem sempre em primeiro lugar pra mim e seu pai.
- te amo mãe - posso ate presenciar o sorriso que ela deve ter dado após essa confissão.
- Eu o amo muito mais. - nos despedimos e desligamos.
Já passava das oito da noite, não era cedo, más também não era tarde para fazer o que eu sempre fazia aos sábados quando não estava viajando a trabalho.
Provavelmente meus amigos parceiros de jogo já estavam jogando e bebendo. Tomei meu banho, coloquei uma roupa confortável e fresca, o calor do dia ensolarado ainda permanecia agora á noite.
Por incrível que pareça a minha a agonia da reunião de ontem estava passando eu podia me sentir um pouco em paz nesse fim de sábado.
Eu não estava ficando completamente tranqüilo com a situação, mas sentia que talvez eu pudesse tirar algum proveito nisso tudo.
Meus pais jamais iriam me colocar em uma posição desagradável e eu também como um homem influente e poderoso não deixaria que nada pudesse me abalar.
Fui treinado e moldado para assumir os negócios da família, e isso incluía tudo que envolvia o império Franco.
Tudo começou com meu bisavô, Benjamin Franco um imigrante vindo da África central com a sua família em busca de dias melhores. O biso começou com a exploração da terra em busca de minério, seu esforço na época foi tão grande que hoje ainda colhemos muitos frutos desde a época dele. Os negócios de hoje, é claro, mudaram, a estrutura das empresas não é a mesma daqueles tempos, mas seu legado continua até hoje, e vem passando de geração em geração.
Sou o primogênito, e como todo primogênito da família e o meu desafio é aumentar ainda mais todo império Franco e claro que isso inclui me casar e ter um herdeiro, tem sido assim desde os tempos do biso Benjamin.
Nesse pouco mais de um ano na presidência consegui elevar ainda mais o nível do nosso nome mundialmente. Muitas pessoas no mundo conhecem a nossa marca, mas não tem acesso a nossa vida pessoal, nem conhecem o nosso rosto. Sempre gostei do anonimato, e de certa forma a minha não intenção de ser um rosto público, me ajuda a conseguir ser um pouco normal, e garantir a minha segurança - digamos assim pelo menos nos fins de semana.
Após esse meu momento de reflexão, passei um perfume e peguei o telefone, as chaves do carro e os fones de ouvido, eu não usava chave para entrar e sair apartamento, as portas se abriam e fechavam com leitor das minhas digitais, dessa forma também o elevador e a entrada no prédio, e depois do Pix eu também não andava com carteira. A modernidade me venceu, e eu estava usufruindo bem dela.
Sempre tenho um motorista á disposição durante a semana. Além de ser meu motorista o Denis também é um dos meus seguranças. Meus seguranças ficam sempre á paisana, acredito que assim chame menos a atenção. Eles são a minha sombra quase imperceptível, e revezam na minha segurança durante as vinte e quatro horas do dia. Estão em todos os lugares que vou, sempre alerta assim que saio da cobertura onde moro. Separei um apartamento pequeno logo abaixo da minha cobertura para os meus seguranças ficarem.
Saio pela portaria, pelos fundos do prédio em direção ao meu carro, tenho alguns modelos bem chamativos e milionários, mais pra hoje eu vou usar a SUV que tenho, dois dos meus seguranças já estão apostos aguardando a minha saída. Eles já sabem para onde vou.
Miami é uma maravilha em qualquer horário, porém sempre lotado, muita gente curtindo. Estacionei meu carro próximo ao bar. Meus seguranças estacionaram mais a frente e entraram no bar e sem levantar suspeitas meus analisam o local, pedem algo pra comer e disfarçar, nunca consumiam álcool. Até aqui tudo ia seguindo normal, e eu estava mais que preparado para umas boas partidas e conversas masculinas.
Minha noite de sábado começava calma em frente uma sinuca e muitas vezes terminava na cama com alguma mulher em algum hotel, jamais as trazia para a mesma cama que eu dormia.
Como todo bom vivam, eu não saia com a mesma mulher nunca - exceto uma prima distante que eu tinha - nós sempre nos encontrávamos nas reuniões de família e rolava sempre uma boa fod@. Era bom pra mim e pra ela, éramos fixos quando mais novos, mas com o tempo nos distanciamos, ela continua linda, nos falamos, mas não temos contato sexuall nenhum mais - Nunca confundi as coisas com ela, era só carne, coisa de pele, sexoo, nada de amor - se ela pensasse o contrário, não deixava demonstrar quando nos encontrávamos.
Adentro ao bar e nada me preparava para o que vinha a seguir.
Sintam-se a vontade para comentar e dar sugestões, com ordem e decência, todos os comentários são bem vindos.
Bjks pra todos 🔥😍😗****** Está história é atualizada no aplicativo da dreams diariamente.
Um desconhecido mudou a minha vida
Por Nana Lion *******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um desconhecido mudou a minha vida
RomantikEm breve o livro será retirado e ficando para leitura completa somente no app da Dreame ❤️ SUGIRO QUE LEIAM, VOTEM E COMENTEM enquanto leem, para eu não retirar sem terminarem de ler. Votando ou comentando, saberei que estão no meio ou no começo da...