CAPÍTULO LIII - Alina

1.1K 72 0
                                    

Fico pensando nos meus atos agora a pouco, eu estou ficando uma sem vergonha descarada.

Os homônios da adolescência estão em alta, pulando como pipoca, no meu interior, me sinto quente, que fogo é esse?

Eu amo o cheiro dele e o seu sabor..., me julguem, eu engoliria meus filhinhos toda vez que ele despejasse tudo na minha boca.

Não disse que estou virando uma depravada com esse homem do meu lado.

Sorrio nessa ora só com os lábios.

Sinto que posso me ajoelhar para ele sempre. Não me sinto inferior por isso, pelo contrário, eu me sinto poderosa dando prazer a ele.

Eu sei que eu não precisava fazer nada disso que fiz ou da forma que fiz. Mas eu me senti agradecida pela conversa maravilhosa que tivemos sobre alguns assuntos importantes para mim que ele poderia não se preocupar.

Com isso eu entendi que ele se preocupa e se importa comigo e com as minhas escolhas.

Ele poderia muito bem não ligar com nada disso, mas ele foi tão fofo dizendo que eu poderia continuar estudando, fazendo os cursos. Até disse sobre a faculdade sem eu nem mencionar nada sobre isso.

Eu estou completamente emocionada.

A cada conversa eu me sinto mais a vontade com meu marido. Ele me preenche de um jeito surreal, parece um sonho. E se for um sonho eu não quero acordar tão cedo.

Eu imagino que com um bebê vai ser difícil fazer tudo que eu quero profissionalmente, mas se ele me ajudar e me incentivar será mais fácil a caminhada. Pelo menos ela disse que estaria ao meu lado.

Seria muita ousadia da minha parte dizer que eu me sinto em um conto de fadas.

Mas na verdade eu estou me sentindo muito melhor que uma princesa da Disney que sofreu e no fim teve um final feliz e clichê.

Como eu poderia imaginar que um desconhecido fosse ser o meu salvador.

Quando tudo parecia perdido e sem rumo na minha vida. Eu me deparo com esse homem maravilhoso, e com essa família amorosa que me acolheu. O destino tropeçou em mim e me fez sorrir no caminho.

Saio dos meu pensamentos com o Pedro me chamando.

- Alina, precisamos ir - ele diz

- eu quero ficar aqui para sempre - fecho os olhos novamente.

- gostou da minha cama?

- na verdade eu gostei de outra coisa - falo.

- só tem safadeza nessa cabecinha? Eu estou adorando esse seu lado ninfa pervertida.

Ele me abraça e me envolve em um beijo amoroso.
...

Já estamos no laboratório. Fiz a coleta e o resultado sai em duas horas.

Que ansiedade.

Pedro não saiu do meu lado... agora estamos tomando um café delicioso, já que não deu tempo de fazer na mansão por conta do horário já avançado, e pasmem nós estamos na mesma cafeteria que nos encontramos pela segunda vez.

Difícil não lembrar daquela loucura que fizemos naquele dia.

- você chegou a tomar café naquele dia? - não sei por que essa pergunta agora. Acho que só curiosidade mesmo.

- não quero falar sobre isso - ele fala sério, parece com raiva.

- o quê que houve Pedro?

- você fugiu Alina. Quer mesmo falar sobre isso?

Um desconhecido mudou a minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora