Casamento... dia do sim só as meninas.
Estou vivendo maravilhosamente bem, com o homem que eu sempre sonhei, aliás, nem nos meus melhores sonhos eu posso dizer que chega perto dos momentos que hoje estou vivendo.
Sei que é pouco tempo, comparado ao que vamos ter pelo restante de nossas vidas, mas parece que esses dias intensos foram um resquício do que viveremos sempre.
Pedro trouxe a tona a minha melhor versão e posso dizer isso com base em tudo que tenho presenciado nesses últimos dias.
Meu marido tem sido um homem presente e comprometido com tudo que diz respeito a nós.
Agora estou eu aqui no meio de mulheres lindas e amorosas se arrumando no meu quarto para o meu grande dia.
Diferente do turbilhão que foi aquele noivado desastroso, que por sinal, só não foi pior porque liberamos o perdão e decidimos apagar o que nossos pais fizeram conosco, e hoje estamos vivendo a calmaria da preparação para a cerimônia de casamento.
Não tão calmaria assim porque juntar a minha sogra, a Fê e a Marcela no mesmo quarto é o mesmo que fazer uma tempestade.
Deussss... elas são muito escandalosas, parece que nesse quarto tem cem crianças no período de recreação escolar.
Olho mais uma vez para o meu vestido de noiva. Lindo, adornado com pedrarias no corpete e na barra da saia.
As conversa não cessam, e parando para analizar, eu acho que perdi a minha amiga para elas duas.
Na verdade eu já sabia que elas iriam se dar bem, pois a Fernandinha é muito agradável e risonha como Marcela e Adela, e claro que fico feliz com isso.
E as tagarelas não param, já falaram sobre tudo, até assunto político surgiu, mas elas conversaram amigavelmente, ufaaaa....
E sem contar a quantidade de perguntas cabeludas que elas estão fazendo para mim, tive ate que contar para a Fê sobre a gravidez, estava vendo á hora da Marcela ou a minha sogra darem com a língua nos dentes.
Chamei as minhas irmãs e a minha mãe para participarem, mas sinceramente não sei porque chamei a minha mãe, graças a deus ela não quis e deu uma desculpa, claro que ela não iria querer.
Talvez participasse só para me precionarar com algo, mas acredito que se ela tinha essa intenção, desistiu.
Ela é cruel mas sabe sobre limites e com toda certeza do mundo ela não arriscaria nada com Pedro e sua família ao meu lado, me protegendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um desconhecido mudou a minha vida
RomanceEm breve o livro será retirado e ficando para leitura completa somente no app da Dreame ❤️ SUGIRO QUE LEIAM, VOTEM E COMENTEM enquanto leem, para eu não retirar sem terminarem de ler. Votando ou comentando, saberei que estão no meio ou no começo da...