CAPÍTULO XII - Pedro 🔥🔞

1.6K 99 1
                                    

Alina adormeceu.

Era bom sentir a sua pele e seu cheiro doce. Seus cabelos estavam esparramados no meu peito. Eu tinha a leve sensação que ela era familiar. Mas isso não pode ser. Eu nunca tinha visto ou chegado perto dessa menina mulher na minha vida. Por pensar em menina mulher, eu quero saber mais dela, preciso questionar sobre a sua idade pelo menos. Eu estava tão entorpecido por ela que não fiz questão de perguntar nada.

Conversa foi o que menos fizemos nessa noite. Meu corpo clamava por mais do seu interior.

Alguns minutos depois eu consegui sair do lado dela pra ajustar o ar-condicionado, ela ainda dormia tranquilamente, e isso me deixava tranqüilo.

Decido abrir a torneira da banheira e acompanho ela encher. Voltei ao quarto peguei a Alina no colo e a levei para um banho.

A cama era um emaranhado de travesseiros jogados pra todos os lados, no lençol claro tinha um rastro de sangue. A colcha tinha ido para o chão com mais algumas almofadas que decoravam a cama. Como conseguimos fazer toda essa bagunça?

Ela ainda estava um pouco sonolenta quando a carreguei. Seu despertar veio totalmente assim que seus pés entraram em contato com a água.

Sentei e a puxei para me acompanhar. Ela sentou de frente pra mim com as pernas abertas enlaçando minha cintura e a sua cabeça foi direto para o meu peito, nossos sexos' sarravam em baixo da água. Céussssss...... essa mulher quer me matar.

Meu pau' que já estava recuperado e meio duro, se ergueu outra vez.

- Alina - chamei - como se senti? - Questionei.

Ela levantou a cabeça e ergueu um pouco o corpo. Era como se ela soubesse o porquê que eu havia feito essa pergunta. Alina se ajustou no meu membroo, e eu apreciei a sua entrada uma vez mais na ponta do meu pau'.

Seu olhar na minha direção estava repleto de desejo. Da onde essa virgem' saiu?

- eu estou me sentindo ótima - falou em um fio de voz.

Aos poucos ela foi descendo no meu comprimento.

-Caralho'- não me contive e falei alto. Ela soltou a respiração assim que me acomodou completamente dentro dela.

- annnn.... - gemeu - eu não sei muito bem como fazer isso - ela disse ainda parada. Se ela não se mover eu vou gozar sem nem mesmo ter feito nada. Me sinto deslumbrado com seu corpo colado ao meu.

Tomei a rédea a ensinando a cavalgar no meu membroo. Alina sobe e desce devagar, sendo guiada pelas minhas mãos. Eu me mexo em baixo dela. Já estou quase gozando'. Nossos gemidos são altos, palavrões e palavras desconexas saem da minha boca nos intervalos de chupadas de deposito nos seus seios'.

Meus lábios também encontram os dela. Nosso beijo é apaixonante.

Percebo Alina cansada.

- prende as suas pernas na minha cintura - ela me obedeceu. Eu levantei com ela colada ao meu corpo.

Estoquei um pouco sua buceta' com ela ainda entrelaçada no meu quadril - você é muito gostosa - Seu corpo era leve, poderia virar ela do avesso só nessa posição.

Apoiei ela sentada na bancada de pia do banheiro, arreganhei ela ainda mais pra mim, e a invadi como um louco. Apertei seu pontinho sensível e ela se derramou no meu pau', segurei ela ainda mais pra não cair.

Eu estava abocanhando seu seio' esquerdo, quando o tesão avassalador veio de novo. Agora eu consegui tirar meu pau' a tempo de gozar na sua barriga.

Um desconhecido mudou a minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora