CAPÍTULO VI - Alina

1.6K 90 0
                                    

A vida não é justa, mesmo eu tendo de tudo e nunca ter passado necessidade alguma, meu futuro estava traçado como incerto.

Por mais que tentasse eliminar meus pensamento do que viria acontecer, eu não conseguia. Meu corpo e todo reagia mal, passei a noite com uma cólica insuportável de nervoso.

Consegui descer as escadas de madrugada pra tomar uma água e comer uma fruta.

Voltei ao meu quarto me sentindo melhor, consegui dormir.

Acordei cedo, fiz as minha higiene matinais, arrumei algumas peças de roupas na mochila, e liguei para minha amiga.

- isso são horas? - ela me atende e diz em seguida, com ironia. - São nove da manhã de um sábado que não preciso fazer nada, só dormir, ou ser acordada pela minha doce amiga.

- Fê, eu não consegui dormir, estou exausta emocionalmente, mas quero curtir o dia. Não posso fica mais nesse quarto, nessa casa, preciso de pelo menos algumas horas longe daqui pra me recompor e conseguir forças.

- nossa amiga, não sabia que a sua situação estava tão difícil assim, sua mãe ligou pra minha mãe ontem, mas não comentou nada referente a você, elas só combinaram a sobre a sua segurança aqui, minha mãe sentiu ela mais preocupa do que nunca com você.

- assim que eu chegar ai conto tudo que esta acontecendo.

- é sobre o casamento não é? Cada um com os seus problemas, você sabe os meus, não posso ficar falando pelo telefone, acredito que esteja grampeado, minha mãe esta me marcando durinho, não consigo nem respira, ela está muito desconfiada, e meu avô. - eu dou um suspiro e ela conclui: - Não fique assim, vamos conversar, vou fazer você se distrair enquanto estivermos juntas. Eu te distraio e você me distrai, combinado?

- combinado! conversamos aí, amo tu, beijos.

- também te amo, beijos. - desligamos o telefone juntas.

Meu pai nem apareceu aqui, não o vi ontem após o trabalho, permaneci no quarto após a conversa com a minha mãe, estava sem fome sem cede e sem ânimo. E ele também não veio me ver no meu quarto.

Será que ele esta sem graça pelo que aconteceu? Não, nunca ficou, não seria agora que ficaria assim.

O poderoso Iago Lima e a poderosa Luna Lima jamais se arrependiam das suas escolhas, ainda mais quando eles geravam dólares e mais dólares nas suas contas.
Será que as minha irmãs já sabiam? Gostaria de tê-las aqui comigo, o abraço delas seria um conforto.

Minhas irmãs: Suzana Lima de vinte e cinco anos e Sabrina Lima de vinte e dois anos, não vinham muito nos visitar após seus casamentos. Podíamos notar um ressentimento delas para com os meus pais, elas não expressavam em palavras, mais era notório um resquício de mágoa. Graças a Deus elas estão bem casadas e amam seus marido e suas famílias. Pode ser por isso que talvez elas não verbalizem as suas magoas com os meus pais. Nos encontramos mais em datas comemorativas e aniversários, confesso que sinto saudades delas.

Me arrumei, coloquei uma roupa bem fresquinha, aqui em Miami está bem quente no momento.

Desci as escadas, me despedi da Carol, nossa empregada que estava na cozinha. Meus pais já estavam na empresa, sim, eles só não trabalhavam aos domingos na empresa, mas em casa eles estavam sempre no escritório resolvendo assuntos de trabalho.

A casa da Fernanda não ficava muito longe da minha, o motorista me levou, nossa entrada no condomínio já era liberada. O condomínio de mansões que ela morava era muito parecido com o meu.

Em poucos segundos eu estava na porta da casa da Fê. Minha amiga também estava sofrendo, o medo dela era que sua mãe e seu avô descobrissem que ela estava apaixonada pelo Arthur, seu até então guarda-costas.

Agradeci ao meu motorista e o dispensei para que ele pudesse voltar pra minha casa. Eu iria usar o motorista e o segurança da minha amiga.

Fê já estava com roupa de banho e terminando seu café da manhã, só então me lembrei que estava apenas com uma maçã que havia comido na madrugada, o cheirinho do café aguçou o meu paladar.

- senta amiga, já tomou café da manha? - balancei a cabeça de forma negativa. - come e troca de roupa, vamos alugar uma bicicleta para pedalar por Miami Beach.

- Já estou sentindo o cheirinho do Mar.

Nossa manhã foi agradável, conversamos, rimos, choramos, nos lamentamos, tomamos um sorvete delicioso e voltamos pra casa pra almoçar. Somos duas adolescentes prestes a completar dezoito anos.

Deveríamos nos preocupar com as nossas carreiras, mais parece que as nossas famílias só nos vêem como troca de barganha para engordarem ainda mais os seus cofres.

Sintam-se a vontade para comentar e dar sugestões, com ordem e decência, todos os comentários são bem vindos.
Bjks pra todos 🔥😍😗

****** Está história é atualizada no aplicativo da dreams diariamente.

Um desconhecido mudou a minha vida
Por Nana Lion *******

Um desconhecido mudou a minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora