CAPÍTULO V - Alina

1.7K 102 4
                                    

Eu tinha a esperança que um dia encontraria um príncipe encantado, pode parecer clichê, mas é o que eu sentia que aconteceria comigo. No fundo do meu ser a esperança estava latente e sabia que quando o visse seria algo surreal e com toda certeza estaria ligada a ele para sempre.

Nem sei o porquê de ter essa esperança. Desde pequena eu sempre soube que eu seria entregue a alguém por um acordo milionário. Meus pais são muito ambiciosos nos negócios e com a família não é diferente.

Minhas irmãs se casaram após contratos com cifras altíssimas feitas entre meus pais e seus respectivos sogros. Me casaria por amor? Não, e tinha tido dois exemplos em casa.

A minha hora estava chegando, meus pais não esperariam muito para me entregar e aumentarem ainda mais seu império. As vezes eu achava que eles faziam isso por raiva por não terem conseguido ter um filho homem.

Eu tinha uma vida tranqüila, estava terminando o colegial e queria logo entrar na faculdade. Sou muito criativa, poderia cursar artes plástica, mas ainda não sei o que quero.

Amo cores, flores, estampas, quanto mais colorido melhor, sou calma, mas extravagante nos gostos.
Não conheço muito da vida, por conta dos casamentos arranjados meus pais não me deram muita liberdade, quase não saía, só viajo com eles e nem tinha muitos amigos.

Era um fim de tarde, eu estava em meu quarto lendo um romance, eu era uma romântica assumida.

- Alina- ouço.

- mamãe! O quê faz aqui no meu quarto. - é difícil a mamãe estar em casa nesse horário, geralmente ela chega tarde com o papai.

- Minha filha, quero adiantar um assunto com contigo. Você sabe que essa hora chegaria e sempre nos programamos para esse acontecimento, assim como fizemos com as suas irmãs.

- Ainda é cedo mamãe, eu vou fazer dezoito anos, não pode estar falando sério.

- Minha filha, já esta tudo praticamente resolvido, não preciso explicar, será do jeito que foi com as irmãs.

- Não mamãe - choro, só posso chorar.

- É inevitável minha filha. - sempre soube que tudo girava em torno de negócios, e meus pais não eram nenhum pouco burros pra me entregar pra qualquer um, mas quem poderia ser?

Queria perguntar quem era, ao mesmo tempo que não queria saber. Minhas irmãs se casaram bem, sem amor, sem paixão, mas vivem as suas vidas de forma boa com seus respectivos esposos.
Porém, eu não estava preparada para o quê viria a seguir.

Preciso espairecer, me distrair, não posso sofrer por antecipação e continuar nessa maré de choro sem sim. Foi então que decidi que passaria esse último mês solteira e feliz.

Pelo menos era o que eu pensava. Enxuguei as minhas lagrimas, criei coragem e pedi para sair com alguns amigos no dia seguinte que seria sábado.

- me permite sair com meus amigos amanha, preciso esquecer um pouco o que vai acontecer daqui um mês? Por favor, eu preciso.
Minha mãe me olhava chorar sem expressar reação alguma.

- Você vai se sentir melhor no meio dos seus amigos Alina?

- Sim, eu quero aproveitar um pouquinho esses dias, deixa. - não sei como será meu marido e meu casamento.

- Tudo bem, eu vou ligar pra mãe da fernandinha pra combinar a sua segurança, sei que eles são precavidos mas é sempre bom reforçar quando o assunto é a sua vida. No momento você vale milhões. - ela fala baixo essa ultima parte e sinto um frio na barriga. Não posso me desesperar.


Sintam-se a vontade para comentar e dar sugestões, com ordem e decência, todos os comentários são bem vindos.
Bjks pra todos 🔥😍😗

****** Está história é atualizada no aplicativo da dreams diariamente.

Um desconhecido mudou a minha vida
Por Nana Lion *******

Um desconhecido mudou a minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora