CAPÍTULO LVII Alina 🔥🔞

1.3K 61 16
                                    

Memórias de Alina

Hoje, sexta, um dia antes da cerimônia de casamento eu faço dezoito anos me sentindo completa.

Adela eufórica e cheia de novidades, queria fazer uma festa.

Mas eu decidi que iria continuar com a minha rotina normal do dia, escola e curso, e queria somente um jantar conosco a noite.

Recebi a ligação de algumas pessoas, entre elas meu pai e as minhas irmãs.

- Pá.ra.bensssssss....

É o que ouço assim que atendo a ligação da Fê logo no primeiro horário do dia.

- eu amo ser sua amiga - conversamos sobre os meu lá sonhos para os meus agora dezoito anos. E ela contou sobre brevemente seus planos para fugir com Arthur.

Meu dia foi magnífico. Sabe quando não há nada demais, mas há algo leve e abençoado pairando sobre a gente? Sim! É assim que estou hj, com a leveda da vida que Pedro tem me dado, e a benção de Deus em tudo.

O jantar foi perfeito como todas os outros, a diferença é que eu pude cantar parabéns e apagar as velinhas com eles a minha volta.

E claro não poderia deixar de fazer os três pedidos que incluíam uma lista grande, mas esses três realizados no próximo ano já estava bom.

- cansada? - Pedro sempre sobe para dormir antes de mim.

Eu ainda permaneço após o jantar conversando com Adela e a Marcela todas as noites, nossos assuntos nunca acabam. Esses últimos foram sobre a cerimônia de casamento. É tão bom fazer isso todo fim do dia com elas, acaba me dando uma renovada.

- um pouquinho - vejo que ele já tomou banho e está só me aguardando para dormir.

- amanhã é o nosso grande dia - me sinto um pouco ansiosa.

- sim, precisamos chegar cedo á mansão. Quero aproveitar o dia todo.

Pego minha roupa de dormir. Adela me mandou umas roupas ousadas e com cores vivas, como vermelho e rosa chock, confesso que amei. Amo cores, sem contar que elas ficam Pedro mais desejoso.

- As meninas estão esbaforidas para cair na piscina depois da cerimônia - lembro da conversa que tive com elas um pouco antes para convidar para a cerimônia.

- Só as meninas?

- sabe que não. Você já me conhece para saber o que estou sentindo.

Ele arqueia uma das sobrancelhas. Eu noto seu gesto concentrado na roupa que estou tirando para assim jogar uma água rápida em meu corpo. Me faço cada vez mais sensual e sigo na direção do banheiro.

Ele vem atrás. O que esse homem quer? Safadeza, só pode.

- você não precisa disso para que eu te deseje mais - ele me conhece suficiente assim? - você já é naturalmente sensual, Aliana.

- sim, você está bastante animada - verdade. Tem horas que bate um friozinho na barriga.

Tomo um banho sobre o seu olhar, me enxugo e troco de roupa em sua frente.

Seguimos para a cama. Ele não tocou? Será alguma prova de tortura que ele quer me fazer passar?

- estou feliz, muito feliz - subo em cima dele decidida, começo a tirar a sua samba canção - eu descobri que eu adoro fazer isso, seu cheiro e seu gosto na minha boca me exit'a tanto - digo olhando para ele que esta me ajudando a tirar a peça - agora ele me ajuda!

Será que isso é desejo de grávida?

- é todo seu... me dá prazer sua gostosa - eu o coloco na boca e chup'o.

Um desconhecido mudou a minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora