Ainda relatos do primeiro encontro
Eu a olhei. Ela parecia dispersa em seus pensamentos. Não sei se o ambiente, ou eu, ou ela, ou a situação rápida que estávamos seguindo nesse encontro, a deixou pensativa.
Eu já estava acostumado com encontros casuais, mas algo me dizia que ela não tinha a mínima experiência nesses tipos de encontros. Com esse pensamento decidi que iria com calma, mas não deixaria passar a oportunidade de sugar tudo dela essa noite.
Caminhei em sua direção e me ajoelhei - que isso que eu estava fazendo - pensei, não que as mulheres não mereçam, mais eu nunca senti vontade de ajoelhar diante de uma que não fosse a minha mãe.
Desamarrei as suas sandálias, beijei seus dedos, a planta dos pés, e fui subindo meus lábios para o seu calcanhar e panturrilha. Alina me olhava e suspirava com cada toque meu. Seu cheiro era maravilhoso.
A luxuria e o desejo estavam presentes e intensificou quando cheguei as suas coxaas. Avistei a sua calcinha, bem delicada e pequena por baixo do vestido.
Ela ainda estava sentada e eu continuava de joelho e agora beijando a parte de dentro da sua coxaa. Alina estava de perna aberta, exposta completamente para eu fazer que quisesse com ela. Pelo menos era isso que ela transparecia nesse momento.
Queria passar firmeza mais sem assustá-la. Se eu fizesse ou falasse tudo que queria fazer com ela, poderia ser que Alina decidisse ir embora. E eu não forçaria ela a ficar.
Subi a barra do seu vestido. Senti sua respiração acelerar ainda mais.
- Posso? - pergunto pedindo liberdade para fazer de tudo com ela, mas no momento só quero me livrar desse vestido e calcinha que ela usa.
Não agüento - Delicia - sussurro elogiando.
Subo ainda mais o seu vestido.
Levanto e também a coloco de pé. Tiro completamente seu vestido e avisto seus seioos empinados e convidativos apontados pra mim.
Diante dos meus olhos estavam os seioos mais lindos do mundo. Seus bicoos eram enormes e rosados seus seios' no tamanho médio, mais pra grandes posso dizer. Toquei de leve, beijei e chupei. Alguns segundos depois eu ouço ela em meio a gemidos pronunciar que estava prestes a goza'r.
- Eu, ... annn Eu acho que eu vou... Isso é muito bom. - Sussurra baixinho. Eu paro de chupa'r seu seioo, olho pra ela. Seu corpo amolece, eu seguro a pela cintura.
Que porr@ é essa que está acontecendo? Eu mal a toquei, meu ego masculino foi aguçado nessa hora. Me senti um macho alfa transando na selva.
- Não. Ainda não gatinha. Estamos só começando, quero te chupa'r todinhaa primeiro. - ela reagiu ainda mole a minha fala.
Pequei-a no colo.
Alina entrelaçou as suas pernas na minha cintura. Tenho certeza que nesse momento ela sentiu meu membroo duro e latejando em busca de libertação, preparado, prontinho pra ela.
A depositei com cuidado na minha cama. Não tive pressa. Era como se eu quisesse saborear cada momento, sem limites, sem restrição. Envolvidos um no outro de maneira espetacular, sem pensar em nada ao nosso redor.
Tirei a minha calça e blusa. Ela pareceu surpresa com o volume que avistou por baixo da minha roupa intima.
Permaneci de cueca', não queria assustar-la com meu porte grande. Pelo menos não ainda. Preciso confessar com orgulho que eu sou um homem com o pau' exagerado. Sei disso pela experiência que já tive com mulheres. Algumas elogiavam e outras reclamavam de dor, mais no fim eu sempre me sentia bem em dar prazer a elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um desconhecido mudou a minha vida
RomanceEm breve o livro será retirado e ficando para leitura completa somente no app da Dreame ❤️ SUGIRO QUE LEIAM, VOTEM E COMENTEM enquanto leem, para eu não retirar sem terminarem de ler. Votando ou comentando, saberei que estão no meio ou no começo da...