...um mês se passou, hoje faz exatamente um mês desde aquela cantada barata e com muito tesão que eu cantei em seu ouvido naquele bar, nem precisei me esforçar muito, ela veio facinho, facinho naquele dia...
Ela nem pode saber que eu penso isso dela, sorrio...
Por um momento me veio a memória o nosso primeiro olhar, a sua entrega sem reservas naquela primeira noite na minha cobertura.
Me sinto mais vitorioso ainda por ter acertado a boca da caçapa de primeira fazendo um filho nela. Na minha mulher.
Meu taco é forte, ... Diria ferrão...forte e potente.
Tem sido maravilhoso olhar para a minha mulher e poder ver o brilho em seus olhos. E principalmente saber que eu tenho total parcela de culpa nisso.
A melhor parte é poder participar ativamente de cada detalhe dos seu sonhos. Claro que haverá momentos que terei que dizer não, mas somente quando necessário a ferir a sua segurança.
Hoje faz quase duas semana que eu acordo ao seu lado. Quase duas semanas intensas e prazerosas.
Os primeiros dias foram cansativos, eu tive que incluir todas as tarefas da Alina no meu dia a dia. E confesso que eu me senti um homem de muita sorte fazendo isso. Tenho uma família que me ama e a mulher que desejei ao meu lado.
Meu trabalho aumentou, meu pai não me deu descanso apos passar a autonomia da organização para as minhas mãos.
Minhas horas de sono diminuíram ainda mais, não que eu dormice muito a noite, as vezes me sentia cansado, mas prazerosamente bem com tudo.
Nesse período eu ajustei vários assuntos no trabalho, inclusive consegui uma pessoa que sei que pode ser capaz de acompanhar a Marcela dando apoio profissional nas empresas dela. Álvaro...ele mesmo, meu colega de bar...
Não o encontrei esses dias, mas assim que me vi a procura de alguém já soube que ele seria ideal para a vaga. E claro que ele também precisava de ajuda financeira. Conversei com ele e ofereci esse emprego.
Marcela ficou radiante, ela confia plenamente em mim para essa escolha, e espero que o Álvaro consiga superar todas as expectativas. Já que no momento não tenho como também atender as demandas das empresas de minha prima irmã.
Alina está cada dia mais entregue aos meus toques. E eu estou adorando essa fase dela com os hormônios em alta, gritando pelo meu p@u.
Transamos todos os dias e ás vezes até mais de uma vez. Tem horas que eu acho que meu p@u vai ficar fino de tanto que eu uso. Risos.
Ontem foi seu aniversário de dezoito anos, e confesso que eu não estava preparado para o presente que ela me deu.
Essa mulher é um furação quando o assunto é me satisfazer.
Com isso acordei maravilhosamente bem hoje.
Um dia memorável.
Alegria, é o que tem para hoje. A cerimônia de casamento foi toda programada com tudo passando pelo meu aval, eu decidi que tudo seria passado pelas minhas mãos, diferente do noivado que eu não participei de nada.Até do planejamento da decoração eu quis participar, minha mãe e a Marcela já estavam ficando doidas comigo.
Alina deixou tudo por nossa conta, só se envolveu mesmo com o vestido.
Tinha dias que eu a sentia cansada e sonolenta, estudando sem parar para as provas finais, mas esse cansaço também era dado ao seu estado de início de gravidez.
Nada que algumas vitaminas receitadas pela médica não resolvessem.
Ainda não contamos a mais ninguém sobre o bebê. Alina decidiu assim e eu concordei, não contamos nem para a sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um desconhecido mudou a minha vida
RomanceEm breve o livro será retirado e ficando para leitura completa somente no app da Dreame ❤️ SUGIRO QUE LEIAM, VOTEM E COMENTEM enquanto leem, para eu não retirar sem terminarem de ler. Votando ou comentando, saberei que estão no meio ou no começo da...