CAPÍTULO XLVIII - 🔥🔞 Autora

1.3K 83 1
                                    

seus sogros tem acesso aos portos que dão entrada direta pelas estradas que seguem rumo a Arábia. Sem um acordo com eles, não poderíamos ter acesso aos Árabes.

Ele levanta e pega um mapa estendendo no comprimento da mesa.

- enquanto você, João e Marcela fechavam o acordo com os Árabes em Dubai, eu estava aqui preparando tudo para que o acesso fosse o mais limpo possível para a nossa organização.

Ele aponta para o canal de Suez e em seguida para as estradas de acesso.

Na verdade já fazia alguns meses que o senhor Franco estava preparando esse acordo com a família Lima. Claro que tudo em segredo.

- não teríamos acesso aos poços de petróleo se não fornecêssemos as armas, e não conseguiríamos passar com o carregamento despercebidos, precisaríamos de aliados na nossa organização, foi nessa hora que a família Lima entrou no processo.

- então os pais da Alina controlam os portos que adentram ao canal de Suez? - Pedro está ainda mais surpreso.

- sim. Eles controlam tudo a distância. São quase como fantasmas na máfia em que controlam naquela região da Africa.

Depois eles descobriram que nem o sobrenome da família Lima é verdadeiro. Eles trocaram por um sobrenome comum para não levantarem suspeitas sobre as suas origens.

- eles estão aqui em Miami controlando tudo do outro lado do mundo, não posso estar mais surpreso com isso.

- eles são muito espertos. Fiz de um jeito que não levantou nenhuma suspeita sobre o arranjo nupcial.

- e o senhor fez tudo isso sozinho?

- não, seu irmão me ajudou.

Joao levanta a mão e faz uma cara engraçada.

- na verdade ele foi o cabeça de tudo com seus famosos brinquedos tecnológicos. Investigamos a família Lima e algum tempo depois de descobrir que eles comandavam esses portos decidimos que tentaríamos fazer um acordo. Mas sabíamos que eles não cederiam assim tão fácil.

- foi ai que eu entrei - João levanta os braço. Pedro ma'u acredita no que ouve.

- investigamos mais um pouco e descobrimos que eles sempre vendiam as suas filhas por valores milionários para conseguir acordos, e para a nossa sorte, ou melhor, sua sorte... ainda faltava á caçula ser vendida - o senhor Franco respira um pouco chateado com o que fez sobre a compra, mas ele sabia que não tinha outra alternativa para expandir os negócios.

- papai - Pedro nessa hora o corta - eu prometi a Alina que nunca mais falaria que nós a compramos - seu pai o olha com admiração e orgulho do homem que se tornou, não esperava menos do filho que criou - continue por favor.

- Fizemos a proposta a ele, e é claro que eles aceitaram quando souberam quem somos e o que estávamos dispostos a pagar pela mão de sua filha.

- então foi assim que aconteceu tudo?! Porr@@@@.

- em contar o status de ter a nossa máfia como seus aliados. Você sabe que essas alianças correm que nem foguete no meio das organizações.

- somos bons nos negócios - a família Franco comandava muitos pontos em diversas áreas do país e em alguns outros. Sem contar a qualidade da mercadoria sintética que produziam.

- oferecemos o dobro do valor e o acordo veio acompanhado da liberação dos portos para a nossa organização.

- então eles também são mafiosos? - foi mais uma afirmação que uma pergunta.

- sim, eles controlam os portos daquela região. O senhor Lima parece apenas ser uma massa de manobra nas mãos da sua mulher. Tenho certeza que a senhora Lima é o cabeça da organização. E aquela mulher não tem coração meu filho, nem para a família, ela é uma narcizista fria e calculista.

Um desconhecido mudou a minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora