Ver aquele teatro novamente fez o meu coração acelerar. O sonho de ser atriz nunca foi um sonho que eu tinha como um objetivo real. Sabe aqueles sonhos que a gente tem, que realmente lutamos por ele? Que fazemos das tripas o coração para realiza-lo? Que não desistimos até que se torne realidade? Esse não era o caso. O meu sonho de um dia me apresentar num palco de um teatro lotado era algo que eu já havia escondido no mais fundo do meu coração.
Para alguém que nunca nem havia passado para a faculdade, que era o sonho que eu considerava " fácil ", ser atriz não era nem um pouco real. Era um daqueles sonhos que consideramos grandes demais para nós mesmos.
Quando Mason parou o carro em frente ao teatro, um arrepio percorreu o meu corpo. Um frio tomou minha barriga e eu tive vontade de sorri, mas me contive. Me contive pelo fato de estar nervosa. E se não desse certo? E se eu estragasse tudo?
ㅡ Ta tudo bem? ㅡ Amelka tocou o meu ombro.
Eu assenti. Também evitei falar, com medo de acabar gaguejando, de tão nervosa que eu estava.
ㅡ Que horas preciso te buscar? ㅡ Mason, que estava encostado na porta do carro, perguntou.
Devo admitir que ainda me sentia sem jeito quando olhava para ele. Lembro-me rapidamente da cena de ontem. De seus olhos me olhando daquele jeito, de sua mão tocando as minhas costas e de como eu pensei que estava morrendo de tanto que meu coração acelerou.
Me senti tímida novamente e dei um passo para trás esperando que Amelka respondesse sua pergunta.
ㅡ Às 18h. ㅡ Respondeu. ㅡ Ela ainda vai estar em treinamento, então sai mais cedo. ㅡ Me deu um sorriso brincalhão de quem teria que ficar lá até mais tarde.
Mason concordou com a cabeça e entrou no carro, logo partindo dali. Me virei para o teatro e encarei aquele prédio com um letreiro enorme.
ㅡ Vamos? Estamos atrasadas e a Lisa odeia atrasos. ㅡ Concordei e logo entramos.
Ao passar por todos aqueles corredores, chegamos a mesma sala em que ela me trouxe ontem, onde conheci a maioria deles. Ao contrário do dia anterior, todos estavam com roupas mais confortáveis. Algumas garotas se alongavam sentadas no chão, outras bebiam água, alguns rapazes liam o que me pareceu ser suas falas num papel e outros estavam sentados encostados na parede com expressões de sono.
ㅡ Bom dia, gente. ㅡ Amelka sorriu deixando sua mochila pendurada junto com outras numa parede ao canto. Quando voltou para perto de mim, notou que eu havia trazido apenas uma bolsa pequena. Ela riu e a levou para pendurar junto às mochilas. Bem, era meu primeiro dia, eu não tinha nem ideia do que levar.
ㅡ Então, você passou? ㅡ Leonard se aproximou de mim bebendo um daqueles cafés da Starbucks.
ㅡ É. ㅡ Abracei meus próprios braços. ㅡ Nem eu acreditei.
ㅡ Eu já esperava. ㅡ Ele riu olhando na direção das outras pessoas que estavam ali. ㅡ Você foi muito bem na audição. Até me senti mal por ter te traído. ㅡ Ri junto dele, mas paramos quando todos se levantaram olhando para trás de nós, onde ficava a porta.
Nos viramos também, encontrando Lisa, que entrava com uma bolsa bem parecida com a que Mason levava para suas lutas.
ㅡ Bom dia, galera! ㅡ Sorriu após deixar sua bolsa ao canto, sobre um banco de madeira que estava encostado na mesma parede das mochilas.
ㅡ Bom dia. ㅡ Todos respondemos juntos.
ㅡ Bem, antes de tudo... ㅡ Ele me abraçou de lado com um sorriso. ㅡ Temos um novo membro no nosso corpo. Ela fez a audição ontem e conseguiu passar. ㅡ Eles começaram a aplaudir, o que fez o meu rosto queimar. Só pelo sorriso de Amelka, já pude concluir que eu estava mais vermelha que um tomate. ㅡ Relaxa que aqui a gente acaba com qualquer timidez. Não é mesmo, Charlie? ㅡ Lisa encarou uma garota de cabelos loiros lisos que batiam em seu ombro. Os olhos dela eram claros e sua pele bem branca, talvez até mais que a da Amelka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo ao meu Clichê I
RomancePRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE MONTGOMERY E se você tivesse a oportunidade de entrar num livro de romance e conhecer sua própria autora? E se essa autora fosse uma garota super indecisa que estaria ali para escrever o SEU romance? E se, como num passe de...