46_ Namora comigo, Arizona?

3.6K 721 289
                                    

O pai de Mason disse que precisava ir trabalhar, então se arrumou e saiu antes que Mason finalmente saísse de seu banho. Disse que eu podia ficar a vontade e que tomasse conta de seu filho.

Assim que terminei de comer, Mason apareceu na cozinha vestido de roupas de moletom. Seu cabelo estava molhado e ele cheirava a sabonete.

ㅡ Cadê o meu pai? ㅡ Se sentou ao mesa ao meu lado.

ㅡ Disse que precisava trabalhar. ㅡ Continuei o analisando. O corte em sua testa não parecia profundo e seu lábio também parecia melhor. Notei que ele estava com um curativo nos dedos da mão direita, onde tinha sua tatuagem do sol e da lua. ㅡ Por que você fez essa tatuagem?

Mason olhou para sua mão.

ㅡ Por causa do meu pai. Ele sempre gostou de admirar a lua e o pôr do sol. Por muito tempo, ele foi a única pessoa na minha vida. Tive a oportunidade de fazer uma tatuagem e quis fazer uma que significasse algo dele. ㅡ Enquanto Mason colocava seu prato, não consegui parar de analisa-lo. A relação dele com seu pai era algo que eu comecei a descobrir que gostava muito. Queria ter tido um pai durante toda a minha vida.

Apoiei o cotovelo na mesa e segurei minha cabeça com a mão. Mason já estava comendo, mas eu não conseguia parar de olha-lo. Vê-lo ali, na casa onde cresceu, cercado por coisas dele e de sua família... Aquilo era tão íntimo dele. Me sentia especial por poder presenciar um momento e um lugar como aquele. É claro que... As circunstâncias não eram as que eu queria.

ㅡ O que foi? ㅡ Mason perguntou quando percebeu que eu o estava encarando. Como eu não disse nada, apenas sorri, ele começou a rir envergonhado. ㅡ O que foi? Por que está me olhando assim?

ㅡ Nada, só estou te observando. ㅡ Continuei sorrindo.

ㅡ Você quer tomar um banho? ㅡ Perguntou após beber um copo de suco. ㅡ Não tem roupas femininas aqui, mas pode vestir algo meu. Vai ficar grande, mas vai ser mais quente do que o que está usando.

ㅡ Ah... Acho que é uma boa ideia. Aqui dentro está bem mais quente que lá fora, mas ainda estou com frio. ㅡ Ele assentiu e se levantou da cadeira.

ㅡ Vem. ㅡ Segui-o por um corredor de paredes de madeira escura. Mason entrou numa porta e acendeu a luz. ㅡ Aqui é o banheiro, vou pegar uma roupa para você vestir e uma toalha.

Assenti e entrei no banheiro. Ele não era muito grande, mas era muito fofinho. De cara já dei de cara com um espelho na parede. Meu cabelo estava meio bagunçado, mas meu rosto estava com as bochechas, o nariz e a boca bem avermelhados, por conta do frio.

Tirei o casaco que vestia ficando a blusa branca que estava por baixo. A primeira coisa que notei foi uma mancha roxa no meu braço. Lugar onde o homem me agarrou homem.

Toquei em cima, mas fiz uma careta assim que senti a dor.

ㅡ Essa é a menor calça que eu ten... ㅡ Mason parou de falar quando chegou à porta do banheiro. ㅡ O que é isso? Quem fez isso? ㅡ Ele deixou as roupas e a toalha sobre o armarinho e tocou meu braço em volta do hematoma.

ㅡ Acho que foi quando o cara me puxou ontem. ㅡ Respondi olhando a mancha.

Pude ver o peito de Mason começar a subir e descer novamente. Seus olhos estavam fixados no meu machucado e eu podia ver que ele estava com raiva.

Mason deu um passo para trás e apoiou as costas na ombreira da porta. Logo abaixou a cabeça como se quisesse tentar respirar direito.

ㅡ Eu não vou deixar mais ninguém te machucar, Arizona. ㅡ Disse como uma promessa. ㅡ Não vou.

ㅡ Eu sei disso. ㅡ Tentei sorrir para que ele ficasse um pouco mais calmo. ㅡ Agora sai, porque preciso muito de um banho.

ㅡ Tudo bem, estou na sala se precisar de mim. ㅡ Concordei com a cabeça e fechei a porta assim que ele saiu.

Apoiei o meu corpo atrás da porta e respirei fundo. Tantas coisas estavam acontecendo e eu sentia que não tinha assimilado nem metade.

Admito que demorei um pouco mais do que deveria naquele banho. Primeiro, porque a água estava quente, segundo porque eu tinha muito no que pensar. Haviam coisas boas e coisas ruins acontecendo simultaneamente. Ruins porque homens perigosos estavam atrás de mim, ruins porque meu pai podia estar em perigo, ruins porque uma amiga minha se machucou no meio dessa confusão e eu nem podia mandar mensagem para saber se ela estava bem, ruins porque eu perderia minha primeira chance de me apresentar numa peça de teatro, ruins porque Mason estava se sentindo mal com tudo isso. Mas... Boas porque eu estava num lugar lindo, boas porque eu havia conhecido o pai do Mason, boas porque não haviam conseguido me pegar e eu estava, tecnicamente, bem.

Eu não sabia bem o que esperar daqui para a frente, mas eu só queria que esses homens fossem presos, queria que meu pai ficasse bem, queria que Mason pudesse voltar sua vida ao normal e não quero que nada de ruim aconteça com seu pai.

Eu só... Queria aproveitar o Natal em paz. Queria ficar em paz. Queria que todos ficassem bem.

Quando terminei o banho, fui a missão de tentar vestir as roupas de Mason. Quando ele disse que aquela calça era a menor que ele tinha, não exagerou. Ela praticamente deu certo em mim, só a cintura que ficou meio larga. Provavelmente era dele quando mais novo. A blusa era uma camisa cinza comum que quase bateu nos meus joelhos quando vesti. Também tinha um par de meias e um moletom azul.

Desembaracei o meu cabelo e saí do banheiro. Segui para a sala e vi Mason deitado no sofá enrolado numa manta vermelha. Parecia estar dormindo.

Eu também não exagerei quando disse que o sofá era grande.

Mason estava deitado mais ao canto, com as pernas encolhidas, então me deitei na sua frente puxando a manta para me cobrir. Me encolhi perto dele pensando que ele estava dormindo, mas percebi que não quando seu braço me rodeou e me puxou, colando meu corpo ao dele.

Sua respiração começou a bater em minha nuca enquanto seu braço me abraçava. Sorri sentindo o seu cheiro tão perto.

ㅡ Eu queria ter te contado tudo isso. Não gostava de esconder essas coisas. Mas, seu pai não queria que você soubesse de nada, pois disse que sempre foi o seu sonho visitar Nova Iorque. Disse que não queria estragar sua viagem dos sonhos. Também não queria te preocupar.  ㅡ Ele começou a falar. Seu hálito quente batia no meu pescoço. ㅡ Era ruim te esconder algo. Eu não... Eu não vou te esconder mais nada de agora em diante, tudo bem? Quero sempre ser verdadeiro contigo e quero que saiba o que quiser sobre mim. Quero ser transparente para você. Sem mais segredos.

Ao mesmo tempo que suas palavras aqueceram o meu coração, também me fez sentir culpada. É lógico que eu queria saber tudo sobre ele e queria que fosse sincero comigo, mas eu não estava sendo. É claro que meu caso era bem diferente, como eu viraria para ele e diria que sou de outra realidade? Que cheguei ali sendo engolida por um livro?

Mas, mesmo assim, sentia que não estava sendo totalmente verdadeira.

ㅡ Namora comigo, Arizona? ㅡ Sua pergunta me fez perder o ar por um momento.

•••
Continua...

Sobrevivendo ao meu Clichê IOnde histórias criam vida. Descubra agora