29_ Aposta.

4.3K 856 896
                                    

( Narrado por Arizona )

Apesar do clima estranho que ficou por conta do quase beijo, consegui amar muito aquela tarde. Nós assistimos vários filmes natalinos e fomos embora só quando já estava bem tarde.

Eu fiquei adiando esse pensamento, mas quando Mason me deixou sozinha na sala de seu apartamento e se trancou em seu quarto, não pude evitar. Mason iria me beijar no  Bridge Park e eu iria retribuir. Sabia que ia. Se o filme não tivesse começado, nós teríamos nos beijado e eu possivelmente teria gostado e muito.

Respirei fundo encostando as costas no sofá. Fechei os olhos passei as mãos no rosto.

Eu estava mesmo gostando dele. Sabia disso pelo fato de ter me arrependido de não tê-lo puxado naquele momento e tê-lo beijado logo. Como eu queria tê-lo beijado.

ㅡ Ah! ㅡ Dei um grito abafado pela almofada. Quando a tirei do rosto, me deparei com Molly analisando os enfeites da árvore de Natal. Dessa vez não me assustei tanto. Estaria eu me acostumando? ㅡ Gostou?

ㅡ Gostei do fato de ter convencido o bonitão a enfeitar o apartamento. ㅡ Ela sorriu deixando o lacinho dourado na árvore e andando pela sala. ㅡ Então? Como vão as coisas?

ㅡ Complicadas. ㅡ Abracei a almofada no meu colo.

ㅡ Complicadas? Por que? ㅡ Ela realmente pareceu surpresa.

ㅡ Porque acho que gosto mesmo do Mason.

ㅡ E o que tem de complicado nisso? Vocês estão morando na mesma casa, ambos são solteiros e não vejo nenhum ser tentando atrapalhar. O que é complicado? Ele até gosta de você. ㅡ Me levantei na hora que ouvi sua última frase. Ela arregalou os olhos parecendo perceber que havia falado demais.

ㅡ O que que você falou? ㅡ Dei um passo na direção dela, mas a querida ergueu sua mão e abriu um sorriso nervoso antes de estalar os dedos e desaparecer. ㅡ Não, Molly! ㅡ Olhei de um lado para o outro, até que vi Mason no corredor olhando para mim como se eu fosse maluca.

ㅡ Ta tudo bem? ㅡ Passou por mim para ir para a cozinha como se estivesse com medo de mim.

ㅡ Ta. ㅡ Assenti. ㅡ Eu... Eu estou ensaiando as falas da peça. ㅡ Disse a primeira coisa que me veio a mente.

ㅡ Ah... ㅡ Ele pareceu entender. ㅡ Essa peça que você vai estar, é na sexta?

ㅡ Eu ainda não tenho certeza se estarei nela, mas se sim, é no sábado. Sexta-feira é uma peça da Amelka. ㅡ Me sentei no sofá novamente. ㅡ Por que?

ㅡ Vou ter uma luta a noite e você precisa ir comigo. ㅡ Diferente da última vez que ele disse aquilo, eu sorri. ㅡ Que foi? Por que está sorrindo?

ㅡ É legal ver você nervosinho. ㅡ Abracei o travesseiro de novo.

ㅡ Nervosinho? ㅡ Arqueou uma sobrancelha.

ㅡ É. Vai lutar com o Gregory de novo? ㅡ Perguntei com um sorriso para provoca-lo.

ㅡ Não sei, por que? Quer que ele te mande outro beijo? ㅡ Ele sorriu para me provocar.

ㅡ Um beijo e uma piscadela. ㅡ Assenti.

Nós dois nos provocamos mais um pouco, mas logo fomos cada um para nossos quartos. Não vou mentir, quando o ouvi treinar, quis ir lá novamente. Por mais que eu tenha me sentido culpada por ter tomado a cama dele noite passada, gostei de ter passado aquele tempo com ele.

Meu Deus, eu gosto tanto dele...

[...]

Sexta-feira

Sobrevivendo ao meu Clichê IOnde histórias criam vida. Descubra agora