40_ Baile de inverno.

4.3K 810 302
                                    

E ali estava eu, deitada na minha cama encarando a janela brilhando por piscas-piscas com um sorriso no rosto. A noite estava linda. A neve ainda caía lá fora fazendo tudo parecer mais perfeito. Na verdade, não tenho ideia de como aquela noite poderia ficar mais perfeita.

Batidas na minha porta me fizeram murmurar um entre. A porta se abriu e Mason apareceu com duas canecas que exalavam um vapor. O cheiro de chocolate tomou o meu quarto no mesmo instante.

ㅡ Posso ficar aqui com você? ㅡ Perguntou com a mesma cara que eu fazia quando o perguntava se poderia ficar no quarto dele com ele.

Ri de sua pergunta e assenti permitindo que o mesmo entrasse. Me sentei na cama observando-o entrar e fechar a porta com um empurrão. Ele se aproximou, me deu uma das canecas e se sentou puxando a cadeira da minha escrivania.

Cheirei o chocolate quente e sorri. Estava tão frio, aquilo era perfeito.

Nós dois ficamos uns bons segundos em silêncio apenas observando a neve cair lá fora. Eu não sei no que ele estava pensando, mas eu não conseguia parar de repassar aquela noite na minha cabeça.

Algumas horas atrás...

ㅡ Você vai dizer para onde estamos indo ou ficar de mistério mesmo? ㅡ Questionei Mason que não dizia uma palavra desde que saímos da loja de roupas. Ele apenas me sorria. ㅡ Isso não se faz.

Ele continuou em silêncio. Conformada de que ele não me diria nada, apenas olhei a janela. Comecei a estranhar quando ele começou a dirigir pelo centro de Manhattan. Para onde iríamos?

Quase perdi o fôlego quando ele estacionou perto do Empire State Building. Haviam várias pessoas entrando lá dentro, pessoa bem arrumadas, devo deixar claro. Um letreiro anunciando um baile de inverno fez o meu coração saltitar no peito.

Estava tão concentrada no lugar que não percebi quando Mason saiu do carro, deu a volta e abriu a porta do carro para mim. Saí pisando na calçada e o olhei quando ele estendeu seu braço para que eu segurasse.

Não sei dizer se eu estava nervosa ou ansiosa, mas não consegui dizer uma palavra sequer. Apenas segurei em seu braço e segui com ele para junto das pessoas que entravam.

Um dos meus livros favoritos que, infelizmente eu já não lembrava seu nome, pois foi um dos primeiros que li na vida, tinha uma cena assim. Um rapaz levava a garota para um baile de inverno. Os dois dançaram e se divertiram. Ao fim, estava nevando. Lembro perfeitamente da minha pessoa com 13 anos dançando sozinha na biblioteca do orfanato imaginando estar num baile com o grande amor da minha vida.

Infelizmente, uns meninos me encontraram dançando e eu virei motivo de piada.

Mas... Agora era de verdade! Isso... Isso estava realmente acontecendo e eu não conseguia acreditar.

Nós entramos no lugar, Mason conversou com umas pessoas, mas eu só conseguia admirar a beleza do lugar. Após subirmos de elevador junto com outras pessoas, chegamos até o andar do baile. E, novamente, eu apenas soube ficar admirada. Além de parecer estar num salão de festa de um castelo, as decorações eram de Natal.

ㅡ Gostou da surpresa? ㅡ Mason perguntou perto do meu ouvido.

ㅡ Eu... ㅡ Disse ainda observando tudo. Até que olhei para ele. ㅡ Eu amei! Como... Como soube disso? Como acertou em cheio?

ㅡ Era só pensar no oposto do que eu gostaria de fazer. Pronto! É o que você gostaria. ㅡ Cruzei os braços com uma careta. ㅡ É brincadeira. Um amigo da academia comentou sobre e eu acabei pesquisando. Se tinha a ver com o Natal, imaginei que você gostaria.

Sobrevivendo ao meu Clichê IOnde histórias criam vida. Descubra agora