30_ Garrafa térmica.

3.8K 788 477
                                    

A onda de choque que percorreu o meu corpo no momento em que ele disse minha namorada não me permitiu obter reação alguma. Mason e Gregory falaram algumas outras coisas, mas não consegui prestar atenção. Só percebi que estava parada feito uma bocó quando Gregory entrou numa das portas e Mason me encarou.

ㅡ Você está bem? ㅡ Perguntou mais confuso do que preocupado.

ㅡ Sim! ㅡ Respondi um pouco mais alto do que deveria, o que deixou Mason ainda mais confuso.

ㅡ Então... Ok. ㅡ Disse devagar me analisando com certa desconfiança, talvez de que eu estivesse maluca. Qual o meu problema? ㅡ Eu preciso ir... ㅡ O interrompo.

ㅡ Sim, eu sei. Eu vou procurar um lugar para me sentar. ㅡ E assim me afastei dele o mais rápido possível, rápido o suficiente para não dar tempo de passar mais alguma vergonha.

De fato, havíamos chegado um pouco mais cedo que da última vez, já que não havia quase ninguém na arena. Os únicos presentes na plateia era um casal super meloso nos bancos mais acima e uma garota loira sentada num dos primeiros bancos.

Toquei o meu rosto quente com a palma de minhas mãos enquanto me dirigia até um dos primeiros bancos, ficando na segunda fileira. Minhas bochechas estavam quentes, quentes o bastante para me fazer crer que eu havia corado.

Mason diz ao rapaz que o provoca que sou sua namorada e eu quase morro do coração? Isso é sério? Isso me faz pensar em como meu rosto deve ter ficado quando quase nos beijamos no cinema ao ar livre. Devo ter ficado tão vermelha que ele pensou que eu estava morrendo, talvez por isso não nos beijamos.

Bufei com minhas próprias paranóias e respirei fundo com os olhos fechados.

Não pira, Arizona. É só o Mason. Você possivelmente está se apaixonando por ele, mas é só o Mason. O cara de quem você se escondeu no banheiro e disse que estava armada enquanto segurava um papel higiênico.

ㅡ Isso não está ajudando. ㅡ Falei baixo somente para mim e acabei rindo me lembrando daquele dia. Se ele não me achou maluca naquele dia, não acho que vai chegar a essa conclusão agora.

Espantei os pensamentos quando vi que o lugar estava começando a encher de pessoas. Pareceu até que todos haviam chegado juntos numa caravana, porque chegaram tantas pessoas de uma vez que praticamente lotou a arena.

O lugar agora já não era tão silencioso. As pessoas estavam falando alto, gritando, comendo e bebendo coisas, estava tudo uma zona. Só melhorou quando aquele mesmo senhor se colocou a frente do microfone e começou a falar. Após explicar como seria a noite e apresentar os lutadores, a primeira luta começou.

Admito que artes marciais ainda não era a minha praia. Por mais que tivesse gostado de ver Mason treinar em seu quarto, ver outros caras lutando num tatame com várias pessoas gritando a cada golpe me fez entender que eu não estava começando a gostar da luta, mas sim do lutador.

Urg... ㅡ Resmunguei comigo mesma.

As lutas de que não ligo se passaram, até que o nome Ogden soou no microfone. Foi impressionante como minha atenção, de repente, se virou para o tatame. Ajeitei a postura e até o cabelo. Como se ele fosse subir naquele tatame para lutar e fosse olhar para mim.

E como se ele já não tivesse me visto com os cabelos todos para o alto.

Ri de mim mesma e relaxei recostando as costas no banco, certa de que ele nem ao menos se preocuparia ela olhar para mim.

Contudo, Mason subiu ao tatame junto de seu adversário loiro e bobão. Enquanto se posicionavam e o homem falava as regras rapidamente para os dois, Mason mexeu os pés no tatame, como se os testasse ou algo do tipo. Suas mãos estavam atrás do corpo enquanto ele encarava os próprios pés atento às palavras do homem. Até que ele resolveu erguer a cabeça e olhar na direção da plateia. Ele passou os olhos pelo lugar até parecer me notar.

Sobrevivendo ao meu Clichê IOnde histórias criam vida. Descubra agora