( Narrado por Mason )
Dei um último chute no saco de pancadas e parei quando senti o suor escorrer por minha testa. Passei a mão direita por meu cabelo, puxando os fios para trás para que não grudassem.
Olhei na direção de Arizona que já estava deitada em minha cama. Seus olhos ainda estavam abertos, mas era nítido que ela estava com sono.
ㅡ Por que não vai dormir? ㅡ A encarei.
ㅡ Não estou com sono. ㅡ Disse com voz de sono.
Balancei a cabeça negativamente e virei as costas para ela para abrir o armário. Puxei uma muda de roupas e saí do quarto deixando a porta aberta. Tomei um banho frio, me vesti e saí do banheiro indo em direção a cozinha. De primeira me assustei com a decoração natalina que enfeitava a minha sala. Eu demoraria um pouco para me acostumar com tantas luzes e cores no meu apartamento.
Passei direto para a cozinha notando que havia algo no forno, como ela costumava fazer. Arizona havia deixado um jantar pronto para mim.
Tirei o prato do forno, o coloquei no microondas para esquentar e bebi um pouco de água. Continuei encarando minha sala toda colorida enquanto esperava que a comida esquentasse.
Lembrei-me dela pulando por aquela sala enfeitando tudo e deixei um sorriso escapar.
Parei quando o microondas apitou. Deixei a garrafa sobre o balcão, peguei a comida, peguei a garrafa novamente e voltei ao quarto.
Coloquei o prato de comida na minha escrivaninha junto da garrafa d'água e olhei para a janela. Eu ainda estava com calor, mas notei que um vento frio entrava por ela.
Olhei na direção de Arizona e, como eu imaginava, ela estava dormindo. Acabei me levantando e indo até o meu armário. Peguei um cobertor e a cobri com cuidado para que não sentisse frio.
Após cobri-la, me peguei encarando seu rosto. Ela dormia de forma bem tranquila. Seus cabelos pretos estavam jogados por meu travesseiro enquanto o seu perfume era tudo o que eu conseguia sentir.
Ela estava tão linda...
Balancei a cabeça negativamente e me sentei na frente da minha escrivaninha. Comecei a jantar enquanto calculava os gastos daquele mês e essas coisas mais chatas. Após passar uns minutos, ter terminado de comer e também ter terminado a garrafa d'água, me levantei tentando não fazer barulho e voltei à cozinha. Lavei o meu prato, peguei outra garrafa e voltei pelo corredor, porém passei em frente ao quarto da Arizona e percebi que ela havia deixado seu notebook aberto sobre a escrivaninha.
Entrei em seu quarto que tinha piscas-piscas nas janelas, fazendo o quarto ficar colorido. Afastei a cadeira da escrivaninha, já que só iria desligar o notebook, não iria demorar. Porém, quando mexi o mouse, o que apareceu na tela foram as fotos que aquele fotógrafo havia tirado de nós dois.
Involuntariamente puxei a cadeira de volta e me sentei na frente do computador. Comecei a passar as fotos até que parei na que ela havia me abraçado por ter topado assistir aos filmes de Natal com ela.
Não sei dizer o motivo por ter ficado meio ansioso vendo aquilo. Talvez nervoso. Eu até dei um zoom na foto para ver o sorriso dela enquanto me abraçava.
Eu estava tão confuso nos últimos dias. Arizona mexia comigo de um jeito que eu não conseguia entender. Ela me deixava todo confuso. Tudo o que eu queria era não confiar em ninguém, mas agora sinto que confiaria até o meu coração a ela.
Me afastei do notebook quando ouvi meus próprios pensamentos e balancei a cabeça novamente.
ㅡ O pai dela a confiou a mim e eu preciso me concentrar em cuidar dela, só isso. ㅡ Disse para mim mesmo. ㅡ Não posso gostar dela. Quando tudo isso passar, ela volta para o Brasil e eu vou continuar aqui, sozinho. ㅡ Puxei o ar, mas o soltei de forma desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo ao meu Clichê I
RomancePRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE MONTGOMERY E se você tivesse a oportunidade de entrar num livro de romance e conhecer sua própria autora? E se essa autora fosse uma garota super indecisa que estaria ali para escrever o SEU romance? E se, como num passe de...