ㅡ Não há um só dia em que não me lembre de você. Não há um só instante que me esqueço das coisas que vivemos, das maluquices que fizemos, das horas jogadas fora apenas conversando... ㅡ Abri um sorriso triste encarando a carta que estava escrevendo. Era difícil segurar as lágrimas que teimavam em cair e molhar o papel amarelado. ㅡ Cada toque, cada abraço, cada gesto, cada palavra, cada beijo, tudo isso sempre estará guardado dentro do meu coração. ㅡ Suspirei. ㅡ Nunca vou te esquecer, Jack.
ㅡ Isso foi ótimo! ㅡ Mary pulou do banco com um sorriso. Me levantei da cadeira e sorri limpando as lágrimas. ㅡ Você é muito talentosa, Arizona. Está conseguindo dar vida a minha personagem. Eu estou tão ansiosa pela peça de sábado a noite! ㅡ Ela disse com seu jeito animado e contagiante. ㅡ Uma pausa! Comam alguma coisa, bebam água, café ou seja lá o que vocês gostem. Mas, estejam de volta ao auditório em vinte minutos, ok?
ㅡ Ok! ㅡ Todos dissemos.
Aos poucos o pessoal foi se dispersando, mas eu me sentei na beira do palco e apenas olhei aquele lugar. Ele não era muito parecido com o teatro da Lisa, ele era um pouco mais moderno, apesar de ser menor. Acredito que o teatro de Lisa era um patrimônio histórico, por isso a estrutura e as características eram mais antigas. Esse teatro era bem moderno, com mais coisas automáticas e com mais marketing.
Fazia umas semanas que eu tinha enfrentado meu medo e feito uma audição. Mary pareceu gostar de mim. Ao contrário de Lisa, que era bem na dela, reservada e discreta, Mary é toda extrovertida e animada. Na minha audição mesmo ela disse que tinha amado tudo e que eu estava dentro.
Para minha surpresa, as garotas que costumava praticar Bullying comigo na escola já não estavam mais aqui. Não sei o motivo, mas elas simplesmente saíram. Segundo Tess, era porque não tinham talento.
Eu não tinha me apresentado em nenhuma peça ainda, nas últimas semanas apenas me dediquei em aprender mais. Em observar o estilo de cada um ali, os costumes, o modo como as coisas funcionavam e tudo mais. Mas, agora era a minha hora. Eu me apresentaria no sábado, interpretando uma garota que sofre com a saudade de um amor que perdeu.
Eu também não pude acreditar quando vi que esse era o meu papel. Não vai ser muito justo, já que não preciso interpretar. Eu ainda morro de saudades do amor que perdi.
ㅡ Cause I know what you like boy (ah-ah)
You're my chemical hype boy (ah-ah) ... ㅡ Tess apareceu cantarolando no auditório enquanto fazia uma dancinha. Ri da mesma até ela parar ao meu lado no auditório. ㅡ A Mary está toda empolgada com a peça. Disse que você parece a própria Camily. ㅡ Ela disse se referindo a personagem que eu interpretaria. ㅡ Como está se sentindo? Está animada?ㅡ Acho que sim. ㅡ Assenti.
ㅡ Acha que sim? Você precisa estar animada! Vai ser sua primeira peça! ㅡ Ela balançou os meus braços me fazendo rir de novo. ㅡ E você vai beijar o gato do Peter nessa peça.
ㅡ Não ligo muito pra isso.
ㅡ O que? Não acha o Peter gato? ㅡ Ela fez uma careta.
ㅡ Sim, ele é muito bonito. ㅡ Ri de suas expressões. ㅡ Mas, estou focada no meu sonho. Então... Sim. Você tem razão. Preciso estar animada. É a minha primeira peça. ㅡ Tecnicamente.
ㅡ Isso aí! ㅡ Ela sorriu. ㅡ Agora vem, vamos do outro lado da rua comprar uns donuts, porque estou morrendo de fome.
ㅡ Você não estava comendo um pacote de biscoitos agora mesmo? ㅡ Desci do palco seguindo atrás dela.
ㅡ Eu?? ㅡ Se fez de sonsa.
ㅡ É! ㅡ Ri dela.
ㅡ Não me lembro. ㅡ Eu tentei dizer mais alguma coisa, mas ela me interrompeu para finalizar o assunto do biscoito. ㅡ Tell me what you want, tell me what you need... ㅡ Voltou a cantar balançando seus cabelos de cor rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo ao meu Clichê I
RomancePRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE MONTGOMERY E se você tivesse a oportunidade de entrar num livro de romance e conhecer sua própria autora? E se essa autora fosse uma garota super indecisa que estaria ali para escrever o SEU romance? E se, como num passe de...