ㅡ MASON, PEGA ELE!!! ㅡ Gritei desesperada de cima do sofá.
ㅡ Cadê ele?? ㅡ Mason, que segurava uma vassoura na mão, olhava de um lado para o outro procurando o rato enquanto não conseguia parar de rir.
ㅡ ALI!! ALI!!! ㅡ Apontei para perto da televisão quando vi o rato passar correndo.
Mason tentou acerta-lo com a vassoura, mas errou. Cara, eu juro que o rato pareceu rir da nossa cara naquele momento! Ele fez aquele barulhinho dele igual uma risada e correu novamente.
ㅡ Mason, ele está DEBOCHANDO de você!!! Pega ele!!!! ㅡ Mason continuou gargalhando, o que não o permitia prestar atenção no rato e muito menos pega-lo. ㅡ ALI! ALI NA PORTA!
O rato parou perto da porta, então Mason correu a abriu a porta. O rato saiu e ele fechou a porta logo depois.
ㅡ Vai deixar ele solto no prédio? ㅡ Desci do sofá.
ㅡ Shh! ㅡ Colocou o dedo na frente da boca, mas logo voltou a rir.
ㅡ Para de rir, idiota! ㅡ Dei-lhe um tapa no ombro, mas acabei rindo também. ㅡ Vamos logo, preciso ir pro teatro. ㅡ Segurei a mochila nos ombros. Agora, sim, eu estava levando tudo o que precisava.
ㅡ Ta, vou pegar a chave do carro. ㅡ Ele correu até o quarto. Sorri me lembrando da noite anterior e pensando no fato de, talvez, ele tentaria ser um pouco mais amigável. ㅡ E a Amelka? Ela vai com a gente?
ㅡ Eu não sei. ㅡ Abri a porta devagar olhando de um lado para o outro para garantir que o rato não estava por perto.
ㅡ Vai. ㅡ Ele me empurrou de leve para fora do apartamento.
ㅡ Para, infeliz! ㅡ Lhe dei outro tapa, o que apenas o fez rir de novo enquanto trancava a porta. ㅡ Está todo cheio de gracinha hoje, né?
ㅡ Você quem mandou eu ser mais bem humorado. ㅡ Deu com os ombros caminhando ao meu lado pelo corredor.
ㅡ Ah, então a culpa ainda é minha? ㅡ Cruzei os braços.
ㅡ Lógico. ㅡ Assentiu.
Saímos do prédio e, quando estávamos entrando no carro, Amelka saiu pela porta com sua mochila nas costas e o cabelo preso num rabo de cavalo.
[...]
ㅡ Ok, subam aqui no palco... ㅡ Lisa analisou a cada um de nós que estávamos sentados nos primeiros bancos da plateia do teatro. ㅡ Leonard e... ㅡ Voltou a passar os olhos por nós enquanto Leo ia até o palco. Seu olhar parou em Amelka. ㅡ Amelka.
Amelka se levantou e subiu ao palco, parando ao lado de Leonard.
ㅡ Amelka, se declare para o Leo. ㅡ Lisa disse logo antes de se afastar deixando os dois no meio do palco.
ㅡ Como é? ㅡ Ela encarou Lisa com os olhos arregalados.
ㅡ Se declare para ele. Você é uma garota que é apaixonada por ele desde a adolescência, mas nunca teve coragem de dizer, até que ele começou a sair com uma garota, mas essa garota só o machucou. Agora ele está sozinho e com o coração ferido. Você decide se declarar porque já não aguenta mais esconder o sentimento de seu amigo. ㅡ Explicou.
ㅡ Ah, ok... ㅡ Amelka respirou fundo e encarou Leonard. ㅡ Eu... Te amo? ㅡ Ela fez uma careta, o que arrancou risadas do pessoal. A mesma riu também quando Lisa soltou uma gargalhada.
ㅡ Ok, pode voltar ao seu lugar. ㅡ Amelka desceu do palco.
ㅡ Eu posso tentar? ㅡ Charlie ergueu o braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo ao meu Clichê I
Roman d'amourPRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE MONTGOMERY E se você tivesse a oportunidade de entrar num livro de romance e conhecer sua própria autora? E se essa autora fosse uma garota super indecisa que estaria ali para escrever o SEU romance? E se, como num passe de...