10_ Amelka.

4.4K 832 409
                                    

ㅡ Deixa eu adivinhar... ㅡ Coloquei o copo se vidro sobre a bancada e apoiei minhas mãos sobre a mesma enquanto tentava respirar. Sabe quando parece que a água desceu pela sua garganta, mas depois tomou um caminho errado? Foi isso o que aconteceu comigo. Culpei minha epiglote no início, mas sei que a culpa foi minha por ficar parada igual uma maluca olhando para Mason. ㅡ Se assustou de novo?

ㅡ Vai ver se eu to na esquina. ㅡ Falei ainda com dificuldade colocando o copo dentro a pia e respirando fundo.

ㅡ Ta acordada essa hora por que? ㅡ Ele se aproximou, pegou um copo e também o encheu de água.

ㅡ Estava lendo. Mas, mesmo se não estivesse, como poderia estar dormindo com o barulho que você está fazendo? ㅡ O encarei apoiando as mãos na bancada da pia.

ㅡ Que barulho? ㅡ Levou o copo até a boca.

ㅡ Qual você acha? ㅡ Arqueei a sobrancelha.

ㅡ Ué, eu avisei que treinava as vezes. ㅡ Disse após beber toda a água que estava no copo. Devo deixar claro que o copo era grande e estava bem cheio. Ele engoliu tudo em segundos. Logo depois deixou o copo ao lado do meu na pia.

ㅡ Não imaginei que seria de madrugada. Os vizinhos nunca reclamaram com você? ㅡ Observei-o abrir uma das janelas, permitindo que um vento entrasse. Um vento bem frio que me fez dar uns passos para trás e abraçar meus próprios braços. Mason notou isso, mas ele ignorou, como sempre fazia. Apenas deixou seu corpo na frente da janela, parecendo estar sentindo muito calor.

ㅡ Não, eles entendem. ㅡ Disse sem preocupação.

ㅡ Entendem? ㅡ Fiz uma careta.

ㅡ É. ㅡ Fechou a janela rapidamente e se virou para mim. ㅡ O que quer fazer hoje? ㅡ Cruzou os braços.

ㅡ Como assim?

ㅡ O que pretende fazer hoje, Arizona. ㅡ Explicou sem paciência. ㅡ Quero saber se vai querer sair para algum lugar ou coisa do tipo, para já ter em mente o que vou fazer também.

ㅡ Ah... ㅡ Encarei o chão pensativa. ㅡ Acho que quero visitar o centro de Nova Iorque. A Times Square, a estátua da liberdade, o Central Park. Acho que até quero assistir uma peça a noite. ㅡ Sorri me divertindo com a ideia de que eu iria turistar em NY.

Parei de sorrir quando Mason apenas saiu da cozinha sem dizer nada.

Bufei com sua atitude, lavei o meu copo ( eu ia lavar os dois, mas de birra, lavei apenas o meu ) e saí do cozinha voltando para o quarto. No momento em que fechei a porta, notei que meu celular havia acendido a tela com notificação. Caminhei até ele e me sentei na cama, em seguida o peguei.

Pai- Boa noite, filha. Ou bom dia. Desculpe não ter te ligado para saber se tinha chegado bem, estou tão atolado no trabalho que só cheguei em casa agora. Provavelmente você já deve estar dormindo, então me ligue amanhã. Espero que esteja tudo bem.

Assim que terminei de ler a mensagem, liguei para ele. Me levantei novamente e parei perto da janela para olhar lá fora.

Arizona- Oi, pai.

Disse assim que ele atendeu a chamada.

Pai- Minha filha, por que está acordada essa hora?

Arizona- Não consegui dormir. Mas, e o senhor? Sei que aí não está tão tarde, mas ainda assim já passou da hora de dormir.

Pai- Eu sei, é que acabei de chegar do trabalho. As coisas na empresa estão difíceis, estou tendo que trabalhar até mais tarde. Mas, não vamos falar do meu trabalho. Como foi o seu primeiro dia em Nova Iorque?

Sobrevivendo ao meu Clichê IOnde histórias criam vida. Descubra agora