Olá a todos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, antes de vocês iniciarem a leitura gostaria de esclarecer algumas coisas: Não sou um escritor profissional e muito menos tenho experiência em como desenvolver uma boa narrativa como muitos aqui nesse site, mas escrevi essa historia como uma forma de homenagear um amigo que eu perdi há alguns anos. Então decidi transforma-lo num "herói" e já aproveitando o embalo, é uma forma também de homenagear todos os pets que eu tive ao longo da minha vida, que eu cuidei e que ao mesmo tempo fui sendo moldado para a pessoa que eu sou hoje, a eles, sou eternamente grato!
Segundo: A historia será dividida em partes, ou arcos (como vocês preferirem) pois foi o único jeito que eu consegui de encontrar para eu poder me organizar melhor. Após o término de cada arco\parte haverá um pequeno hiato de algumas semanas para que eu possa escrever mais capítulos caso as publicações alcance os capítulos já escritos! Meus planos é de terminar uma saga e já ter a outra inteiramente escrita, pronta para postar para vocês!
Terceiro: Os capítulos serão publicados duas ou três vezes por mês, pois a minha faculdade é Integral e eu preciso dos finais de semana para escrever e desenvolver os capítulos!
Quarta e última: Gostaria de um feedback de vocês para saber se estão gostando ou não! Quero que me apontem as minhas falhas para que eu as concerte e não volte a cometer!
É isso! Falei demais! Espero que todos vocês gostem e que curtam a historia como eu curti, de escreve-la e desenvolve-la. Deu muito trabalho e tempo consumido para fazer essa homenagem. Um grande abraços.
Boa Leitura!
Inicio: 09 de Junho de 2021
Término: ?? / ?? / 20??
Parte 1: Capítulo 1 ao 17
Parte 2: Capítulo 18 ao 35
Parte 3: Capítulo 36 ao 55
Parte 4: Capítulo 56 ao ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Evânia
Adventure🎖️ Destaque do Mês de Maio de 2024 pela conta oficial @WattpadFantasiaLP A historia se passa no mundo de Evânia, no continente de Pangeia, onde os impérios de Thiel e Élnides estão travando uma guerra sem fim. O pequeno Reino de Henry está localiza...