Konoha
Um ano após a grande guerra, um ano que seu querido primo se sacrificou por ela, quase um ano que foi convidada a fazer parte da elite da Anbu. Hoje completaria 10 meses de namoro com o seu amor de infância e pensava em lhe fazer uma surpresa, mesmo sabendo que ele havia saído em missão e chegaria bem tarde ela resolveu que iria fazer um jantar. Avisou ao pai que iria dormir na casa de Sakura e que no outro dia sairia em missão sem data de retorno. Seu pai odiava o fato dela ser uma Anbu queria que assumisse seu lugar no clã, para ele ela tinha muito que aprender e não queria que envergonhasse o clã. Não importava tudo que havia feito na guerra, nem o fato de ser considerada uma das melhores kunoichis e anbu para Hiashi e o clã Hyuuga ela era apenas uma fraca, inútil, isso sem falar o desprezo que sentiam por seu relacionamento com Naruto que para eles era vergonhoso, para eles não importava se ele era o herói da grande guerra ainda era alguém indigno da Hime do byakugan.
De tanto querer evitar ficar em casa para não ouvir os insultos de todo o clã, em especial do seu pai, ela passava quase o tempo todo no centro de treinamento da Anbu ou em alguma missão, quando podia ficava com Naruto. A relação deles parecia ir bem, exceto em um quesito que apesar de parecer tolo realmente incomodava. Quando completaram 3 meses tiveram sua primeira vez, e foi uma noite incrível, a melhor da sua vida, mas as outras vezes não foram tão boas, e poxa ela era mulher tinha seus desejos e precisavam ser saciados. Quando faziam sexo era básico, sem muitas preliminares e quase sempre ela não conseguia chegar ao ápice antes que ele gosaze e deitasse ao seu lado alegando estar cansado e adormecendo. Mas dessa vez ela estava determinada a ter uma noite quente como a primeira vez.
Após sair do treino ela vai até o mercado mais próximo e compra algumas coisas, em seguida vai em direção ao apartamento de Naruto e pega a chave reserva no esconderijo. Começa a preparar o jantar e arrumar a casa que estava toda bagunçada. Ao terminar resolve tomar um banho antes que ele chegue, pega a sua mochila e vai ao banheiro tira a roupa e liga o chuveiro deixando que a água quente lave todos os resquícios de suor, ao terminar se enxuga e pega na bolsa a lingerie que havia comprado para a ocasião, era preta de renda muito sexy e constrangedora, após vesti-la ela evita olhar no espelho e coloca o vestido da mesma cor e mas curto do que o que ela realmente usaria. Enquanto penteava o cabelo ela ouve o barulho da porta e dá um sorriso, passa um perfume e arruma tudo na bolsa. Da uma olhada rápida no espelho e cora com o reflexo. Respira fundo e saí do banheiro com um leve sorriso no rosto. Sorriso esse que vai sumindo ao ver a cena no sofá.
— Naruto-kun? — fala baixinho enquanto seus olhos começam a marejar e uma lágrima escorre por sua bochecha. Naruto estava deitado no sofá sem camisa com uma loira em cima dele, os dois se beijavam ardentemente, as mãos dele agarrando a bunda dela por baixo do vestido vulgar. Após a dor de ver a cena vem a raiva então ela grita — NARUTO.
— Hinata? O que faz aqui? — ele se assusta e se levanta rápido derrubando a loira no chão — Olha não é nada disso que você tá pensando tá. A Lin só veio aqui pra gente conversar e aí ela tropeçou e caiu em cima de mim.
— E no embalo você tirou a camisa e agarrou a bunda dela além de enfiar a língua em sua boca? Não me faz de idiota Naruto. — ela pega a mochila e vai em direção a porta calçando as sandálias ninja e saindo porta a fora.
— Hinata, onde você vai? Me espera, vamos conversar. — ele a segue e segura o seu braço com força — Isso não é nada demais, poxa eu sou homem tenho necessidades e você quase nunca tem tempo pra ficarmos juntos, ela não significa nada.
— É sério que está colocando a culpa em mim? Eu sempre lhe esperei, a vida toda. Eu também tenho necessidades e mesmo assim não agarrei o primeiro cara que encontrei na rua. — ele aumentou o aperto, fazendo os olhos perolados lacrimejar devido a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...