fourty-seven

106 12 0
                                    

Law on

A raiva que sentia ao ve-lo segura-la em seus braços queima dentro de mim. Como ele ousa abraça-la e toca-la daquela forma depois de passar varias noites dormindo com outra? Não me importo se não aconteceu nada entre eles, ainda assim ele dormiu com outra. O vejo passar o dedo por um de seus muitos hematomas e a raiva só faz crescer. Talvez se ele tivesse ido com ela ou ate mesmo ido no lugar dela ela não teria que ter passado por aquilo. No fundo eu sei que não é culpa dele, mas ele poderia cuidar melhor dela, ficar ao seu lado para protege-la. 

Não sou ninguem para falar isso, afinal em Dressrosa a deixei partir indo diretamente ao perigo, mas em minha defesa achei que ele notaria e a impediria. Qualquer idiota que olhasse com atenção pra ela veria que algo estava errado, lembro de todas as vezes em que mordi a lingua tentando não perguntar se estava tudo bem, não queria que ela soubesse o quanto prestava atenção nela ate porque não era da minha conta. Se não fosse por Doflamingo tenho certeza que teria feito de tudo para impedi-la ou teria ido com ela. Quando fomos atras dela e a vi no estado em que estava, não sei o que faria se ela tivesse morrido naquele dia. Lembro como se fosse ontem o meu desespero enquanto tentavamos salva-la, lembro de não conseguir respirar, minhas mãos tremiam, meu coração estava disparado enquanto eu olhava seu rosto lindo pálido e machucado, a medica ninja Sakura me trouxe de volta a realidade dizendo "Law-kun eu sei que é dificil ver alguem que amamos nesse estado mas você precisa se acalmar se quer salva-la."  foi ali, enquanto usava meus poderes e as minhas habilidades de cirurgião para salva-la que não pude mais negar que a amava. Sakura me garantiu que não falaria nada e me senti grato por isso, ela me falou sobre um cara de quem gostava e que não sentia o mesmo então sabia como eu me sentia, bebi muito com ela e depois de falarmos sobre nossos amores impossíveis acabemos passando a noite juntos, ela era uma garota legal. 

Era patético admitir que na noite de seu casamento eu bebi e chorei feito uma criança sabendo que perdi o que nunca foi meu. Hinata era a mulher mais linda que conheci, o rosto delicado e o corpo perfeito, os olhos perolados que pareciam enchergar minha alma, a voz doce, o sorriso lindo, a gentileza e delicadeza com que tratava a todos, a dedicação com que treinava todos os dias, a personalidade dela, tudo absolutamente tudo nela me chamou atenção desde o dia em que a conheci em Punk Hazard, o dia em que me provocou enquanto estava bêbada. Eu me pegava olhando para ela, escutava suas conversas mais banais apenas para ouvir a sua voz e saber mais sobre ela. Quando a vi com o espadachin tentei me afastar, manter distância ja que era visivel que estava apaixonada por ele. Dormi com Robin tentando esquece-la mas não adiantou nada além de faze-la ter certeza que sentia algo pela bela kunoichi de olhos de lua. Eu tentei esquecer o que sentia e não interfirir na relação deles mas aqui estava eu, olhando para o homem que conquistou o coração da mulher que eu amava e que não teve consideração nenhuma por ela enquanto estavam separados. Ridículo, patético é isso que sou.

Law off

Zoro on

Eu sentia os olhares nada amigaveis que Trafalgar dirigia a mim e tentava ignora-lo. Hinata ainda estava desmaiada em meus braços enquanto eu a examinava atentamente vendo os hematomas que ja clareavam. Ela foi ferida e eu não estava la para protege-la, de novo. As palavras dela vinham em minha mente "O que aconteceu é que enquanto você tava ai se agarrando com essazinha eu tava sendo torturada e quase fui... Quase..." não poderia ser o que eu pensava poderia? Se fosse eu jamais me perdoaria por ter deixado que isso acontecesse. Eu deveria ter ido com ela, deveria te-la protegido. Enquanto ela passava por sabe-se la o que eu estava com Hiyori, não havia acontecido nada entre nós e nem aconteceria eu não a via assim. Hiyori era uma amiga, apenas isso, ela tinha uma mania de ficar me agarrando que no começo ate me incomodava mas agora eu não ligava. Como eu poderia explicar para Hinata que havia perdido a aliança? "E você sabe que eu não queria ter me casado daquela maneira só aceitei porque queria te ajudar a se livrar do seu pai." porra, falei merda de novo. Ela deve ter entendido que não queria ter me casado com ela e só me casei por obrigaçao ou coisa do tipo mas não é assim, eu queria me casar com ela mas não de uma hora pra outra. Era para ser depois que Luffy se tornasse rei dos piratas, depois que eu me tornasse o melhor espadachim, depois que ela fizesse a viagem ao redor do mundo que ela tanto queria. 

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora