twenty-seven

192 28 0
                                    

Toneri os levou até um barco que os esperava a alguns metros a frente e explicou a ela que teriam que usá-lo para atravessar o portal. Eles levaram 2 dias para chegarem a ilha Unmei e enfim atravessarem o portal que os levou até o pais do fogo. Durante todo esse tempo Hinata não falou nenhuma palavra ou comeu. Ela chorou durante horas até enfim adormecer. Quando atracaram em um porto proximo a Konoha ela sentiu seu sangue gelar, um misto de dor e saudade. Toneri os levou a uma caverna ali perto e depois de mergulharem num pequeno lago luminoso eles saem em outra caverna que levava a antiga vila do clã Otsutsuki e depois de subirem uma extensa escadaria eles chegam ao castelo. Hinata não perdeu tempo ouvindo as apresentações que Toneri fazia do local e saiu correndo até o quarto que havia sonhado. Escancarou a porta com força e entrou fazendo a menina que estava dormindo acordar e se sentar assustada.

-Onechan? É você mesma? Não é um sonho?- Hinata corre até a cama da irmã e a envolve em um abraço apertado- Por Kami é você! Você tá mesmo aqui.- a garota chorava abraçando a irmã

-Sim Hana sou eu. Senti tanta saudade.- ela se afasta segurando os ombros dela e olha em seu rosto absorvendo cada pequena mudança.- Você esta tão crescida e bonita. 

-Não mas que você. O que aconteceu? Onde esteve no último ano? Achemos que estava morta.

-É uma longa história. E eu juro que vou lhe contar tudo.- ela se ajeita na cama e começa a contar tudo o que havia ocorrido desde a noite que saiu de Konoha.

....

Em Dressrosa dois dias atras.

Doflamingo havia sido derrotado. Luffy estava desacordado e exausto. Kyrus levou os Mugiwara ate o casebre em que morou com a princesa Scarlett e Rebecca. 

-Ei Robin. Você conseguiu falar com o pessoal no Sunny?- Zoro pergunta sentado no chão.

-Não. Mas tenho certeza que estão bem. 

-Acho que deviamos pegar o Luffy e se mandar daqui de uma vez.- não precisava ser muito esperto para saber o motivo da pressa dele. Law desvia o olhar se lembrando da promessa que havia feito e da qual se arrependia

- É melhor esperar o Mugiwara-ya se recuperar antes de irmos. Eu tambem preciso de alguns dias de descanso. Se sairmos feridos desse jeito seremos alvo facil.

-Trafa tem razão Zoro. E alem do mais Hinata esta bem, ela é forte e conseguiu sair daqui e voltar pro sunny ilesa

-Hinata? É companheira de vocês?- Kyrus pergunta pegando alguns cobertores.

-Ela é namorada do Zoro e nossa nakama.- o espadachim olha para o lado corado.

- Ela é uma bela  kunoichi de gozaru.- Kin'emom fala fazendo Zoro o lançar um olhar mortal- Ela é muito habilidosa.

Sabo havia saido e todos estavam se ajeitando para dormir exceto Zoro e Kyrus que sentaram a mesa compartilhando uma garrafa de bebida. O espadachim estava calado com seus pensamentos na kunoichi de olhos perolados, ele não conseguia deixar a sensação de que algo estava errado.

-Ela deve ser muito especial para estar assim tão preocupado.- ele olha para o gladiador e da um sorriso pequeno.

- Ela é. Não gosto de ficar longe dela.

- Como ela é?

- É linda- ele olha pela janela dando um sorriso ao lembrar-se da amada.- Os olhos dela são como a lua e tão expressivos, poderia ficar horas olhando para eles. É a mulher mais forte que conheci. E muito talentosa. Tem o sorriso mais lindo do mundo e um cheiro de flores.

-E você a ama.- não era uma pergunta

-Amo. Mal posso esperar para encontrá-la de volta.- os dois ficam em silêncio. Law que escutava a conversa pensa 'Droga Hinata-ya quando ele descobrir vai querer me matar. Porque que eu fui me envolver nisso? Porque foi nos deixar?'

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora