Hinata on
Eu sentia meu fluxo de chacra estremamente baixo e sabia que se usasse o jutso de teleporte iria gastar o pouco chacra que me sobrava mas não me importava, eu só queria sair dali, ficar longe dos dois. Eu não sabia onde estava indo só o que vi antes de desmaiar foram varias árvores ao meu redor.
Estava tudo escuro e de repente uma luz aparece e tudo ficou claro. Não havia nada.
-Hinata-sama- me virei para encontrar o dono da voz tão conhecida. Corri ate ele e me joguei em seus braços chorando sem parar. Ele alisou meus cabelos- Esta tudo bem. Não precisa chorar.
-Neji-nisan eu queria tanto que estivesse aqui comigo.- ergui os olhos para o seu rosto enquanto ele secava as lagrimas que caiam dos meus olhos.
-Eu sei. Tambem queria estar com você. Assim eu poderia dar uma surra naquele espadachim idiota.- sorri um pouco lembrando de todas as vezes que ele disse que faria isso com Naruto. Parecia ter sido a séculos atras. Neji me olhava com atenção.- Porque fugiu?- me perguntou mas não havia critica em sua voz. Fecho os olhos por um segundo e volto a abri-los. Ao nosso redor onde antes era tudo branco passavam cenas do que vivi ao lado de Zoro e de Law.
-Ouvir tudo que eles falaram foi demais pra mim. Não quero ve-los brigar, não agora quando estamos prestes a iniciar uma guerra e principalmente, não por mim.- falo triste olhando em seus olhos.
-Desconheço um motivo melhor para uma briga do que esse.- ele da um sorriso leve ao me ver corada
-Neji-nisan.- repreendo.- Não quero ser motivo de briga.
-Então sabe o que tera que fazer não é?- faço uma careta- Tera que escolher com qual quer ficar e depois o resto ira se resolver. Eles são homens bons, acredito que independente do qual escolha será muito feliz.
-Não sei quem escolher. Sinto algo pelos dois.- Neji segura minha mão e a aperta.- Pode me ajudar com isso?
-Não.- ele balança a cabeça- Isso é algo que tera que decidir sozinha. Mas posso te escutar e te aconselhar.- eu concordo agradecida e ele me puxa ate um sofá que não estava ali minutos antes.- Me fale como se sente com o Roronoa e com o Trafalgar- olho as imagens ao nosso redor e respiro fundo.
-Eu amo o Zoro. Quando estou perto dele sinto como se pudesse fazer qualquer coisa. Ele me entende melhor do que ninguem. Ele me provoca, me instiga a ser melhor, me enlouquece. Ele me completa.- falo com um sorriso triste mas logo desfaço o sorriso e meu rosto fica sério e as imagens agora passam a mostrar as brigas e lagrimas que ja derramei por ele- Mas ele também me destrói com tanta facilidade, com uma simples palavra sua meu mundo todo desaba e me esqueço de quem sou.
-E quanto ao Trafalgar?- me pergunta depois de ter ficado alguns minutos em silencio
-Não sei ao certo o que sinto por ele. Acho que estou me apaixonando- ele me olha esperando que eu continue.- Law é como se fosse meu porto seguro, meu farol. Ele me deu a luz que precisava para sair da escuridão em que Zoro me deixou. Ele sempre esteve la, cuidando de mim e nunca me pediu nada em troca. Ele me protegeu, cuidou de mim, me amou mesmo sabendo que eu amava outro e sei que ainda estara la mesmo se eu não o escolher. Com Zoro as coisas são tão intensas, bastava um olhar seu e meu corpo todo se arrepiava. Quando o toco mesmo se for o menor dos toques sinto uma eletricidade percorrer meu corpo e cada célula parece pegar fogo. Eu não consigo pensar em nada além dos seus toques.- falo lembrando as sensaçoes- Ja com Law. Bem quando ele me beija meu corpo se aquece. Não é como com Zoro que meu corpo parece entrar em combustão mas sim um calor agradavel que me desperta mas não me consome. Com Law eu me sinto segura, protegida e amada. E agora sempre que penso em Zoro só o que passa em minha mente é quanto tempo ira demorar para ele me deixar de novo. Eu sei que ele me ama e entendo porque me deixou mas isso não muda o fato de que deixou.- fico em silencio e vejo as imagens ao nosso redor desaparecendo uma a uma restando apenas uma onde Zoro me olhava na ilha dos tritões antes de me dizer que não podíamos ficar juntos porque ele precisava se manter focado. Uma quando ele me disse que estava se apaixonando por mim na cachoeira. Outra no hospital de Konoha onde ele disse que queria ter uma familia e passar o resto da vida comigo. Outra era o dia em que terminou comigo. Ao mesmo tempo havia uma do baile onde dancei com Law e que ele sorria para mim, o dia em que decidi sair dos meus dias sombrios em que ele cozinhava para mim, nosso primeiro beijo e a forma que me olhava essa manha enquanto estava encima dele. Neji acompanhava meu olhar por entre as imagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...