fifty-seven

88 7 0
                                    

Os dois homens ouviam-na chorando baixinho dentro da barraca e por mais que os dois quisessem ir ate ela ficaram onde estavam. Haviam feito um acordo enquanto procuravam por ela.

Flashback on

Eles caminhavam pelos arredores procurando por ela. 

-Ei Trafa o que esta acontecendo entre vocês?- Zoro pergunta depois de uma hora em que caminhavam em silêncio.

-Nada sério, ainda. Só nos beijamos algumas vezes.- responde e pelo canto do olho ve a expressão irritada do espadachim.

-Agora que voltei vou fazer de tudo para reconquista-la. Você é um cara legal mas isso não vai me fazer lhe entrega-la de bandeja a você.- deixa claro.

-O Mesmo vale para mim. Ja o deixei ficar com ela uma vez e só a fez sofrer. Dessa vez não deixarei o caminho limpo e lutarei por ela.- os dois param de andar se encarando. Não entrariam em uma luta por ela, seria insulto para a mulher que ambos amavam, os dois sabiam que de nda adiantaria afinal a escolha era dela e embora não admitissem se respeitavam demais.- Não podemos ficar brigando na frente dela.

-Eu sei. Ela odeia esse tipo de situação.

Flashback off

Eles haviam entrado em um acordo silencioso onde não iriam pressiona-la e por mais que doesse nos dois ouvi-la chorar apos um pesadelo eles deixaram para que ela decidisse qual dos dois queria por perto. Porem ela se manteve sozinha e chorou ate voltar a adormecer. Quando amanheceu ela saiu da barraca ja vestida e os ignorou enquanto arrumava suas coisas e lhes dava algumas frutas para comerem. Saiu e os esperou do lado de fora. Quando apareceram os tres partiram em silêncio parando apenas um vez para que pudessem descansar. Quando o sol ja estava se pondo encontraram o lugar onde os outros estavam, o lugar era perto de onde o submarino de Law estava e tinham uma bela vista do mar. Luffy ficou imensamente feliz ao ver todos os companheiros reunidos de novo e como ja era esperado exigiu que fizessem uma festa. Quando encontrou os nakamas Hinata se sentiu aliviada por poder se afastar dos dois homens. Ficou um tempo conversando com todos e sem que notassem saiu dali e foi ate uma ponte um pouco afastada. Estava ali a poucos minutos quando sentiu a aproximação de Zoro.

-Hinata.- chamou proximo a ela que não se virou.- Desculpa. Desculpa por ser um idiota e ter te deixado. Agora eu sei que não devia ter feito isso.- ela sentiu o coração se apertar e se vira para olha-lo.

-Não precisa se desculpar. Eu entendo seus motivos.- Zoro se permitiu sentir-se  aliviado por um segundo antes de notar o olhar triste dela.

-Mas não muda nada não é?- ele fala

-Eu não sei Zoro. Estou confusa.- respira fundo fechando os olhos.- Antes eu tinha tanta certeza sobre nós dois, eu sabia que queria apenas você e que seria feliz ao seu lado. Nunca amei ninguem como amei você. Os primeiros dias que passemos separados foram os piores da minha vida, eu estava destruida. Custei muito a voltar a ser quem eu era e isso só foi possivel graças ao...

-Trafalgar- ele completa e sente o peito se apertar ao ve-la concordar.- O que sente por ele? Você o ama?- ela para pra pensar. 

-Sim.- estava sendo sincera. Não era nada comparado ao amor que ainda sentia pelo espadachim mas o amava.- Law me devolveu a vida, a esperança. Ele esteve ao meu lado quando você me deixou e juntou todos os meus pedaços.- ignorando a dor pelas palavras que ouvia ele se aproximou.

-Você ainda me ama?- ele a olhava com tanta intensidade. 

-Sim. Eu te amo. Mais do que tudo no mundo.- a esperança se alojou no coração do espadachim e num ato desesperado ele a tomou em seus braços e selou seus labios ao dela. Hinata sentiu o corpo entrar em combustão e mandando o lado racional ir dormir ela correspondeu ao beijo no mesmo desespero. Passou uma mao em sua nuca e com a outra segurou os ombros largos. Seus pulmoes puxavam o ar como se estivesse estado submersa a tanto tempo. Ela sentia seu corpo preso ao dele num encaixe perfeito enquanto se perdia na sensação de seus labios nos seus, as linguas se tocando em perfeita sincronia, os coraçoes acelerados, as pulsações descompassada, as almas que pareciam interligadas enquantos os corpos buscavam por mais contato. Eles se entregaram aquele momento que tanto desejaram durante as longas semanas separados. 

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora