twenty-six

220 24 0
                                    

Ela acorda e olha ao redor se vendo sozinha. Levanta e vai e sai do quarto.

-Oe Hina finalmente acordou.- Luffy grita quando a ve dando um enorme sorriso.

-É pelo jeito Zoro-san não te deixou dormir a noite passada. Yohohoho.- ela sente o rosto queimar.

-CALA A BOCA SEU MONTE DE OSSOS.- Zoro grita descendo do ninho do corvo.

-Hinata-chan o que gostaria de comer?- Sanji se aproxima dela.- Pode pedir qualquer coisa que eu lhe prepararei com muito amor e carinho.

-Se não se importar eu mesma gostaria de preparar algo.

-De forma alguma.- ele sorri para ela

-Oe Sanji tambem quero comer.- o capitão grita para o cozinheiro.

-Você acabou de comer seu lombriguento.- Hinata se vira em direção a cozinha e procura alguns ingredientes. Ela podia ouvir Brook cantando la fora enquanto cozinhava.

-Oi.- Zoro a abraça por tras e lhe da um beijo no pescoço.- Dormiu bem?

-Dormi sim. Estava tão cansada que desmaiei na cama.- ele lhe dava varios beijos em todo o pescoço.- Onde estava?

-Quando acordei você ainda dormia então resolvi treinar um pouco.- ela serve dois pratos e os coloca na bancada.- Estou morrendo de fome.

Eles comem e depois limpam a cozinha enquanto conversavam. Ela ria enquanto ele contava diversas historias de seu tempo de caçador de piratas. Após limparem tudo se juntam aos outros e passam a tarde conversando. Após o jantar eles tomam um banho juntos e se jogam na cama.

Naquela noite eles se amaram. Não era apenas sexo, era amor. Os toques eram mais delicados, os beijos mas apaixonados, as investidas mas lentas e intensas. O suor grudava nos corpos despidos. Os corações batendo no mesmo ritmo acelerado. Toda a paixão, desejo e amor que sentiam um pelo outro estava ali nos dois corpos conectados que se moviam como um só. Nada mais importava além dos dois. Quando os dois se deitaram exaustos depois de terem o melhor sexo de suas vidas eles não puderem deixar de sentir a sensação de que poderia ser a ultima e justamente por isso eles a repetiram mais duas vezes antes de enfim adormecer.

....

Eles haviam chegado. Estava na hora da verdade. Os grupos ja haviam sido divididos e agora era esperar. Antes de sair Zoro lhe da um beijo de despedida.

-Te vejo mais tarde. Tome cuidado.- ele cimeça a se afastar.

-Zoro.- ele se vira e ela corre até ele se jogando em seu pescoço e o beijando apaixonadamente sem se importar com os companheiros ao seu redor.- Aconteça o que acontecer saiba que eu te amo.- ele passa a mão em seus cabelos o colocando atras da orelha.

-Eu tambem te amo. E não se preocupe nada ira acontecer.- ela assente e o vê partir junto com os outros.

-Certo então vamos nos preparar e ir até Green Bit.- Hinata sobe no navio e entra em seu quarto trancando a porta. Pega o den den mushi e espera alguns segundos.

-Hinata?- ela começa a chorar e escorrega na porta se sentando no chão.

-Ray.

....

-Certo estamos todos aqui então vamos.- Law fala e sai.

-Ta tudo bem Hinata-san?

-Tudo sim Robin. Só estou um pouco apreensiva.

Ela não prestou muita atenção durante o caminho se a perguntassem ela nem sequer sabia como havia chegado ali nem quanto tempo tinha passado. Mas ali estava ela com Law e Ceasar esperando Doflamingo aparecer.

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora