Antes de seguirem a Wano porem eles teriam que voltar a Zou para Law poder encontrar os companheiros e encontrarem Kin'emom, Momonusuke e Kanjuro. Estavam navegando a dois dias seguindo o Vivre Card de Bepo. Estavam espalhados pelo conves aproveitando a calmaria antes da guerra. Zoro estava treinando no ninho do corvo a algumas horas enquanto Hinata escrevia uma longa carta bebericando o suco que Sanji havia feito. Ele desce com uma toalha envolta do pescoço e se aproxima da esposa lhe dando um beijo no rosto.
-O que esta fazendo?- ele pega o suco que ela lhe oferece tomando um longo gole e sentando ao seu lado.
-Escrevendo a Ray e Shakky e contando tudo o que houve acho mais seguro lhes contar por carta alem de que queria mandar isso a eles.- ela lhe mostra uma foto do casamento que Sakura havia tirado e que por sorte tinha feito cópias.- Como eles não puderam estar presentes achei que gostariam de ter uma foto.
-E como ira mandar?- Nami pergunta se sentando do outro lado dela.
-Aa sim eu não tive tempo de contar a vocês.- ela fala animada guardando a carta que continha 6 paginas e a foto em um envelope e lacrando se levanta e morde o dedo fazendo alguns selos- Jutso de Invocação- um corvo aparece em seu ombro.- Em uma conversa com Kakashi lhe falei que queria ter um jeito de manter contato com os meus amigos e ele me sugeriu uma invocação. Por uma sorte ele tinha o contrato de invocação de Uchiha Itachi um dos melhores shinobi do pais do fogo e ouso dizer das cinco grandes nações.- a ave pega o envelope estendido a ela e alça voo.- Ele e Aoba-san me ajudaram a treinar um pouco mas ainda tenho muito o que aprender sobre eles.
-Era por isso que você sumia as vezes por horas e nos pedia para não contar a Zoro?- Nami fala olhando a ave voar. O espadachim ergue uma sobrancelha ao ouvir aquilo.
-Uau isso foi muito legal.- Luffy, Chopper e Usopp olhavam com os olhos em formato de estrela.
-Hinata-san então agora pode enviar cartas ao seus amigos de Konoha?- Brook pergunta tomando seu chá.
-Ainda não sei. Não testei. Mas na teoria sim.
-É um modo mais seguro para nos comunicarmos com nossos amigos e aliados.- Robin fala com a mão no queixo ela olha o cirurgião- Podemos usar para avisar a sua tripulação que estamos a caminho Trafa-kun. Assim quando chegarmos não iremos sofrer para subir.
-Como assim sofrer?- a kunoichi pergunta intrigada voltando a se sentar ao lado do marido e puxando um pergaminho em branco.
-A é a Hina não foi ate Zou- Usopp fala ela da um leve sorriso ao ouvir o apelido.- Não tem como explicar você tera que ver.
-Se bem que a Hinata-chan poderia facilmente subir usando chacra- Sanji entra no meio da conversa trazendo uma bandeja com suco para todos.
-Vocês estao me deixando curiosa.- ela começa a escrever no pergaminho.- Se quiser mandar a mensagem Law é só escrever.
-Mande um oi pra pirralha- Zoro fala lendo por cima do ombro dela que lhe da um sorriso.- Acho que vou tomar um banho.- ela o olha de cima a baixo enquanto ele se levanta. Ele nota o olhar e lhe da um sorrisinho malicioso e se inclina para falar no seu ouvido.- Quer me acompanhar?
-Daqui a pouco. Só vou terminar isso aqui.- fala baixinho
-Vão pro quarto seus tarados- Usopp fala fazendo ela ficar vermelha.- Era de se esperar que depois de casados o fogo de vocês diminuissse mas foi ao contrário.
-Cala a boca Usopp antes que eu corte sua lingua fora.- Hinata desvia o olhar para o pergaminho estremamente vermelha enquanto ouvia os risos dos amigos. Law lhe estende um papel enrolado com uma fita. Ela termina de escrever e enrola o pergaminho fazendo os selos e invocando dois corvos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...