Zoro on
Assim que me entregou o bilhete Hiyori partiu. Iria se encontrar com os outros no meu lugar para saber como estava o andamento dos planos. Ela estava estranhamente animada mas não me importei com isso. Me concentrei totalmente no meu treino, tentei deixar tudo pra lá, não posso perder o foco, preciso ficar mais forte.
Quando a noite caiu peguei varias garrafas de sake e me sentei na varanda olhando as estrelas, era lua cheia e ela me lembrava dos olhos dela. Reli pelo que pareceu a milessima vez aquela droga de bilhete sentindo a mesma pontada de dor que senti na primeira vez. Peguei o álbum com as nossas fotos e fiquei olhando-as por um bom tempo relembrando os momentos que tivemos, sentindo saudades.
-O que esta fazendo?- Yamato pergunta atras de mim.- Quem é ela? Ela é linda.- perguntou tomando o álbum de minhas mãos e sentando ao meu lado.
-Hinata. O nome dela é Silvers Hinata- sorri ao lembrar de como ela ficava feliz sempre que a chamavam assim.- Ela é filha de Silvers Rayleigh, o rei das trevas, imediato de Gol D. Roger.
-Uau. Sério? Li muito sobre ele no diário de Oden, ele parecia incrivel.- apenas concordo com a cabeça enquanto ela me olha com atenção- Ela deve ser muito legal tambem. Como ela é?
-Ela é....- olho para a lua e suspiro.- Ela é linda. Gentil, carinhosa, inteligente, divertida, forte. Muito forte, em todos os sentidos.- sorrio.- Assustadora quando esta com raiva. Ela é perfeita.
-E você a ama.- olho para ela e assinto. Ela volta a olhar as fotos.- Vocês parecem felizes.
-E éramos.- ela me olha confusa e volto a suspirar- Eu terminei com ela.- ela ainda estava confusa entao conto tudo que aconteceu entre nós desde que nos conhecemos no bar de Shakky em Sabaody enquanto bebíamos garrafas e garrafas de sake. Quando termino de contar tudo e lhe mostro o bilhete ela me olha com atenção.
-Você é bem idiota não é?- ergo a sobrancelha- Se acha que não é forte o suficiente poderia ficar não precisava terminar com ela pra isso. Quer dizer. Eu entendo, de verdade. Mas acho que exagerou em terminar. Você precisava de um tempo para colocar a cabeça em ordem só isso. Pelo que me falou sobre ela tenho certeza que entenderia. Vá atras dela antes que a perca.- eu prestava atenção em suas palavras, sabia que estava certa eu mesmo cheguei a essa conclusão depois de chegar aqui.
-Não posso. Não sou forte o bastante.- digo olhando a garrafa em minhas mãos.
-Então vamos fazer você ficar. Eu vou te ensinar a usar ryou. E quando dominar você vai voltar e lutar por ela. Não pode desistir assim.
-E se ela tiver me esquecido?- pergunto nervoso.
-Você a reconquista. Não vou te deixar desistir de novo então nem invente desculpas. Agora vai dormir que você precisa descansar para nosso treino de amanhã.- ela se levanta abrindo a porta para entrar na cabana.
-Yamato- a chamo e ela para e olha para mim.- Obrigado- com um sorriso e uma piscadela ela entra e fecha a porta. Olho para a lua de novo e sorrio me sentindo mais leve e determinado. Deito no chão com os braços atras da cabeça e fecho os olhos.
Zoro off
Law on.
Eu a olhava enquanto ela dançava com o Mugiwara. O sorriso do qual senti tanta falta nos últimos dias não saia do seu rosto. Depois de tratar dos assuntos importantes e de criarmos novos planos, todos estavam sentados calados pensando nos próximos passos e ela se levantou e disse uma unica frase "Hoje eu quero me divertir" e automaticamente todos os semblantes ficaram leves e a festa começou de verdade. Ja estava acostumado com as festas e a animação dos Mugiwaras mas mesmo eles pareciam mas contidos ate que ao ouvi-la todos sorriram e acataram seu pedido a fazendo sorrir sem parar durante a noite toda. Acho que não foi só eu que senti falta de seu sorriso. Era visivel como todos pareciam gostar dela. Afinal não tinha como não ama-la.
-Vai ficar secando ela a noite inteira?- ouço a voz doce atras de mim e me viro
-Robin-ya.- comprimento ignorando a pergunta.
-É bom ver ela alegre assim não é? Só de ver o sorriso dela dá vontade de sorrir também.- ela continua sondando
-O que quer?- pergunto sem muita paciência.
-Nada demais. Eu ja vou.- ela se afasta. E vejo quando fala algo para Hinata que me olha e sorri vindo em minha direção. Começo a ficar nervoso.
-Vim lhe desejar boa noite. Preciso dormir, estou cansada.
-Boa noite então Hinata-ya.- falo desanimado.
-Você deveria vir tambem. Afinal iremos começar os treinos amanhã e ja esta bem tarde. Arrumemos uma das casas para que possamos dormir. Mas ja que alguns ja capotaram- ela aponta para onde Franky, Brook e Chopper dormiam perto da fogueira junto com alguns Mink e claro alguns do meu bando.- Tem lugar sobrando.
-Ta claro. Estava mesmo cansado dessa festa.- ela sorri e pega a minha mão me puxando em direção a uma das casas mais conservadas. No momento em que a sua mão toca a minha sinto meu corpo se aquecer. Ela abre a porta e posso ver varios sacos de dormir espalhados.- Onde estão todos?
-Aah bem. Eles não tem digamos que um horário para cumprir então não precisam se preocupar com a hora de dormir e acordar então podem continuar aproveitando a festa. Mas nos temos então achei melhor dormirmos.- ela tira uma mochila de dentro do pergaminho e pega algo- Poderia se virar para que eu possa me trocar?- me viro de costas e me contenho para não olha-la.- Pronto- ela usava um pijama de cetim preto, o calção era minúsculo e pela camisa de alcinhas dava pra ver os contornos dos seios, ela estava sem sutiã. Ela coloca a mochila em um canto e cora ao me ver olhando para ela. Se deita em um dos sacos e vira de lado me olhando. Me enfio no saco de dormir mais distante possivel e me viro pra olha-la, ela ja estava dormindo e tinha um pequeno sorriso nos lábios, durmo olhando para ela.
Acordo com um grito e alguém chorando. Nao precisei de muito tempo para saber que ela estava tendo um pesadelo. Me levanto e vou ate ela, seguro suas mãos para impedi-la de continuar se arranhando
-Hinata-ya. Hinata-ya- a chamo a balançando de leve. Quando ela abre os olhos me olha assustada por um segundo antes de começar a chorar baixinho e se sentar me abraçando forte.- Esta tudo bem. Eu estou aqui.- fiquemos abraçados por varios minutos ate que ela começa a relaxar e ergo os olhos chorosos para mim.
-Você pode dormir ao meu lado?- apenas balanço a cabeça concordando e me levanto pegando minhas coisas e colocando no chão ao lado de um dos sacos que puxei para perto do dela. Volto a deitar e me surpreendo ao vê-la me abraçar e me dar um beijo no rosto- Obrigada.- e se afasta fechando os olhos. Fico a olhando por um tempo ate que tambem adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...