Zoro on
Eu olhava os dois presos naquele beijo apaixonado e só o que queria era ir la e afastá-lo dela e o cortar em mil pedacinhos por toca-la. Mas que direito eu tinha de fazer isso? Tentei me controlar e sair dali, deixa-los em paz, mas meus pes não se moviam. Um raio clareou o ceu e a minha mente. Obriguei meus pes a se moverem e só parei quando ja estava a uma grande distância. Onde estou? Não sabia. E sinceramente nem me importava. Caminhei por mais um tempo ate que vi algumas luzes. Olhei ao redor sem reconhecer o lugar. Algumas pessoas estavam reunidas em uma grande varanda de uma casa. Uma senhora me viu e me puxou para dentro me estendendo uma toalha e roupas secas. Logo depois um senhor me trouxe um prato de comida. Recusei sabendo que eles deviam passar fome assim como metade do país mas eles me garantiram que tinham bastante. Acabei descobrindo que esse era um dos vilarejos que Hinata havia ajudado.
As pessoas ali eram todas simpaticas e me ofereceram um lugar pra ficar, não desistiram ate que a contragosto aceitei. Fiquei deitado no fuuton por horas sem conseguir dormir. Minha cabeça estava a mil me levando por varias recordações boas e ruins. Chegava a ser ridiculo o fato de que eu mesmo proporcionei a dor que sentia. Fui tão fraco, covarde, idiota. Nenhum xingamento era sufuciente para mim. Eu era o cara mais desgraçado. Encontrei a mulher mas incrivel do mundo e a deixei escapar por meus dedos e parar em outros braços. Não eu não a deixei escapar, eu a soltei e a joguei nos braços de outro. Definitivamente eu era a pessoa mais imbecil no mundo.
A dor que sentia era pior do que tudo que ja havia sentido antes. Saber que a perdi era insuportavel, saber que nesse momento ele a segurava em seus braços e a aquecia enquanto eu estava aqui passando frio. Eu quem deveria estar lá. Eu quem deveria te-la em meus braços enquanto ouviamos a chuva caindo. Era eu quem devia estar a beijando e tocando seu corpo. Era comigo com quem ela deveria fazer planos, quem a acalmaria depois de um pesadelo, quem lhe daria um beijo de bom dia. Era comigo que ela deveria estar.
Agora eu a perdi. Me perdi. Não sabia o que fazer agora. Era quase como se tivesse perdido uma parte de mim. Não, não era quase, eu realmente perdi. Hinata era como parte de mim. A parte boa e repleta de luz que parecia capaz de qualquer coisa. Agora que ela partiu ficou só a parte escura, um buraco dentro de mim, ela se foi e levou consigo parte do meu coração, parte da minha alma.
Quando consegui adormecer a chuva ja havia parado e o ceu começava a clarear. Quando acordei peguei minhas roupas que a velha havia lavado e que ja estavam secas tomei o cafe da manha com os dois e parti agradecendo a eles por tudo. Para onde eu ia eu não sabia apenas seguia sem direção
......
2 semanas depois.
......
Em duas semanas invadiriamos onigashima entao me obriguei a voltar ate onde os outros deviam estar. A primeira pessoa que vi quando cheguei foi Yamato que correu em minha direção tentando me acertar varias vezes
-SEU IDIOTA ONDE VOCÊ TAVA? EU TO A DIAS ATRAS DE VOCÊ ACHEI QUE TINHA MORRIDO IMBECIL- ela gritava sem parar.
-TA LOCA MULHER PARA DE TENTAR ME MATA- grito de volta enquanto me defendia de seus golpes.
-DEVIA TE MATAR MESMO. COMO VOCÊ PODE NOS DEIXAR ASSIM SEM SABER ONDE TAVA. NÃO SABE O QUANTO ESTAVAMOS PREOCUPADOS? VOCÊ NAO TEM CORAÇAO NÃO? - nesse momento eu vejo os olhos de lua que me olhavam com tristeza.
-Não. Eu não tenho mais um coração.- falo me perdendo naquele olhar. A muito tempo meu coração havia deixado de ser meu. Yamato ouvindo o tom de minha voz para de me atacar e segue meu olhar.
-ZORO- Luffy corre em minha direção pulando em cima de mim e interrompe nosso contato visual.- Onde voce tava? Sumiu sem fala nada. A Hina fez todo mundo sai pra te procurar com medo de que algo acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanficApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...