Zoro on
Eu vi o exato momento em que ela saiu com Nami, Robin e Kiku e as segui. Ela falava vez outra e forçava uma risada. Quando elas chegaram ate onde Luffy havia escondido o sunny ela seguiu direto ao quarto e as outras foram ate a cozinha. Subi ate o conves e me escondi nas laranjeiras perto da janela do quarto. Eu a ouvi soluçar e em seguida algo atingir a parede e se quebrar, os choro ficou mais alto enquanto ela destruía o quarto. Ouvi a voz de Nami e depois o grito de Hinata, minhas lagrimas começaram a cair novamente enquanto eu ouvia toda sua dor e todo seu desespero. Eu era um desgraçado, um verdadeiro desgraçado.
Ela chorou durantes horas e quando tudo silenciou olhei pela janela e a vi olhando para a parede, seus olhos não tinham mais vida, o rosto inchado e vermelho banhado em lágrimas. Ouvi Robin lhe ofereceu um cha e ela apenas negar com a cabeça e subir na cama puxando o cobertor ate o pescoço e virar de costas para as outras claramente as dispensando. Eu deveria sair dali mas não consegui me mexer. Quando ficou tudo silencioso eu me dirigi ate o quarto. O quarto estava destruído. As portas do guarda roupa haviam sido arrancadas, as gavetas da comoda estavam quebradas, o criado mudo onde havia uma foto nossa se encontrava do outro lado do quarto e todo seu conteudo estava espalhado. Caminhei devagar tentando não pisar em nada que pudesse a acordar e vi o pequeno porta retrato que haviamos ganhado de casamento, algumas fotos haviam sido tiradas dai e agora estavam espalhadas por todo lugar. Algumas haviam sido rasgadas. Juntei todas e voltei a guarda-las no álbum antes de guardar o álbum no bolso do quimono. A certidão de casamento havia sido feita em pedaços. Me aproximo da cama sentando na beirada e olhando para ela. As lagrimas ainda caiam de seus olhos mesmo estando dormindo. Passo a mão em seu rosto pegando uma lagrima.
-Me desculpe. Estou te fazendo sofrer mais uma vez. Eu não sou bom o bastante para você. Você merece alguem melhor, alguem que cuide de você e que não te deixa sozinha. Sei que posso estar sendo um idiota mas eu não posso te deixar presa a alguem como eu.- olho para o outro lado- Você merece alguém como o Trafa, você ja confia mas nele do que em mim mesmo. Ele sempre esta la diferente de mim. Em Punk Hazard foi ele quem cuidou de você enquanto eu estava com a Tashigi. Em Dressrosa ele estava com você enquanto eu não estava. Em Konoha ele te salvou enquanto eu não fiz nada. Quando o ero cock foi embora e quase te mataram eu não estava la. Quando seus pesadelos voltaram eu não estava la para te acalmar. Quando foi feita prisioneira, te torturaram e quase abusaram de você e mais uma vez eu não estava la. Ao inves disso decidi vir para ca para conhecer Wano. Estava aqui protegendo Hiyori quando deveria estar protegendo você. Sempre Eu nunca estou la pra você.- as lagrimas lavavam meu rosto enquanto eu falava. Eu precisava dizer tudo a ela mesmo que ela não ouvisse nada.- Toda vez que olho para você eu me lembro do que aquele maldito te fez e só consigo pensar que a culpa é minha. Que eu falhei com você.
-Mas não é. Você não tem culpa de nada. Você não falhou comigo.- congelo ao ouvir sua voz rouca e baixa.
Zoro off
Hinata on
Eu o ouvia em silêncio mas quando disse que se sentia culpado não consegui mais ficar calada. Eu queria saber o verdadeiro motivo pelo qual ele terminara mas não achei que seria por isso. Não imaginei que Law contaria a eles o que aconteceu comigo, na verdade não sei porque eu contei a ele.
-É sim. Eu deveria estar lá, não deveria ter te deixado ir.- a voz dela estava rouca e eu podua ver que chorava. Me sento e me aproximo dele passando a mão por seu rosto. Agora que sabia seus motivos poderíamos resolver, nós sempre resolvíamos. Me aproximo dele nossos rostos a centimetros um do outro.
-Não. Não é. Eu deveria ter tomado mais cuidado. Você apoiou e respeitou a minha decisão de ir. A culpa é minha.
-Para. Por favor, para. Nada que você falar vai mudar o fato de que eu poderia ter impedido. E nada vai mudar o fato de sempre que você precisa é o Trafa que esta ao seu lado e não eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...