fourty-four

92 11 0
                                    

Sonho on

Ela caminhava calmamente por entre as arvores de cerejeira e ve a uma pequena distancia uma pequena multidão reunida para o que devia ser uma cerimônia de casamento. Ela reconhece os rostos dos companheiros. Law se aproxima trajado em um belo quimono e lhe oferece o braço com um meio sorriso que ela retribui ao aceitar o braço oferecido. Ele a conduz ate onde o bando estava e estranha ao não ver o espadachim. 

Assim que uma musica suave começa a tocar e todos se viram para tras para ver os noivos entrando ela sente o coração disparar, aquilo não podia estar certo. Zoro andava de mãos dadas com uma mulher a qual ela não conseguia ver o rosto. Ele tinha um sorriso nos lábios e a olhava com carinho enquanto se aproximavam do pequeno altar.

-Zoro?- ela se aproxima dos dois e olha no rosto dele- O que é isso? O que esta acontecendo?- fala tentando segurar o choro.

-É meu casamento.- fala como se fosse óbvio

-Casamento? Você ja é casado. É casado comigo.- a voz sai mas alta do que pretendia. Ele a olha com irritação e impaciência.

-Não somos casados. Aquilo não vale, nunca valeu e você sabe disso. Só aceitei me casar com você em konoha para te ajudar e porque sabia que aqui o casamento não seria válido. Agora sai daqui que esta constrangendo minha noiva.- fala rispido

-O que? Como pode dizer isso depois de tudo que passamos? Achei que me amava. Que queria se casar e formar uma familia comigo.- grita sem conseguir segurar as lagrimas. Ele da uma gargalhada.

-Que idiotice. Você é só minha nakama, nada mais. Foi divertido ficar com você mas ja deu. Cansei de você.- ele lhe da as costas. 

-Não! Não deu. Você esta mentindo.- ela da um passo ate ele e agarra seu braço o virando para olha-lo. No momento em que o toca ele arregala o olho e cospe uma grande quantidade de sangue, ele olha para baixo e ela segue seu olhar vendo um buraco em seu peito que sangrava sem parar. As pernas falham e ela o segura antes que caia e se ajoelha o colocando com a cabeça em seu colo- Zoro? Você vai ficar bem, ta tudo bem- ela repetia sem parar enquanto tentava estancar o sangramento. Olha ao redor em busca de ajuda mas o lugar estava vazio.- Amor vai ficar tudo bem eu vou te salvar- ela tenta usar ninjutso medico mas não faz nenhum efeito. Ele estava morrendo em seus braços, o sangue manchava toda a sua roupa e formava uma poça no chão. Olha ao redor e não ve ninguem. Ela grita em desespero, sem saber o que fazer, as lagrimas banhando seu rosto e caindo no rosto dele. Ela o coloca deitado no chão delicadamente- Eu vou atras de ajuda, você não vai morrer, não pode me deixar.- ela lhe da um beijo rapido e se levanta dando alguns passos para tras pensando pra onde deveria ir. Quando esta a alguns passos de distancia ela para se surpreendendo ao ve-lo se sentar e em seguida levantar como se nada tivesse acontecido.-O que? Como você...- ela balança a cabeça, uma dolorosa suspeita passa por sua mente e ela volta a se aproximar dele ate ficar a apenas alguns centimetros de distância, ela grita e tapa a boca quando ele volta a sangrar confirmando suas suspeitas. Ela se afasta correndo e só se vira para olha-lo quando esta a alguns metros de distancia. Ele tinha um sorriso no rosto e estendia a mão para a outra mulher que surgira do nada.

Ela volta a correr sentindo o coração despedaçado enquanto chorava sem parar.

Sonho off

Quando ela abre os olhos estavam em um quarto bem iluminado e sente algo em seu braço ao se virar para ver o que era se depara com uma acesso ligado a uma bolsa de soro. Ela ouve uma den den mushi e se vira para o outro lado.

-Katakuri-nisan estão dando os ultimos detalhes no bolo e a mama quer vê-lo.- ela estremece ao ouvir a voz de Perospero

-Irei em alguns minutos.- o homem sentado no sofa proximo a janela fala de forma calma antes de desligar. Hinata se senta, arranca a agulha de seu braço e olha em volta pensando em uma maneira de sair dali.- Não vou te machucar.

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora