Graças ao mapa feito por Pudding eles seguiam a Whole Cake sem grandes problemas. Sabo conversava com Luffy e Brook na proa enquanto Hinata dormia no ninho do corvo. Chopper e Carrot conversavam com Nami e Pedro fazia a vigia.
Sonho Hinata.
Ela andava por uma rua movimentada. Varias flores de cerejeira voavam com o vento, ela segue em direção as arvores. Ali havia um lago onde varios peixes coloridos nadavam, se aproxima para ve-los mas de perto e se surpreende ao ver seu reflexo. Usava um belo quimono lilas com uma faixa roxa e o cabelo estava preso em um belo coque adornado. Os labios vermelhos e os olhos bem destacados pela maquiagem. Sorri para si mesma e ve mas ao longe o reflexo de uma ponte onde um homem de cabelos verdes estava olhando para o outro lado. Ela ergue a cabeça ao reconhecê-lo e da um sorriso.
-Zoro.- ela o chama sorrindo. Ele se vira em sua direção mas ao contrario do que ela esperava ele não sorri ou demonstra algum sinal de reconhecimento.
-Zoro-san- ela ouve uma voz doce chama-lo e se surpreende quando ele se vira para ela e abre um grande sorriso enquanto abre os braços para recebe-la. Ela não conseguia ver o rosto da garota de onde estava mas pode ver o exato momento em que eles se beijaram. Ela assiste a cena com o coração doendo.
De repente o cenário muda e ela esta sozinha no escuro. As arvores que antes esbanjavam vida e beleza aqui jaziam secas e sem vida. Ela olhava ao redor sem ver ou ouvir nada além das folhas secas sob seus pes enquanto corria sem direção apenas tentando fugir daquela escuridão sem fim. Ela ve uma luz ao longe e segue ate la, a luz vinha de uma casa pequena, bate na porta sem obter resposta alguma entao decide abri-la. Ela ouve pequenos gemidos vindos de uma porta e quando a abre leva as mãos a boca para conter o grito. Zoro estava ali totalmente nu por cima de uma mulher tambem nua. Ele se vira para ela.
-Se não vai participar melhor ir embora.- sua voz fria e ríspida a trazem de volta a si e ela corre para fora dali saindo pela porta da casa.
O cenário ali era diferente. Era a quarta guerra. Naruto estava ali de joelhos exausto, a juubi preparava seu proximo ataque, assim como naquele dia seu corpo age por reflexo e ela se joga em sua frente. Não era Naruto. Era Sabo algemado ao chão por duas correntes provavelmente de kairoseki. Ela ouve o baque seco e se vira esperando ver Neji.
O grito fica preso em sua garganta enquanto se ajoelha ao lado do irmão que se levanta com dificuldade e a envolve em seus braços.
-Hinata.- não era a voz de Neji. Ela se afasta para olhar no rosto de Zoro, as lagrimas caiam por seu rosto embaçando seus olhos.
-Zoro.- ela ouve a mesma voz doce que ouviu na ponte e se vira um pouco para olha-la. Ele sorri para a garota e se solta de Hinata estendendo a mão pra a outra que a pega e o abraça. Hinata se levanta e observa a cena. Zoro sangrava sem parar mas assim que ela deu um passo para tras o sangramento passou a diminuir, ela da outro passo e outro e quanto mas se afastava mas o sangramento parava e a vida parecia voltar ao rosto pálido do espadachim.
Ela passa a caminhar mas rapido se distanciando cada vez mas o vendo se levantar e girar a garota no ar. Sem aguentar mas ver a cena ela se vira e sai correndo se distanciando cada vez mais sem saber para onde ir. As lagrimas embaçavam seus olhos e ela mal conseguia enxergar para onde ia ate que esbarra em alguém e o sente envolve-la antes que caia.
-Hina, vai ficar tudo bem. Eu estou aqui com você. Apenas extravase a dor.- Sabo fala com aquela voz rouca e agradavel enquanto acaricia seus cabelos. Ela o abraça pela cintura e coloca o rosto em seu peito. O grito que estava preso escapa por entre seus labios. Ela sente Sabo a chacoalhando- Hina, Hina, Hina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...