fourty-two

112 14 0
                                    

Eles navegavam a um dia quando um dos corvos de Hinata aparece com uma resposta da carta enviada a Shakky e Rayleigh. Ela faz um carinho na ave antes de abrir a carta.

"Querida Hinata,

Estamos felizes por tudo ter dado certo e por estar de volta e em segurança. Fiquemos preocupados quando nos falemos pela ultima vez. Que bom que você pode rever seus amigos e passar um tempo com eles, sinceramente pensemos que poderia permanecer por lá e que nunca mas a veríamos. 

Esperamos que a ideia dos corvos tenha dado certo e que possa conversar com eles novamente. Estamos orgulhosos de você. 

Quanto ao casamento. Caramba hein. Estamos tristes por não estarmos presentes embora saibamos que na próxima estaremos com você ja que aqui o casamento de vocês não é válido portanto não estão realmente casados.

Estamos com saudades. Mande abraços ao bando todo e tomem cuidado.

Rayleigh e Shakky"

Ela lê e relê diversas vezes aquela frase "Já que aqui o casamento de vocês não é válido e portanto não estão realmente casados." ela não havia parado para pensar nisso e nem entendia o porque aquilo tinha tanta importância, afinal não devia importar não é? Era apenas um título, um pedaço de papel alegando que eram marido e mulher não iria mudar nada na relação. Não, não deveria importar, mas importava.

-Hina? Ta tudo bem?- Luffy pergunta perto dela e se espanta quando ela o olha com os olhos marejados- O que foi?

-Nada Luffy- ela lhe da um pequeno sorriso- É só saudade do Ray e da Shakky alias eles lhes mandaram um abraço.- fala pra os outros ouvirem tambem.- Eu vou pro meu quarto estou um pouco indisposta- diz ja passando pelo capitão e indo ate o quarto. Ela se encosta na porta fechada e olha para a foto dos dois emcima do criado mudo. Se aproxima sentando na cama e pegando o porta retrato. Abrindo a gaveta ela pega a certidão de casamento a lendo com atenção vendo o carimbo e a assinatura do senhor feudal do pais do fogo e do hokage. Guarda o papel no lugar e fecha a gaveta olhando mais uma vez para o porta retrato em mãos. Passa os dedos pela imagem do espadachim que tinha um leve sorriso nos lábios enquanto a olhava, ele estava tão lindo. O coração aperta de saudades e ela fica olhando a foto ate adormecer. 

Acorda sentindo cheiro de fumaça e se levanta rapido correndo pro lado de fora. Os outros estão no meio do conves ajoelhados lendo um jornal enquanto a cozinha pegava fogo e Chopper pulava e gritava tentando chamar a atenção dos outros.

-EEII. TA PEGANDO FOGO- ela grita e os outros se virao para ve-la e depois para a direção da cozinha e em seguida começam a gritar desesperados. Graças a visão apurada mesmo sem o byakugan ativado ela ve um enorme passaro com um homem em suas costas pouco a cima do navio e entao o homem pular em direção a cozinha em chamas. Ela da um passo pra frente temendo pela vida do homem quando surpreendentemente as chamas somem e o homem aparece sentado tranquilamente no que restara do telhado em meio a densa fumaça que ainda restara.

-Bom te ver irmãozinho.- ele fala com uma voz calma e agradável com um sorriso nos lábios. Ele pula de onde estava ficando de frente pro grupo.

-SABOOOO- Luffy grita correndo ate ele e lhe dando um de seus abraços esquisitos.- Como você ta? Acabemos de ler uma noticia sobre você e o exercito revolucionário- ele o solta e o olha sorrindo largamente. O loiro então olha ao redor para os outros tripulantes e se demora um pouco na bela kunoichi que tambem o observa com curiosidade.

-Pera ai Luffy que tal me apresenta primeiro.- fala para o irmão mais novo desviando os olhos da morena.

-A é. Bom esses são Carrot e Pedro.- ele os apresenta e Carrot pula no outro para comprimenta-lo no estilo Mink- Esse é Brook, Chopper, Nami e a Hina.- fala apresentando um a um e Sabo sorri tocando a aba do chapéu.- Esse é meu irmão Sabo.

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora