Hinata on
Acordei sentindo um beijo suave no pescoço e braços me envolvendo. Me virei ficando de frente para ele.
-Bom dia.- comprimentei com um sorriso e passei a mão por seus cabelos negros.
-Bom dia.- respondeu com a voz rouca e me deu um selinho, passou a mão pela minha cintura me puxou para mais perto e senti meu corpo esquentar. Essa era uma reação. que passei a ter desde que ele me beijou pela primeira vez, meu corpo se aquecia e eu parecia ser transportada para um lugar calmo, tranquilo e seguro. Eu gostava dessa sensação e cada vez que a sentia queria mais. E foi pensando nisso que me aproximei e lhe beijei. Talvez fossem meus hormônios ou a forma intensa com que ele me beijava e me tocava ou ate mesmo as sensaçoes gostosas que ele me provocava mas eu sentia meu coração disparar e a necessidade de o ter mais perto de mim era cada vez mais forte. Montei em cima dele e apronfundei nosso beijo explorando cada canto de sua boca, deslizei a mão por seu tronco ate alcançar a barra da camisa que ele usava e a puxei para cima. Nos afastemos para poder retirá-la e pude ver seus olhos âmbar com um brilho intenso de desejo e paixão. Passei a mão por seu abdomem sarado e desenhei o contorno de sua tatuagem com um dedo, sua respiração estava acelerada e ele parecia não querer se mecher.
Hinata off
Law on
Eu queria toca-la, beijar cada canto de sua pele alva mas tinha medo de que se mechesse um centímetro que fosse eu iria despertar e ver que era apenas um sonho.
Mas mesmo em meus melhores sonhos com ela eu não poderia ser capaz de imaginar sua mão quente e delicada tocando meu corpo ou sua boca macia beijando meu peito, a lingua quente e molhada passando pelas minhas tatuagens. Suspirei de prazer e fechei os olhos quando ela passou a beijar meu pescoço o mordendo e chupando. Ela se afastou me olhando nos olhos. Aqueles olhos, que sempre me hipnotizaram e que pareciam enchegar minha alma, olhos tão grandes e lindos que pareciam duas luas, a face corada, a boca rosada eu poderia ficar a olhando pra sempre. Ja não consegui segurar a vontade de toca-la, se era apenas um sonho então aproveitaria o maximo possivel. Passei minhas mãos por suas pernas sentindo a maciez de sua pele, apertei suas coxas grossas e continuei subindo pelo quadril largo, a cintura fina coberta apenas pelo fino tecido do pijama que usava. Em seus olhos eu vi alivio, talvez desejasse meus toques tanto quanto eu desejava toca-la. Com esse olhar mandei o resto do meu controle para o ar e a puxei para um beijo enquanto continuava a explorar seu corpo com as mãos.
Law off
Hinata on
Senti um imenso alivio quando suas mãos começaram a passear por meu corpo e quando me beijou com tanto desejo, estava com medo de que me afastasse e dissesse que as coisas estavam indo rapido demais, o que de fato pareciam estar mas pra mim não importava. Sabia que ele me amava e apesar de não o amar sentia algo por ele, algo que não sabia descrever. Eu adorava a sensação que seus toques me causavam, a sensação de ser amada e venerada que ele me passava apenas com um olhar. Suas mãos eram suaves, firmes e quentes enquanto tocavam e apertavam minha pele por sob o tecido. Ele me beijava com tanto desejo, como se esperrasse por isso a tanto tempo e talvez estivesse mesmo. Podia sentir seu membro crescendo embaixo de mim e inconcientemente me esfreguei nele o fazendo gemer em minha boca e senti minha intimidade molhar. Ele se afasta.
-Hinata-ya. Por mais que eu queira muito fazer isso. E acredite eu quero. Não acho que seja o momento certo- eu olho pra ele e sei que tem razão.- Quando você se entregar a mim quero que tenha certeza disso porque não irei larga-la mais.
-Você tem razão. Desculpe.- falo envergonhada saio decima dele e tampo o rosto com as mãos.
-Ei- ele tenta tirar minhas mãos sem sucesso- Não precisa ficar assim. Você não sabe quantas vezes sonhei em te ter pra mim dessa forma mas nós dois sabemos que ainda não esta pronta.- afasto os dedos para poder ve-lo. Seu rosto estava tranquilo e seus olhos me transmitiam a sinceridade de suas palavras.- Quando me quiser eu estarei aqui. Seja como aliado, amigo, amante, eu semprei estarei aqui. Só quero que tenha certeza que quer ficar comigo porque se me disser sim eu nunca mais irei te soltar- ele tenta tirar minhas mãos e dessa vez eu permito. Olhando em seus olhos calorosos e no pequeno sorriso que me dava eu me perguntava porque eu não podia ama-lo da mesma forma que ele me amava? Ele me da um beijo suave e me abraça apertado.- Melhor nos apressarmos. Levaremos algumas horas ate chegar a Ringo.- fala depois de alguns minutos em silencio. Ele levanta e olho para o seu corpo seminu, a calça preta de moletom lhe deixava sexy e mordo os labios sentindo novamente aquela vontade de passar a lingua por seu tórax. Ele pega algumas roupas limpas e vai ate o banheiro voltando minutos depois com seu quimono preto e a capa jogada sob os ombros, os cabelos umidos e o cheiro amadeirado do seu perfume toma todo o quarto ele pega seu chapel e a espada e me olha- Vou te esperar do lado de fora. Te dar privacidade.- ele me da um sorriso de canto antes de sair me deixando perdida em pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfikceApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...