Five

1.1K 152 16
                                    

Hinata on.

Após meu treino fui tomar um banho. Enquanto a banheira enchia eu tiro minha roupa e me olho no espelho, vendo cada cicatriz que tinha em meu corpo. Passo o dedo pela última, a que ao invés de matar na verdade me salvou. Um pouco mais acima estava a da luta contra o pain, ergui meus cabelos e passo a mão na nuca sentindo ali a pequena cicatriz que havia ficado de um dos rigorosos treinamentos ao qual meu pai me submetia. Definitivamente não sentia falta alguma daqueles dias, e muito menos do clã. Havia poucas pessoas de quem sentia saudades e me perguntava como estavam. Shino, Kiba, Kurenai-sensei e Mirai, Sakura, Ino, Tenten, Temari, Shikamaru, Chouji, Lee, Ko e claro Hanabi. Sentia uma dor no coração ao saber que a única foto que tinha deles havia sido deixada por lá, assim como a de Neji-nisan. Passo a mão no braço sentindo a textura levemente áspera, de todas as cicatrizes e marcas que eu tinha aquela era de longe a pior. Aquela marca significava todas as dores e mágoas que havia passado em minha vida, todas as lágrimas que havia derramado por Naruto mas também toda a solidão e abandono que sentia, exceto meu antigo time, meus amigos e minha irmã. Eu não tinha ninguém. Aquela marca representava o fim da Hinata fraca e apaixonada, o fim da herdeira Hyuuga.

Entro na água e fecho os olhos por alguns segundos permitindo que a água quente relaxe meu corpo. Começo a me lembrar do meu dia que havia sido quase normal. A não ser a chegada dele. O belo espadachim. Sim eu tinha que admitir ele era muito bonito, seu rosto com traços perfeitos, a cicatriz no olho o dava um ar misterioso e até mesmo sexy, e mesmo através do grosso sobretudo dava pra notar o corpo musculoso. Ele parecia ser bem sério e centrado. Devia ter várias mulheres se derretendo por ele em todas as ilhas em que passava. Mas também com todo aquele porte imponente e aparência majestosa quem não se derreteria? Aquelas mãos grandes e fortes e aqueles lábios finos…

— Não pensa besteira sua idiota. Você nem o conhece. E com todas as mulheres que devem correr atrás dele você seria a última mulher que ele procuraria, mesmo que por uma noite. Acho que eu tô a tanto tempo na seca que isso tá começando a afetar o meu juízo.

Balanço a cabeça e tento mudar o foco dos meus pensamentos. As perseguições estavam cada vez mais constantes e agora não precisava ir muito longe para que me emboscassem. O que me intrigava era eles me chamarem de Hime do Byakugan, aqui ninguém nunca ouviu falar do doujutsu. Se bem que, várias pessoas entram e saem daqui e devem ter ouvido alguma vez Shakky ou Rayleigh me provocando com o velho apelido. O bando que me atacou dessa vez era mais forte que os outros, eles falaram sobre uma recompensa. Porque alguém pagaria uma recompensa para me pegar? Eu não era uma pirata, ninguém me conhecia aqui, pelo menos não fora do arquipélago.

Sinto meus dedos enrugarem e saio da água me secando e vestindo uma regata azul, um short preto além dos tênis também pretos. Penteio meus cabelos, os prendo em um rabo de cavalo e desço até a cozinha para preparar o jantar. Quando chego lá não encontro ninguém, então começo a separar os ingredientes. Estava distraída cortando alguns legumes quando sinto uma aproximação. Ativo o byakugan e vejo o espadachim encostado no batente me observando enquanto bebia algo direto da garrafa, como nessa 'realidade' não havia chacra ou jutsus eu não sabia definir as coisas que via, mas eu vi no seu olho esquerdo um brilho roxo que não sabia nomear.

— O que houve com seu olho? — não consigo segurar. Vejo ele arregalar o olho e depois estreitar enquanto se aproximava.

— O que houve com seu braço? — devolveu-me arrancando uma risada.

— Touche. — ainda com o byakugan ativado e sem olhar diretamente pra ele eu falo — Belas espadas. É visível o cuidado que tem com elas.

— Entende de espadas? — pergunta curioso e se encosta do meu lado na pia. Olho para ele e então desativo minha linhagem — Isso deve ser bem útil numa batalha. Deve reduzir bastante a chance de ser atingido de costas. — sinto a faca cortar a minha mão mas ignoro sentindo a dor pelas suas palavras.

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora