Elas vao até a cozinha e encontram todos os outros ja sentados e a mesa repleta de comida e garrafas de sake. Robin se senta entre Chopper e Brook. Nami se senta ao lado direito de Luffy, Hinata senta entre Nami e Zoro. Todos se serviram e começaram a comer. Foi uma bagunça, conversas e gritos.
-Ei Hinata porque nao conta mais de você pra gente?- Chopper pergunta do outro lado da mesa. Todos ja haviam terminado de comer com exceçao do capitao.
-É mesmo Hinata-san, de onde você vem?- aquela era uma pergunta dificil de se responder, ela nao queria contar a verdade mas tambem nao queria mentir. Ela começa a apertar os dedos das maos em nervosismo. Robin vendo o desconforto resolve mudar um pouco o foco para algo que os outros achariam mais interressante.
-Como funciona seu byakugan? Poderia nos mostrar?- Hinata da um suspiro aliviado e sorri para a arqueologa.
-Byakugan.- as veias ao redor dos seus olhos se tornam proeminentes, todos ali a olham impresionados, exceto Zoro que ja havia visto e sabia um pouco como funcionava.- Entao eu posso ver ate 10 km em um raio de 360°, consigo ver atraves das coisas, e posso ver por dentro de você.
-É como um raio x- a rena fala animada- Será bem util quando alguem se machucar.
-Sim. E parece que ela sabe um pouco sobre medicina Chopper.- Zoro da um sorriso de canto para a kunoichi que mesmo corada corresponde o sorriso.
-É serio? Podemos trocar tecnicas depois.- os olhinhos brilhavam.
-Claro. Mas minhas tecnicas nao funcionariam para você Chopper.
-Aahn. Porque? Chopper é um otimo medico e aprende rapido- Usopp falou um pouco ofendido
-Espere eu vou explicar.- ela pega uma kunai e estende a mão.
- Vamos fazer isso la fora.- Nami fala e se levanta saindo, todos a seguem e param em frente a nova tripulante.- Pronto agora você pode nos mostrar.- a Hyuuga estende a mao novamente e leva a kunai até a palma, mas antes que pudesse se cortar uma mao forte segura a sua, uma correnta eletrica passa pelos dois e eles se olham.
-Faça em mim.- ele se aproxima mais- Você não precisa de outra cicatriz.- ele fala baixinho. A arqueologa observa a interaçao com um sorrisinho nos labios, e ao olhar pro lado ve a navegadora olhando os dois com a sobrancelha franzida. Hinata pega a mão dele na sua e vira a palma pra cima faz um corte fundo fazendo sair bastante sangue, todos observaram em silencio a mao dela assumir uma luz esverdeada e colocar perto do corte em segiuida ela pega um guardanapo que havia pego antes de sairem da cozinha e limpa a mao dele onde agora havia uma fina cicatriz.
-SUGOIIII.- os rapazes gritaram admirados.
-Incrivel!.- Nami exclama.
-O que mais você consegue fazer?- Luffy
-Eu sei lutar, tenho uma tecnica de luta junto com o byakugan- ela se vira e da um sorriso pro espadachim - Tambem sei usar uma katana.
- É mesmo?- sorria de canto e a olha de baixo pra cima imaginando a bela imagem dela com uma espada. Os dois sao interrompidos por varias vozes dos companheiro que a rodearam e a enchiam de perguntas.
-Você notou o mesmo que eu?- Nami pergunta se aproximando de Robin que observava encostada na amurada a troca de olhares do espadachin e da kunoichi.
-Sim. Parece que a Hime-sama atraiu os olhos do kenshin-san.- ela da uma risadinha.
-Em todo esse tempo que conheço o Zoro nunca vi ele se interresar por nenhuma mulher.- ela encosta do lado da amiga e observa os dois.- Ela tambem parece interressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...