Eles acordam com o den den mushi tocando. Hinata levanta e o pega em sua bolsa.
-Moshi moshi
-Oi Hinata desculpa sei que disse que vocês tinham até a hora do almoço mas precisamos que voltem o mais rapido possível ao sunny.
-O que houve Nami?- ela pergunta ao notar o tom de voz da navegadora. Zoro levanta da cama se aproximando dela.
-Não da pra explicar assim. Apenas venham logo.
-Certo ja vamos.- ela guarda o caracol na bolsa e olha para o espadachim- Parecia sério. Sera que aconteceu algo?
- Não sei. Mas é melhor irmos depressa.- eles tomam um banho rapido e vestem as roupas que estavam na bolsa que Nami havia mandado. Depois de pegarrem todos seus perteces saem em disparada ate o navio- Estão nos seguindo.
-Sim. E são muitos.- eles aumentam a velocidade e logo chegam ao navio assim que sobem veem todos reunidos no convés e preparados para partir.- O que aconteceu?- pergunta mais uma vez
- Doflamingo entrou em contato. Ele quer Ceasar e falar com você- Law responde olhando diretamente para Hinata.- Estamos indo a Dressrosa.
-Porque ele quer falar com ela?- Zoro pergunta apertando a mão da namorada que tremia.- Ele não queria que a entregássemos? Pode ser uma armadilha.
-Não acho. Ele disse que a aliança dele havia acabado e que tinha algo para entregar para ela.
-É muito arriscado leva-la até lá ele pode tentar alguma coi...
-Zoro.- Luffy o interrompe.- Nós não vamos deixar o Mingo colocar a mão na Hina.- ele olha para o espadachim o olhar sério.- Nós vamos acabar com ele.
-É isso mesmo. Ninguem vai colocar a mão nela Zoro.- Usopp ressalta. E mais uma vez eles ficaram por horas se planejando. Hinata prestava o maximo de atenção em todos os detalhes. Após tudo acertado ela vai até o quarto sem ninguem perceber ao fechar a porta ela olha ao redor sentindo como se faltasse alguma coisa, vai até sua cama e se joga nela fechando os olhos.
-Aah você esta aqui. Estavamos te procurando.- Robin entra e se senta na cama de Nami. Hinata se senta tambem e olha para a arqueologa.- Você esta bem?
-Estou. É só que tem muita coisa aconteceu em pouco tempo. Minha cabeça parece que vai explodir.
-Imagino como deve estar se sentindo.
-A vocês estão aqui. Vem Hinata temos um presente pra você.- Nami aparece na porta com o resto da tripulação atras dela, todos com enormes sorrisos. Ela se levanta indo até eles que lhe dão passagem, olha para o espadachim que da de ombros e pega sua mão seguindo a navegadora até o antigo quarto das garotas. Nami abre a porta e entra lhe dando passagem. Hinata entra seguida de Zoro e olha em volta vendo suas coisas arrumadas ao redor do quarto, assim como os cartazes de procurado dela e do espadachim na parede.- Um presente pra vocês.
-O quê? Por quê?
-Você e Zoro são um casal. Imaginemos que iriam querer privacidade.- Chopper fala sorrindo.
-Como vocês sabem?
-Nós haviamos sentido o SUPERR clima entre vocês mas tivemos certeza quando o Zoro entrou em desespero quando te viu machucada em Punk Hazard.- ela olha para o espadachim que estava corado.
-E quando Luffy-san nos contou que Zoro-san foi o unico que lhe acalmou depois de um pesadelo.- Brook
- Tudo bem agora sumam daqui e deixem os dois aproveitarem o quarto.- Nami espanta todos e fecha a porta deixando o casal sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...