fourty-five

101 11 0
                                    

Em Wano grupo Law

Assim quem chegaram Kin'emon lhes conta a historia de Oden e eles se separam para conseguirem aliados e informações. Zoro estava na capital flor a dois dias quando salvou uma garota que não era nada menos que Kozuki Hiyori. Ele estava ferido, o sol ja iria se pôr e eles estavam bem longe da cidade então acharam uma pequena cabana abandonada onde poderiam passar a noite. Eles conversaram bastante enquanto ela cuidava dos seus ferimentos. O que o surpreendeu porque dificilmente falava tanto assim, além de com Hinata.

-Vai ficar bem frio durante a noite e só achei um cobertor e um fuuton.- ela fala mostrando o cobertor puído.

-Pode ficar com ele eu ficarei bem- disse embora seu corpo ja estivesse sentindo a baixa temperatura.

-Nós podemos dividir- fala e o vê erguer a sobrancelha- Não é nada disso.- cora- Você esta ferido porque me salvou não vou deixar que passe frio alem do mas assim a gente esquenta um ao outro.- ele pensa por alguns instantes, não parecia ter outra solução e estava realmente frio e provavelmente a temperatura cairia mais durante a madrugada.

-Ta. Tudo bem.- resmunga e ela sorri.

-Que bom. Tem um vilarejo aqui perto vou ver se encontro algo para comermos, fique aqui enquanto isso e descanse.- ela lhe da um sorriso antes de vestir a capa que usava horas antes e sair fechando a porta. Zoro ficou olhando para o nada, leva as mãos ao rosto e sente o fino metal em seu dedo e afastando a mão fica encarando a bela aliança se lembrando do dia em que Hinata a colocou em seu dedo.  Tirando o anel de seu dedo e o segura entre o indicador e o polegar vendo o nome dela gravado ali. Faziam dias que não se viam e por mais que soubesse que Luffy não deixaria nada acontecer com ela estava preocupado. Queria estar ao lado dela para protege-la. Fica um bom tempo olhando aquele anel que de certo modo representava a união dos dois, que nem notou quando Hiyori voltou carregando um pequeno cesto com algumas frutas- Sinto muito, foi só o que consegui.- fala colocando o cesto em sua frente e se sentando ao seu lado. Ele guarda a aliança no quimono antes de pegar uma maça e dar uma mordida.

-Tudo bem.- diz tranquilo e ela da um sorriso antes de pegar uma das frutas. Ela começa a puxar assunto falando sobre wano e Kaido e ele presta atenção em tudo que ela diz ja que precisava ter mais informações. Ele ficou surpreso ao notar que ja conversavam a horas quando ela boceja com a mão na boca. Ele se deita no fuuton deixando um espaço para ela, que se deita e puxa o cobertor sobre os dois. 

Zoro acorda no outro dia com a porta batendo com força e abre o olho para ver quem era.

-SEU MALDITO O QUE TA FAZENDO?- era Law que estava visivelmente irritado, ele ergue a sobrancelha confuso ate que vê uma cabeleira azul sob seu peito. A mulher se senta assustada olhando para a porta. O cirurgião ainda estava irritado o olhando.- VOCÊ DEVERIA ESTAR BUSCANDO ALIADOS E INFORMAÇÕES E NÃO SE DEITANDO COM QUALQUER UMA. ENQUANTO HINATA ESTA ARRISCANDO SUA VIDA PARA TRAZER O COMPANHEIRO DE VOLTA VOCE ESTA COM OUTRA MULHER. SEMPRE ACHEI QUE VOCÊ NÃO A MERECIA, ELA É BOA DEMAIS PARA VOCÊ.- Zoro se levanta encarando o médico com raiva, tendo a confirmação daquilo que ja desconfiava.

-DO QUE TA FALANDO? EU NÃO TAVA FAZENDO NADA DEMAIS. E VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM MEU RELACIONAMENTO.- ele agarra a gola do quimono de Law.- FALA LAW. PORQUE SE IMPORTA TANTO SE EU DORMI OU NÃO COM OUTRA? FALA.

-PORQUE NÃO QUERO QUE A FAÇA DE IDIOTA. VOCÊ PRECISA MANTER O FOCO NO NOSSO PLANO E .....

-NOS DOIS SABEMOS QUE NÃO É POR ISSO. ADMITA. ADMITA QUE TA APAIXONADO POR ELA. FALA PRA MIM O QUE NUNCA VAI PODER DIZER PRA ELA.

-SIM, EU A AMO- Zoro o solta o fazendo cambalhear um pouco. Law nota o que falou e lança um olhar para Hiyori que olhava de um pro outro com a mão na boca. Ajeita o quimono e a kikoku no ombro antes de voltar a olhar pra o espadachim e sair sem dizer mais nada.

-O que foi isso? De quem ele estava falando?- Hiyori pergunta segurando o braço de Zoro. 

-De ninguém.- ele se afasta e volta a deitar no fuuton fechando os olhos.

Conforme os dias se passaram Zoro e Hiyori criaram uma amizade, e dormiam toda a noite juntos ate que ele foi preso acusado de ser o retalhador e teve que fugir. Onde acabou encontrando com Luffy.

.....

Grupo do sunny

Eles haviam sido pegos pelo redemoinho. Sanji havia partido com os outros e só restava Hinata e Luffy no navio, eles se preparavam para pular quando foram sugados para baixo e se separaram. 

Hinata sentia todo o corpo doer. Ela tosse e se virando para o lado cospe uma grande quantidade de água.

-Você esta horrível.- ela abre os olhos e se senta virando para trás de onde vinha a voz. Ela dá um grande sorriso e se levanta correndo indo até o cirurgião e o abraçando pelo pescoço. Ele sente o rosto queimar e o coração acelerar e passa as mãos pela cintura dela a apertando com força- Que bom que esta bem.- ele fala baixinho no ouvido dela e ela lhe dá um beijo no rosto.

-Que bom te ver Law. Como esta? E os outros?- fala se afastando um pouco para olhar seu rosto. Ele sentia o calor do corpo dela apesar das roupas encharcadas, o sorriso gentil em seu rosto, o mesmo que o encantou desde que a conheceu.- Você ta bem?- pergunta preocupada passando a mão delicada em sua testa.

-Estou ótimo é que você esta me molhando todo.- disfarça ruborizado.- Tratei alguns ferimentos seus enquanto estava desacordada. Alias o que aconteceu com você? Tinha varios ferimentos internos e o osso de sua perna estava trincado.- ela estranha a reação irritada dele ao falar dos seus machucados e o solta se afastando um pouco. Ele a sente tremer um pouco e tira a parte do quimono que estava sobre seus ombros e colocando sobre os dela.

-Obrigada. Eu te conto o que ouve comigo se me contar o que ouve com vocês desde que chegaram.- ela lhe da um sorriso que faz o coração do cirurgião dar um salto. 

-Certo vou fazer um cha para que possa se aquecer enquanto me conta tudo- ela se senta encostada na parede, ele lhe faz o chá e se senta ao seu lado e ela começa a lhe contar tudo pelo que passou. O rosto dele se contorce um pouco ao ouvir sobre Sabo e ver o sorriso dela quando falou sobre ele, cerra os punhos ao ouvir sobre a breve tortura de Perospero e inconscientemente passa os braços por seu ombro quando ela conta quais eram as intenções dele. Quando ele passou os braços por seu ombro ela colocou o rosto em seu peito e deixou as lagrimas que havia segurado desde o momento em que havia sido feitos prisioneira, o nojo que sentia ao se lembrar das mãos e da língua do homem em seu corpo, o medo de não conseguir escapar antes que ele fizesse o que ameaçava. Se sentiu grata por Law apenas a ouvir em silêncio e deixa-la chorar em seu peito. Não havia conseguido falar sobre o que aconteceu com nenhum de seus companheiros e não sabia se conseguiria falar de novo. Quando terminou de contar tudo pediu para que ele lhe contasse o que havia acontecido desde que chegaram e se havia visto Zoro e como ele estava. Sentiu-o enrijecer quando tocou no nome do espadachin- Não o vejo a dias.- mentiu. Não queria ser aquele que contaria a ela que o homem que amava e com quem casara estava com outra mulher.

-Eu queria falar com eles.- ela ergue o rosto para ele.- Você sabia que nosso casamento não é válido?- sim aquilo ja tinha passado por sua cabeça, mas não se importou muito, afinal ela o amava e estavam juntos independente se fossem ou não casados de verdade.- Nunca tinha pensado nisso até receber a resposta da carta que havia enviado a Ray e Shakky.- ela tinha um lindo biquinho triste enquanto o olhava. Ele passa a mão pelo rosto dela secando uma lagrima que caia.

-Capitão?.- ele se vira ao ouvir a voz de Bepo e se apressa em levantar- Hina-chan que bom que esta acordada. Como esta?

-Estou muito bem graças a você.- ela lhe da um sorriso e o urso cora.- Penguin, Shachi obrigada a vocês também.

-Que isso Hina-chan- os dois falam corados sorrindo para ela.

-Tsc. Hinata-ya termine seu chá e descanse um pouco volto em alguns instantes.- ela acente e ele sai sendo seguido pelos tres.- O que foi?- pergunta irritado ao ver que os tres ainda olhavam com coraçoes nos olhos para onde haviam deixado a kunoichi.

-A sim. Nos vimos o Mugiwara. Acho que eles se meteram em confusão.

-Tsc.- aperta a tempora- Certo eu vou ir ver o que aquele idiota esta fazendo, vocês fiquem com a Hinata-ya e deixem que descanse um pouco.- ele olha uma ultima vez para onde a mulher estava antes de ir em direção ao encontro de Luffy

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora