sixty-five

136 12 0
                                    

Zoro on

Acordei e a primeira coisa que senti foi seu cheiro de flores. Me neguei a abrir o olho achando que pudesse estar sonhando, mas então senti seu corpo enrolado ao meu. Tomei coragem e abri o olho vendo ela  dormir tranquilamente com a cabeça em meu peito, as pernas enroladas nas minhas, a mão em meu abdômen e um pequeno sorriso nos lábios. Olhei para o relógio na parede vendo que já havia amanhecido, decidi levantar e procurar algo para comermos. Me desvencilhei dela a colocando em cima do travesseiro e dando um beijo em sua testa, fui até a cômoda pegar uma calça e a vesti indo até a cozinha. Ouço a algazarra antes que possa entrar.

-Oe Zoro- Luffy grita assim que entro- Cadê a Hina?

-Ainda está dormindo. Vim buscar alguma coisa para ela comer- olho pro ero cook e vejo ela dar um sorriso e arrumar uma bandeja.

-Ela deve estar exausta. Não dormiu direito esse tempo que a gente ficou fora e treinou o tempo todo. Talvez seja melhor ela dormir mesmo.- Chopper fala enquanto come um algodão doce.

-Aqui marimo, tem tudo que ela gosta.- o cozinheiro fala me entregando a bandeja cheia de comida. Saio dali e enquanto voltava para o quarto vejo as flores de Robin, vou até lá e pego uma flor branca que tinha um cheiro muito bom e me lembrava do cheiro dela. Quando abro a porta a vejo se remexer na cama e já sei que está tendo um pesadelo. Largo a bandeja em cima do criado mudo e me sento ao seu lado distribuindo vários beijos sob seu corpo até lhe dar um selinho e ela abrir aqueles lindos olhos.

-Você tá aqui.- ela me dá um sorriso sonolento- Achei que tinha sido um sonho.- me aproximo tirando o cabelo do seu rosto e lhe dando um beijo suave nos lábios.

-Claro que estou aqui e eu não vou te deixar nunca mais- prometo e vejo seu sorriso aumentar e ela passar a mão em meu peito me fazendo arrepiar.- Não sabia que seus sonhos eram tão pervertidos assim.- ela cora e eu me aproximo pra lhe dar um beijo apaixonado.

-Só tenho sonhos pervertidos com você- sussurra em meu ouvido enquanto beijo seu pescoço.

-Hum é mesmo?- falo descendo os beijos e sinto ela balançar a cabeça.- Que tipos de sonhos são esses?- abocanhei seu seio e passei a sugar seu mamilo a fazendo gemer e meu pau pulsar.- Quem sabe não podemos fazer eles virarem realidade.- ágil como só ela, Hinata inverte nossas posições me jogando na cama e montando em cima de mim. Não consegui conter o sorriso. Eu estou tão fodidamente apaixonado por essa mulher. Cada toque seu, seus beijos, até seu cheiro, tudo nela me deixava louco. Ela é uma deusa e eu sou seu fiel súdito. 

Enquanto ela me beijava suas mãos desciam até a minha calça a abrindo e agarrando meu pau colocando em sua entrada encharcada e a preenchendo com facilidade. Ela se movia em cima de mim enquanto seus olhos não desgrudavam dos meus, amaldiçoei o fato de ter perdido meu olho esquerdo e não poder ver essa cena com os dois olhos. Me sentei aproximando nossos corpos e acompanhei seus movimentos com meu quadril, beijando cada pedaço seu que estivesse ao meu alcance.

Não era apenas sexo, não era só tesão, era amor, sem pressa, sem desepero. A levantei sem sair de dentro dela, a coloquei deitada na cama ficando por cima e segurei suas mãos na minha. Ouvir seus gemidos baixinhos, suas mãos apertando as minhas, sua intimidade me apertando dentro dela eram como um estimulante, mas sentia que estava chegando ao limite e ela também e mesmo que eu quisesse ficar pra sempre assim, quando a vi revirar os olhos e entreabrir os lábios enquanto tinha um orgasmo foi demais para mim e após estocar mas algumas vezes eu me deixei derramar dentro dela.

-Isso foi tão bom- fala ofegante e com um sorriso lindo. Encosto minha testa na sua tentando acalmar a respiração, ouço seu estômago roncar e ela ri baixinho- Estou com fome.

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora