Eles correram de volta até o hospital e subiram até o quarto de Hinata vendo todos os mugiwara ali envolta dela. Quando ela vê Zoro lhe da um lindo sorriso mas ele desvia o rosto olhando para o loiro que estava sentado ao lado dela na cama. Ele olha para Luffy.
-O que tão fazendo aqui?- pergunta para o capitão.
-Aahn? Ue nois viemos ver a Hina ué. Um cachorro que fala avisou que ela acordou e nos viemos aqui.
-Eu pedi para virem amanhã. Mas que bom que estao aqui agora.- Kakashi fala
-Não temos como controlar o nosso capitão então tivemos que acompanha-lo para não arrumar confusão- Usopp se explica ao Hokage. Hinata olhava para o espadachin que evitava a todo custo olhar para ela.
-Por que estarmos aqui é algo bom?- Kakashi olha a arqueologa mas antes que pudesse responder Hinata pede
-Vocês poderiam me deixar a sos com Zoro por favor?- todos concordam saindo dali e os deixando sozinhos, ele vai ate a janela em silêncio.- Zoro, esta tudo bem?
-Claro. Porque não estaria?- responde sem a olhar o que a estava deixando nervosa.
-Porque não olha para mim?- ela se levanta e caminha ate ele colocando a mão em seu braço.
-O que ta fazendo em pé idiota volta para a cama.- ele retira a mão pequena e fria de seu braço e a olha nervoso.- Volte logo para a cama você esta gelada. Você precisa descansar e eu ja vou indo.- da um passo se afastando dela e ela entra em sua frente e seus olhos estao marejados.
-Zoro o que foi? Porque esta me tratando assim?- uma lagrima cai dos olhos perolados e ele sente o coração aperta.
-Assim como? Olha eu não tenho tempo pra isso agora falamos depois.- ela se irrita e seca as lagrimas.
-Não. Vamos falar disso agora.- ela olha para os pes.- Você...quer terminar....comigo? Você não me ama mais? É porque eu não sou boa o suficiente para você não é.- ele se surpreende com as palavras, segura seu queixo e ergue seu rosto para encara-lo.- Você merece alguém melhor que eu.- seus olhos estavam tristes.
-É exatamente o contrário. Eu te amo demais para te afastar disso aqui, dos seus amigos e familia aqui, você tem um lar. Eu não tenho nada para te oferecer sou só um pirata só tenho meu nome e minhas espadas. Aqui você tem tudo. Você podera se casar com aquele loiro que sempre amou ter filhos e uma casa grande e confortavel.
-Acha que me importo com essas coisas? Eu vou morrer de saudade dos meus amigos de Ko e da minha irma, mas aqui não é meu lar, nunca foi. O bando, Ray e Shakky, vocês são minha familia. Eu fui mais feliz com vocês do que fui aqui em toda minha vida, mas feliz ainda quando fiquemos juntos.- ela respira fundo antes de continuar.- Eu amei sim Naruto mas não o amo mais, não dessa forma. Eu amo você. Eu quero construir uma familia com você. Você não é só um pirata, é o homem que se tornara o melhor espadachim do mundo, o braço direito do futuro rei dos piratas, o homem mais leal, honrado e corajoso que conheci. Me casaria amanha mesmo com você e carregaria seu sobrenome com o maior orgulho por te ter como marido.- o coração dele batia acelerado ao ouvir a sinceridade em cada palavra. Ele a olha por alguns segundos em silêncio.
-Você precisa pensar bem nas suas palavras porque se vier comigo nunca mais te deixarei partir outra vez. Nunca mais ira esconder nada de mim.- ela assente secando as lagrimas e o observa tirar o bracelete da mochila.- Eu usei ele para te pedir em namoro uma vez mas agora quero usá-lo para outro pedido- ela o vê se ajoelhar e pegar sua mão- Silvers Hinata- ele da um sorriso de canto ao ver a emoção nos lindos olhos- Eu te amo mas que tudo em minha vida e quero ficar com você para sempre. Quer se casar comigo?- ela se joga em cima dele o derrubando no chão e o beijando apaixonadamente. Como ela havia sentido falta de seus labios, das mãos fortes e calejadas lhe apertando a cintura, do seu cheiro, seu calor do encaixe perfeito entre os corpos em um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...