thirty-three

179 23 0
                                    

Eles voaram com os pássaros de Sai ate o sol se por e então armaram acampamento. Eles ja estavam muito a vontade uns com os outros e conversavam animados. Law, Shikamaru e Nami estavam mais afastados conversando e falando sobre estratégia. Zoro sentou encostado em uma árvore e pegou o objeto do bolso.

-Então você é o espadachin. Hina disse que é muito bom.- ele ergue o olho para a garota.- Sou Tenten. Eu era do time do primo dela,  Neji.

-Primo? Achei que eram irmãos.- ela se senta encostada em outra arvore quase de frente para ele

-Eram primos mas foram criados como irmãos e se tratavam como tal. Tiveram um pequeno desentendimento e se afastaram por um tempo mas quando resolveram se tornaram inseparáveis. Ele sacrificou a vida por ela.

-Ela nos contou a história. Deve ter sido dificil pra você tambem.

-E foi. Ainda é. Mas para a Hina deve ter sido muito pior. Ela deve se sentir muito culpada. Eu tentei me aproximar mais depois da guerra mas ela se fechou. Quando ela e Naruto começaram a namorar ela voltou a ser a mesma mas ainda dava pra ver a tristeza, mas ela estava mais feliz.- Sai se aproxima dos dois

-Sim, afinal ela estava com o garoto que sempre amou e que tambem a amava. Os dois não se largavam. Era ate nojento encontrar eles de melação em todos os cantos da vila.- Zoro sentiu o incomodo pelas palavras mas tentou não transparecer.

-Eles eram o casal perfeito. Se não fosse por Hiashi-sama e o clã dela tenho certeza quue ja teriam se casado.- Chouji que escutava a conversa 

-Aaah? De quem vocês tão falando? 

-Da Hina e do Naruto. Eles eram o casal estrela da vila. Um amor no apice da força da juventude.- Lee chorava- Se não fosse o clã dela impedir eles teriam se casado e formado uma bela familia.

-Aaahn mais a Hina é mulher do Zoro eles que vão casa e fazer um enorme banquete pra gente. Não é Zoro? Ue cade o Zoro?- nenhum deles havia notado quando ele se levantou e saiu exceto os três que estavam mais distantes e que pararam para ouvir a conversa.

-Mendokuse. São um bando de retardados.

-Acho que alguem deveria ir atras dele ou ele vai se perder.- Law fala para Nami.

-Não precisam se preocupar ele não esta muito longe daqui- Ino se aproxima deles- Consigo sentir o ódio e a dor dele daqui. Ele e muito intenso.

-Não consigo imaginar Hina com alguem como ele. Parece tão estranho.- Shikamaru fala acendendo um cigarro

-É porque não os viu juntos ainda.- Nami fala irritada tentando defender o companheiro.- Eles tem uma sincronia tão perfeita e ficam tão bem juntos. Eles se entendem com um olhar. É lindo de os ver juntos. Quase como se tivessem sido feitos um pro outro.

-Desculpem ele não quis ofender. É só que para nós que a conhecemos a vida inteira e vimos o amor que ela sentiu por Naruto e depois o que ele passou a sentir por ela é estranho de ver ela com outro.- Ino se explica- Mas você tem razão, pelo o que vi e senti. Eles são perfeitos um pro outro.

Quando Zoro achou o caminho de volta ate o lugar onde acampavam viu que todos ja haviam se recolhido em suas barracas e apenas Shikamaru estava acordado sentado no galho de uma árvore. Ele se senta ao pé da árvore e coloca os braços atras da cabeça fechando os olhos.

-Desculpe pelo que esses idiotas te falaram.

-Falaram alguma mentira?- ele pula do galho ficando de pé na frente do espadachim antes de responder olhando para ele.

-Não. Mas ainda assim deve ser um saco ouvir esse tipo de coisa.- Zoro abre o olho e analisa o shinobi.- Quando a Hina sumiu me senti estremamente culpado, eu a vi naquela noite antes dela sair para a missão, achei que havia perdido uma de minhas melhores amigas. Quando soubemos que ela estava viva foi um enorme alivio. Quando nos reencontramos eu vi como ela estava mais forte. Ela nos contou sobre vocês e qualquer idiota poderia notar que ela estava apaixonada só de ouvi-la falando seu nome.

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora